Liga NOS 2016-17 [7ªJ] Vitória 3-3 Sporting CP [01/10 | 18:15]

Obrigatório somar 3 pontos, depois do que se passou em Vila do Conde não podemos voltar a deslizar. Encarar este jogo com muita seriedade, o Vitória este ano está forte, o Pedro Martins é muito bom treinador e ainda por cima contam com um Marega endiabrado.

Patrício
J. Pereira
Semedo
Coates
Zeegelaar
William
Adrien (c)
Gelson
B. Ruiz
André
Dost

0-1 chega, Bas Dost a resolver! :beer:

A verdade é que o João Pereira também não é a última coca-cola do deserto e, depois do último jogo, deve estar todo rebentado. Admito que possa jogar ele, mas… não sei, sinceramente. Nenhum deles me dá grandes garantias para este jogo.

Vai ser muito complicado. Somos todavia favoritos e queremos vencer.
Só peço que aproveitem as oportunidades de golo que certamente vamos criar.

(Gayleeee!!)

Vai ser o jogo mais difícil de toda a época e estou com um mau pressentimento.Espero estar enganado.

Patrício
Jefferson
J. Pereira
Semedo
Coates
William
Adrien
Bruno César
Ruiz
Gelson
Bas Dost

Temos de ter um meio campo forte pois para mim esse é o ponto fraco do vitória.
Não podemos deixar que eles tenham espaço para meter as bolas lançadas nos extremos que são mt bons (para o nivél do vitória).

Os jogadores tem tempo para recuperar nas próximas 2 semanas na selecção.

Este jogo vai ser uma autentica batalha, como é habitual em Guimaräes…

Temos de vencer, de por onde der!

Deixa estar que com o João Pereira que defrontou o Legia, vai ser manteiga aquela lado direito.

Ru1, Esgaio, Coates, Semedo, B.Cesar, WC, Adrien, Gelson, Campbell, B.Ruiz, Bas Dost

Beto, JP, Douglas, Elias, Markovic, André, Castaignos.

0-2 bis de Bas Dost :great:

Como se o jogador não tivesse sido titular na série 100% vitoriosa do ano passado pós Benfica e não tivesse jogado no Dragão e em Braga… e jogado bem, já agora.

Expliquem-me uma coisa por favor: como é que jogando terça, no sábado ainda há dúvidas quanto ao fisico?

São praticamente, 96 horas entre os 2 jogos. Faz-me confusão isto.

A mim esta conversa das poupanças e do físico também me fazem confusão desde sempre.

Contra o Guimarães é simples, têm que jogar os melhores e têm que se esfarrapar todos durante os 90 minutos.

RP

JP
Coates
Semedo
Marvin

William
Adrien

Bryan
Bruno César
Dost
Gelson

É isto!

Jogo dificil mas não há margem de erro! E nada de revoluções no onze!

Rui

Schelotto
Coates
Semedo
Marvin

William
Adrien
Gelson
Ruiz

André
Dost

Na minha opinião, o 11 tem que ser o mesmo do Legia, talvez trocar B.César por André, se não conseguir recuperar fisicamente, visto que do Real para o Rio Ave não conseguiu apresentar-se em condições.
Quanto aos laterais, o J.Pereira está num bom momento e o Jefferson, apesar de tecnicamente ainda não estar ao nível dele, tem dado muito mais profundidade e capacidade ofensiva que o Marvin

O treinador já disse no final do jogo de Terça que ia ter que mexer na equipa para refrescar.

Zeegelaar por Jefferson, André por Bruno César espero que seja só isso. Dos jogos mais difíceis da época, por todos os motivos e mais alguns o Sporting não pode falhar outra vez numa deslocação difícil.

Zeegelaar por Jefferson parece-me muito bem. Já colocar o André neste jogo acho demasiado arriscado. André ainda não está no ponto e num jogo destes… Se Bruno césar estiver bem mantinha-o ao lado de Bas Dost (como tem feito JJ em jogos difíceis este ano), caso contrario apostava em Markovic. este também não está no ponto ainda mas já conhece bem o nosso futebol e tem excelentes memórias de Guimarães, já que, infelizmente, marcou um golo decisivo na vitória 1-0 dos vermelhos diante o Vitória num jogo decisivo para o titulo deles…

Só um resultado interessa: GANHAR. O Jesus é um bom treinador, mas costuma inventar e depois “pimba”. A entrada do Zeegalaar é expectável, depois se o bruno césar não estiver em condições tem que avançar o Elias.