Os laterais não sabem defender, o Zeegelaar para lá de não saber defender não sabe atacar, o Markovic se for para o campo da mesma maneira que foi frente ao Dortmund estamos com um a menos e o João Pereira continua sem jogar.
Não foi o João Pereira que na época passada (também atravessando um excelente momento de forma), passou a não jogar e a estar ausente de algumas convocatórias do Jorge Jesus? :think:
Não entra o problema grave no centro do terreno, pelo que ficamos com as duas laterais como ponto fraco. Mas isso já os adversários e nós sabemos. Só mesmo quem decide é que não viu necessidade de as reforçar. Veremos se vamos, mais uma vez, pagar caro por essa opção.
Finalmente Elias no banco! Parece-me um bom XI do meio-campo para a frente, nas laterais continuo a preferir o João na direita e na esquerda apostava no Esgaio ou mesmo no Empis.
[member=1247]barbosa ai está Markovic mais uma vez que mereça todas as tuas palavras, da minha parte podes ter a certeza que eu sou Markovic desde pequenino quero é vencer. :great: