o Bryan Ruiz tambem tem feito 00000000000
As pastilhas do JJ devem ter droga lá para o meio.
Os bombos deviam ser proibidos que grande nojo. :menos:
Esta merda não pode continuar assim! Foda-se temos um treinador para quê ■■■■■■■? Parece o Bento a meter o moneytinho a Marcar penalties…
É verdade, qual é o teu lol?
Depois venham cá dizer que é do árbitro e do nevoeiro e do ■■■■■■■… Vão-se ■■■■■, pah !
Pronto, entretanto já não se vê nada e vão interromper isto… sempre a mesma coisa neste estádio, enfim. :inde:
Eu não colocaria William a marcar, mas a partir do momento que Messi falha está tudo dito, acontece.
O william não sabe. Em10 marca 1. Culpa de quem o mete a bater…
A ver a repetiçao, Ainda nao acredito isto que se passou ha minutos, algum adepto sequer colocava o william a marcar um penalty? Nao se compreende
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Foi tao forte o remate que deu tempo de o GK do Nacional se deitar à espera que a bola chegasse…
:wall:
Vamos lá marcar, Bravos Leões!!!
FORÇA SPOOOOOOOOOOOORTING :mais: :mais: :mais:
Lá vem o nevoeiro. Que palhaçada de merda. Meter jogos a esta hora neste estádio se merda. Po ■■■■■■■
A bem dizer a culpa é inteiramente de JJ. William nao tem culpa de ser um nabo a marcar penatys, mas JJ tem toda a culpa em nao saber isso.
Ate nisto Adrien faz falta.
Pronto, já começa a surgir a merda do nevoeiro. Haja pachorra para este estádio de distritais!
Se não marcamos antes do jogo ser interrompido estamos fddss
Vai ser uma noite longa nevoeiro para variar…
Pronto, já começa a surgir a m**** do nevoeiro. Haja pachorra para este estádio de distritais!
Os estádio das distritais têm mais condições que este estádio de merda. Nem se vê a ■■■■ da bola
O está merda deste campo, é sabido a enorme probabilidade de haver nevoeiro, mas insistem em fazer os caralhos dos jogos pela noite. Fodasse, parecem nos a insistir a marcação dos penaltis com WC
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Eu gostava de ver o Campbell a jogar de inicio atrás do Bd e o Markovic a jogar no lugar do Ruiz. O Campbell remata muito e o Ruiz precisa de banco, para descansar.
FDS! Bem Gelson :mais:
Bem Gelson, vamos lá SPORTING.
![]()