Liga NOS 2016-17 [31ªJ] Braga 2-3 Sporting CP [30/04 | 18:00]

Liga NOS - 31ª Jornada

[center]Data: Domingo, 30 de Abril de 2017 | Hora: 18:00
Estádio: Municipal de Braga, Braga, Portugal
Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: Paulo Ramos e Tiago Rocha
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Público (1ª Categoria): 60€ | Público (2ª Categoria): 30€ | Público (3ª Categoria): 20€[/center]

Sem saber o que esperar deste jogo…

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Beto

Schelotto
Coates
Oliveira
Zeegelaar

William
Adrien
Gelson
Matheus

Alas Ruíz
Bas Dost

O que eu gostava
Rui,Schelotto,Coates,Paulo Oliveira,Marvin,Adrien(a seis) Gelson (Direita) Matheus (Esquerda) Gauld (Oito) Podence no apoio ao Dost. Dar tambem uma chance ao Chico Geraldes. Mas isto claro esta e sonhar

Vão ser os mesmos de sempre. Com empate do Porto, continua em campo a hipótese de chegar ao segundo lugar por isso o “mestre” vai continuar na mesma cantiga de sempre.

Se o FCP encostar em Chaves…
… Este jogo passa a contar para alguma coisa.

Rui Patricio

Schelotto
Coates
Paulo Oliveira
Marvin

William
Adrien
Gelson
Bruno César

Podence
Dost

Gostava de ver este 11, gostava ainda mais de ver Matheus a titular mas como tenho sérias dúvidas que seja convocado já ficava contente com isto.
Ganhar para ainda ter o segundo ao alcance, será muito difícil mas já que ainda há jogos
para disputar que haja um objetivo pelo menos.

Já que já fomos com o ■■■■■■■, gostava de ver isto:

RP

Schellotto Coates Paulo Esgaio
Palhinha
Adrien
Geraldes Matheus
Dala Dost

Na 2 parte entrava o Gauld para o lugar do Adrien ou assim, o JJ até deve ter tido orgasmos a ver o jogo da equipa B, temos tantos, mas tantos jogadores de qualidade ali… Só não estamos assegurados para o futuro de laterais.

Rui, Esgaio, Paulo, Coates, Marvin, Adrien, Chico, Matheus, Podence, Gelson, Dost

Mas já sei que vão jogar os excursionistas do costume. Neste momento é jogo de tripla, tanto eles como nós não jogam a ponta.

Sei que sou um sonhador,mas isto era o que eu gostava de ver…

Abdicava do médio defensivo (william nao anda a jogar nada) e ponha o Francisco Geraldes como um 10 com liberdade para pensar o jogo todo naquele sector.Arriscado? sim é mas a nossa criatividade com Gauld,Francisco Geraldes Matheus e Gelson iriam dár muitas dores de cabeça.

Como disse no tópico do Gauld o meu receio deste jogador é que nao consiga lidar com a pressão,mas tem uma qualidade gigante para jogar naquele meio campo.

Patrício; Coates, Semedo, Esgaio, ??; William, Adrien, Bryan, Podence; Alan e Dost

Os laterais enfim, não sei se o Bruno jogaria assim muito bem em Braga com os extremos deles a serem mais ameaçadores do que o extremo médio da liga, mas eu escrever que quero ver o Marvin em campo dá-me um nó ao cérebro. Depois nos alas tanto pode ser a dupla Bryan-Podence como a dupla Gelson-Bruno César, a primeira é a que prefiro pessoalmente mas se for a segunda também dá, a ideia é que se jogue com alguém que imprima mais velocidade e alguém que consiga dar mais apoio central e congelar o jogo caso seja preciso. Caso o jogo não esteja a correr de feição lá para os 50’-55’ é tirar o Bryan/Bruno e colocar o Gelson/Podence/Matheus/wtv.

E é também a assumir que quer o Geraldes (principalmente) quer o Gauld não contam assim muito.

Gostava de ver essa equipa jogar.
Mas infelizmente o JJ é nosso treinador.

Ora aí está, saca o Jorge Simão e mete o Abel para ver se acontece outro milagre.

Era tão simples…

Alguém vai da zona de Aveiro? :beer:

Ao que parece Jorge simao está de saída, ou seja, vamos levar com o Abel outra vez. :wall:

A quantidade de chicotadas psicológicas antes de jogar com o SCP é curioso.

É da maneira que o braga afunda de vez, irrita-me o facto de eles pensarem que são outra coisa que não um clube pequeno. De exigirem a taça, quando não tem equipa para a disputar. Ainda por cima despedem o Peseiro quando estava a fazer a melhor época do braga dos ultimos anos, se não de sempre. Uma coisa é ter condições para pedir mais, outra coisa é ser uma equipa de m**** e pequena, que por acaso anda no topo dos pequenos há uns anos, mas não deixa de ser um deles.

Já agora, tinham-me dito que o braga jogou o melhor futebol quando teve o Abel a treinar equipa, naquele curto periodo de tempo antes do Jorge Simão chegar, é verdade?

Também gostava muito de ver esta equipa mas sem o Esgaio. Mal por mal antes o Lotto.

Vão ser os mesmos de sempre porque de facto são os melhores isto ainda não é a playstation.

A malta quer que o SPORTING vá a Braga jogar com a equipa B, está certo…