Liga NOS 2016-17 [9ªJ] Nacional 0-0 Sporting CP [28/10 | 21:00]

Com este onze nem sei o que pensar.

Os laterais não sabem defender, o Zeegelaar para lá de não saber defender não sabe atacar, o Markovic se for para o campo da mesma maneira que foi frente ao Dortmund estamos com um a menos e o João Pereira continua sem jogar.

Enfim, mais do mesmo…

Força SPORTING!

Não foi o João Pereira que na época passada (também atravessando um excelente momento de forma), passou a não jogar e a estar ausente de algumas convocatórias do Jorge Jesus? :think:

Vai depender muito da atitude. Não há desculpas para um Nacional tão fraco.
Nem se atrevam. FORÇA SPORTING!

Em condições normais, seria uma vitória clara dado o desnivel entre as 2 equipas.

Mas lá está, só nao ganharemos se nao formos competentes, mesmo atravessando uma fase menos boa

A entrada do BC para o meio vai dar qualidade passe, movimentação e remate longe, os laterais vão dar sustos

Não entra o problema grave no centro do terreno, pelo que ficamos com as duas laterais como ponto fraco. Mas isso já os adversários e nós sabemos. Só mesmo quem decide é que não viu necessidade de as reforçar. Veremos se vamos, mais uma vez, pagar caro por essa opção.

Como ficaram os lampiões?

Finalmente Elias no banco! Parece-me um bom XI do meio-campo para a frente, nas laterais continuo a preferir o João na direita e na esquerda apostava no Esgaio ou mesmo no Empis.

Siga lá ganhar!! :arrow:

Só peço que não me estraguem o fim de semana!

Insiste-se no Marvin?

Ganharam por 3

Alguém tem link Aliez para ver o jogo?

:great:

E eleições antecipadas que eu não espero pelas próximas! :cartao:

Vale vale lol , não aprendem .

Vamos SPORTING! :clap: :clap: :clap:

[member=1247]barbosa ai está Markovic mais uma vez que mereça todas as tuas palavras, da minha parte podes ter a certeza que eu sou Markovic desde pequenino quero é vencer. :great:

Oh Markovic vai…

Entrámos com vontade, pelo menos!

Pó crlh com este gajos e os tambores deles.

Primeira falta sobre Gelson perdoada. :menos:

O Bryan anda muito apagadito ou é só impressão minha?