Liga NOS 2017-18 [10ªJ] Rio Ave 0-1 Sporting CP [27/10 | 21:00]

RP

Piccini
Coates
Mathieu
Coentrão

William
Battaglia
Bruno Fernandes

Podence
Dost
Acuña

Banco: Salin, Ristovski, AP, Palhinha, Gelson, Bruno César e Doumbia.

Estratégia de Champions numa deslocação difícil. Acho que o estilo de jogo do Miguel Cardoso encaixa bem naquilo que queremos com esta estratégia. Se entrarmos concentrados e com a organização habitual, vai ser mais fácil do que parece, este jogo.

Entrada forte para resolver logo na primeira parte como com o chaves!

---------Rui Patrício

Piccini-Coates-Mathieu-Coentrão

Podence-William-Acuña-Gelson

–Bruno Fernandes-Bas Dost

Obrigatório ganhar. Que se lixe a Juve, interessa é este jogo, depois logo se vê.

VENDA BILHETES PÚBLICO:

Bancada Poente Lateral: 20€

Bancada Nascente: 15€

É para liderar o campeonato já na próxima semana!

Estranhamente confiante.

Acho que temos bem mais dificuldades contra equipas de retranca do que com aquelas que jogam o jogo pelo jogo.

Sendo que o jogo é na sexta feira não vou poder ir… por norma vou sempre a tudo cá pelo norte mas não tenho dúvidas que vão estar lá muitos leões.

Vai ser um jogo bem mais difícil do que com o Chaves, que ninguém se engange. No entanto, acho que temos tudo e mais alguma coisa para ganhar o jogo.

Que se respeite o adversário, nada de poupanças e muita concentração e temos mais que jogo para ganhar.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

SEM FOLGAS PARA VILA DO CONDE SPORTING 08:26 Por Redação Depois da goleada ao Chaves, por 5-1, em Alvalade, o plantel do Sporting não teve direito a folgas, tendo-se treinado segunda-feira na Academia do clube, em Alcochete. Tudo porque o jogo com o Rio Ave, em Vila do Conde, da 10.ª jornada, é já na sexta-feira, na antecâmara da receção à Juventus, em Alvalade, para a Liga dos Campeões, na terça-feira.

Os titulares da partida com os flavienses limitaram-se a fazer treino de recuperação, enquanto os restantes treinaram-se normalmente, exceção feita a Tobias Figueiredo, reavaliado à entorse sofrida no passado dia 6, com a equipa B, e Alan Ruiz, que se limita ainda a fazer apenas tratamento.

A Bola

Não foi este jogo que correu muito mal na época passada?

Há um Rio Ave com e sem Francisco Geraldes, apesar de ser um jogo complicado, acredito que conseguimos ganhar com relativa facilidade. Vamos a eles, tragam os 3 pontos. Nota: Os fruteiros jogam com quem ?

Rui
Ristovski Coates Mathieu Coentrao
William Battaglia
Podence Bruno Fernandes Acuna
Bas Dost

Substituições (caso estejamos a ganhar):
Podence-Gelson
Bruno Fernandes-Palhinha
Coentrao-Iuri (recua o Acuna para lateral esquerdo)

Com isto fazemos descansar o Gelson que parece estar a precisar e ao mesmo tempo chama-se à atenção que o banco é para todos. Acredito que vá com tudo na 3a frente à Juve.
Além disso, o Coentrao já sabemos que não dá para os 90 min ainda para mais com jogo importante poucos dias depois tem de ser bem gerido e o Bruno é sempre quem faz mais km e começa a mostrar algum cansaço.

• O Rio Ave tem um bom meio campi mesmo sem o Geraldes por isso acho importantíssimo que jogue o Battaglia. Acho que a chave do jogo pode passar por aqui. Com Battaglia e Bruno a 2o avançado ficamos mais fortes no centro do terreno e bloqueamos o jogo deles. Ristovski pode ser importante para dar profundidade à lateral e fazer com que Podence procure terrenos mais interiores. Piccini vai ser importante frente a Juventus.

Uma das deslocações mais difíceis do campeonato, concentração máxima para não se repetir o triste episódio da época passada.

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Fernandes, Gelson, Acuña, Podence e Dost.

Arrisco num 1-2, Dost e Coates. :beer:

PRESENTE! Não espero nada menos do que uma vitória, com mais ou com menos dificuldades, temos de trazer os 3 pontos de vila do conde!

RU1

Piccini
Mathieu
Coates
Coentrão

William
Battaglia
Acuna
Gelson

Bruno Fernandes
Bas Dost

0-2 Gelson e Bas dost! Não tem nada que enganar!!!

Concordo… até com a troca Podence ~ Gelson (para este jogo!).

Ainda por cima eles estão com 3 baixas importantes.

Sim, levámos 3 bolas na ressaca de Madrid.

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Acuna, Podence, Bruno Fernandes e Bas Dost
Banco Salin, André Pinto, Ritovski, Petrovic, Bruno César, Gelson Martins e Doumbia.

Siga.

Então todo o cuidado é pouco!

Jorge Sousa o ladrão, será impossível vencer

Jorge Sousa e Capela no VAR! mas que bela dupla…