Liga NOS 2016-17 [3ªJ] Sporting CP 2-1 Porto [28/08 | 18:00]

Liga NOS - 3ª Jornada

[center]Data: Domingo, 28 de Agosto de 2016 | Hora: 18:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Tiago Martins | Árbitros auxiliares: André Campos e Pedro Mota
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Pela liderança isolada, vamos lá crl!

Palavra de ordem: LIDERANÇA!

Vamos,crônico!

O primeiro grande jogo da temporada, temos de vencer para deixar estes a 3 pontos.

Para cima deles!

3-1

Há que ser mais eficaz no ataque, é a começar já neste jogo!

VAMOS SPORTING! :mais: :mais: :mais:

Ganhar!!!

6-0

Poker de Slimani, um golo de Campbell depois de entrar do banco.

É para ganhar e obter a liderança já numa fase precoce, é meter o pé no acelerador …

Tenho imensa pena não poder ir ao jogo. Apesar de ser a uma hora razoável, não consigo ir ao jogo e manter a performance no trabalho no dia seguinte. Vou apoiar em casa :slight_smile:

A 3 pontos, que ainda é melhor :wink:

PATRICIO, SCHELOTTO RS COATES BC WILLIAM ADRIEN JM BRYAN RUIZ CAMPBELL E SLIMANI !!!

E o outro quem marca? Eu gostava de um petardo do Alan, ou do… João Mário.

Mas 6 é pouco ;D

Obrigatório ganhar.

Se queremos ser uma equipa campeã não podemos deitar fora este tipo de jogos.

Total respeito pelo adversário e obter os 3 pontos :arrow:

Para mim 1-0 chega! Isso quer-se é embalar e o resto vem por acréscimo! :wink:

É sair do trabalho às 17:30 e arrancar logo. Pessoal que vá pela IC19 por essa hora que não se encoste na esquerda sfv, agradecido :lol:

alguem me pode explicar como foi a venda dos bilhetes? houve varios sectores que ainda não foram abertos para venda e agora já só hà 5mil bilhetes(não vejo nada online)? sou socio (ef. A) vou da suiça e gostava de arranjar 3 bilhetes na central (A ou B) estou um pouco ‘preocupado’…

Rui, JP, RS, Coates, BC, WC, Adrien, Gelson, Bryan, Alan, Slimani. 2-0, Bryan e Slimani :great:

Se é para ser campeoes temos de ganhar ja, e começar a abrir fosso. Sem perdoar.

Nem que seja meio a zero.

Força SCP!!!

Já tenho bilhete. :beer:

…é para ganhar e ficar desde já destacados na frente do campeonato.

Só terá excesso de confiança para este jogo quem for inexperiente nestas coisas…
Quem já viu muito futebol e muitos clássicos no passado, sabe que este jogo vai ser dificílimo e será totalmente imprevisível.

Nem têm conta as vezes em que entrámos confiantes para jogos destes e saímos de lá vergados ao peso de derrotas que nem sabíamos explicar.

A mim não me apanham nessa e ao JJ também não.

Aquilo que temos que ter é confiança na nossa equipa, mas respeito pelo adversário e pela natureza imprevisível deste desporto.

Só peço que deixem tudo em campo.
Gostava de ganhar e tenho esperança que isso vai acontecer.
Mas no mínimo é importante não perder.

Fanfarronisses, além de as considerar ridículas num clube que não está habituado a ganhar, só nos podem enfraquecer.
O nosso caminho é duro e temos que o fazer com humildade e trabalho.
É mais fácil ter sucesso dessa forma…

PS:
O empate dos lamps até nisto foi uma benção.
Permite-nos sobreviver a um empate sem começarmos logo o campeonato em desvantagem…