Liga NOS 2016-17 [30ªJ] Sporting CP 1-1 Benfica [22/04 | 20:30]

Provas disso? Onde estava essa informação antes do jogo?

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Minha nossa senhora, que derbi tão fraco. Sobretudo por nossa culpa.

Não jogámos nada. Nadinha. Zero. Nulidade completa.

Alan Ruiz deve ter conseguido a proeza de ter feito mais faltas que passes acertados. Na certa.

Quantos remates fizemos à baliza mesmo? É melhor nem saber…

JJ, esse teu salário chorudo que recebes deve ser o salário com melhor proporção dinheiro recebido/qualidade do trabalho que existe à face da terra. E olhem que eu estou a ter em conta acompanhantes de luxo e afins…

Overall, ridículo. Sem palavras…

Vendem o arien e o william e vem o petrovik e mais um camião de ruizes não obrigado

Não jogamos um ■■■■■■■. Benfica garante o tetra em nossa casa.

William, Jefferson e Alan = 0.

JJ tem de sair senão para o ano vai ser mais do mesmo.

Depois do roubo que foi a expulsão perdoada ao guarda redes do benfica, ficou por marcar um penalti a favor deles, por falta de Bruno César nas costas do jogador do benfica, jogo dividido aceita-se claramente o empate, o arbitro esteve quase sempre contra o SPORTING.

Excelente jogo de Paulo Oliveira o melhor em campo, de longe, bom jogo de Coates e de Adrien.

Jefferson e William este na primeira parte mal.

Eu meti-me contigo porque só dizes merda, não meti a tua família ao barulho. Mas logo ai mostras o que vales. Leva a bicicleta que não tou para tar a discutir com crianças adultas.

A culpa é do roubo mas é do roubo que nos leva 6M ao fim do ano.

Treinador de m.erda.

O Pizzi provoca, continuam os sons do very-light, e nós somos uns tansos dentro de campo. Para o crl, ter profissionais desta pouca honra. Faltam-nos tomates.

E quem é que escolheu a maior parte deles?.. :think:

Os laterais enfim…é um problema que parece que “todos” conseguem ver e para mim dos maiores erros de gestão nesta equipa desde que o Bruno por cá anda.

Se foi ele, se foi o JJ, se foram ambos… é um problema…não estão ao nível do que se quer para o nosso clube.

O William jogou a passo…o Alan menos que isso…

Equipa ridícula que nem o prémio de consolação soube dar aos adeptos numa época lastimosa.

Mais uma vez os lamps têm uma visita agradável a Alvalade: matam um adepto nosso, vencem nos iniciados e ainda vão garantir o titulo em nossa casa. Até deu para o marquinho ganhar um jogo na premier league como cereja no topo do bolo.

Somos, de facto, o clube simpático, impossível alguém não gostar de nós.

Quando apenas um empate for suficiente para sermos campeões e o conseguirmos, também eu irei festejar…e não me sentirei como um adepto do tondela.

https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=661109

Sempre pensei que se marcássemos cedo seria meio caminho para a vitoria mas enganei-me, Nós merecemos o 3º lugar. :wall:

Eu tinha dito que para ganhar o jogo tínhamos que fazer uma segunda parte melhor e fizemos durante cerca de 15mm, aí Bas Dost teve duas bolas para golo, mas infelizmente não teve engenho para marcar.
Acabou por ser um resultado justo, mas foi frustrante a nossa incapacidade para dominar o jogo, a outra equipa teve mais alma e infelizmente foi um bocadinho a imagem que o Sporting deixa esta época falta-nos mais qualquer coisa para fazer a diferença, espero que toda estrutura do Sporting trabalhe bem para na próxima época termos um plantel e uma equipa mais forte que a deste ano.

Foda-se Sporting irreconhecível em campo, super irreconheciveis fora de campo… não sou de me queixar pq não estava lá e não tenho moral mas foda-se, nem parecia Alvalade.

Só se ouviam lamps (e é difícil, eles são 1 merda no apoio) e acabam a fazer sons de very lights e nem abafados são. pqp esta merda, totalmente apáticos em todo o lado.

Ó pissi chupa-me a pila sim?

Perdemos o campeonato com uma defesa de merda, um Patricio vergonhoso, o unico da defesa que se safa é mesmo PO.
Um meio campo onde se gastou muito dinheiro em vão, atacantes que à excessão de BD tudo o resto é merda. Vão mesmo é pro ■■■■■■■.

Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk

Os “iluminados” deste fórum que defendem o JJ venham agora defender a vergonha de hoje. Venham defender a política de contratações e da gestão de carreira dos nossos jogadores. Clap, clap, vocês são os maiores.

“Segundo avança o jornal Correio da Manhã, citando uma testemunha que presenciou o encontro, o dirigente ‘encarnado’ e o técnico ‘leonino’ cumprimentaram-se, trocaram breves palavras cordiais e seguiram o seu caminho.”

Cum ■■■■■■■, sacaste esta do cu com um gancho.