Liga NOS 2016-17 [9ªJ] Nacional 0-0 Sporting CP [28/10 | 21:00]

Vamos lá a ver se há jogo…

Estádio da m**** :wall:

Ficar com o jogo pendurado, a 8 dos gajos, era mesmo o cenário ideal agora…

Esperemos que haja jogo…! :pray:

Jogo às 21H na Choupana. É que não aprendem.

Há que divisar pontos positivos num eventual adiamento do jogo, como irmos mais fresquinhos e arrebitados à Alemanha.

Caso o jogo fosse adiado ate era engraçado para aqueles fdps de vendidos do nacional, poupam a equipa para o paços, levam 4 e agora nao jogavam. Por outro lado é mt mau para o Sporting que acabava a jornada a 8 pontos do lider.

Caso haja ou nao jogo, uma coisa é certa, a vitoria hoje tem que ser mais que garantida, têm que dar tudo, como fosse uma final, além disso espero outra postura. O ultimo jogo foi mau demais…

Até agora tudo bem (acho eu):

https://twitter.com/SCPAdeptos1906/status/792078903011573760

A mim interessa-me é o campeonato.O que é que interessa ires à Alemanha mais fresco,se depois com o Arouca jogas à Tenente Valdez?

[quote author=SANGUEDELEAO link=topic=67768.msg4411969#msg4411969 date=1477695794]

Nós andamos é demasiado frescos e folgados.

Marvin tem um belo padrinho. Tanta compra desde Petrovic, Meli ou Elias, para se adaptar o BC a 8. Realmente a politica de contratações ainda foi boa na cabeça de alguns. :rotfl:

Vamos lá fazer a obrigação e ganhar.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/792080110111383552

Que se passa com o JP? Estava tão bem e de repente desapareceu das escolhas… :inde:

Bem… FORÇA, EQUIPA!!!

VAMOS LÁ ■■■■■■■!

Mais uma noite de Marvin e principalmente Schelloto. :wall: :wall: :wall:

Mas o J. Pereira não joga porquê ■■■■■■■!!! :cartao:

Eu fico maluco com os laterais… os 2 não fazem 1 jogador de futebol.
Enfim…

Onze horrível. É o que dá quando se tem uma planificaçao de época onde não consta um substituto digno do Adrien ou um defesa esquerdo melhor que o Marvin. E já nem falo na questão do segundo avançado, que sinceramente já estou farto…

Expectativas baixas, não tenho um mínimo de confiança nesta “”“equipa”“”.

Que onze horrível.

Lá vai o Agra partir os rins ao Marvin, que se traga os 3 pontos.

Acestream?

Já era hora de mudar um pouco…

Força Sporting :mais: