Liga NOS 2016-17 [29ªJ] Setúbal 0-3 Sporting CP [14/04 | 20:30]

Liga NOS - 29ª Jornada

[center]Data: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017 | Hora: 20:30
Estádio: Estádio do Bonfim, Setúbal, Portugal
Árbitro: João Pinheiro | Árbitros auxiliares: Bruno Rodrigues e Nuno Eiras
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Superior Sul (porta 8 e 11): 12€ | Bancada Lateral Sul Nascente (porta 8 ): 20€ |
Bancada Lateral Sul Poente (porta 8 ): 20€ | Bancada Central Lateral (porta 12): 30€ | Camarote Poente (porta 12 A): 36€[/center]

Bem bonito o símbolo do Setúbal. Apesar de ser do Arouca.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não sei do que falas. :whistle:

Jogo muito difícil, ainda por cima com o veneno que estão contra nós! Espero uma vitória, até porque se ganharmos vamos nos aproximar dos dois da frente, eles não ganham este fim de semana, nem benfas nem corruptos, o problema é saber se vamos ganhar também! :think:

RP

Schelotto Coates Ruben Marvin
WC
Adrien
Gelson Bruno César
Alan Dost

Funcionou bem no ultimo jogo, por isso é para continuar a aproveitar o momento de forma de Bruno, Alan e até Marvin.

Fraude no fórum. Incrível.

Os nossos amigos. Não há muito pelo que lutar neste momento mas que pelo menos haja amor próprio da equipa e que permita fazer uma exibição suficiente para trazer os 3 pontos de lá.

E é uma pena o Fokobo estar emprestado, era ideal para marcar o Edinho…

Que Gauld jogue e marque um

Esmagar.

Rui

A. Geraldes
Semedo
Coates
Schelotto

William
Gauld
B. César
Gelson

A. Ruiz
B. D’ost

Dia de choco frito e de conquistar 3 pontos.

Näo admito perder mais pontos até ao fim do campeonato, muito menos aqui.

Vencer e se possível com goleada de penalties

Com muita pena não posso ir devido à Páscoa, mas é para esmagar e usar o gauld e Geraldes [emoji23]

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Ganhar com bis do Dost.

Rui
Galgo
Coates
Paulo
Marvin
William
Adrien
Bruno César
Gelson
Alan Ruiz
Bas Dost

Ganhar e que o Dost marque :mais:

Sei que já fizeram isto anteriormente, mas dadas as novas circunstancias e o meu aborrecimento eis uma tabela mais realista que permite o campeonato, isto tudo hipoteticamente pelo que é bastante improvável.

Sabe-se que estamos empatados em confronto direto com o porto em golos, diferenças etc. Logo entra em vigor o maior numero de vitorias em toda a competição, tendo o porto de perder dois jogos e empatar um e ficariam assim atrás de nós. Ganhando ao benfica teriamos confronto direto, basta ganhar e não sofrer golos.

porto:
braga (fora) Derrota
feirense (casa) Vitória
chaves (fora) Derrota/Empate
maritimo (fora) Derrota/Empate
paços (casa) Vitoria
moreirense (fora) Derrota/Empate

Duvido muito que ganhem os jogos todos, são jogos de elevada dificuldade. Dado o historial do porto e a dificuldade/momento das equipas, acho que é bastante provável perderem pontos como indiquei. A vantagem do petit ter ido para lá é que ele consegue sempre sacar pontos ao porto, tal como a nós. Chaves em casa deles é dificilimo, neste jogo tal como no do braga duvido muito que ganhem. Maritimo fica ali pois andam a fazer uma excelente época e por ser no estadio deles.

benfica:
maritimo (casa) Vitória/Empate
SPORTING (fora) Derrota
estoril (casa) Vitória
rio ave (fora) Empate/Derrota
guimarães (casa) Vitória
boavista (fora) Empate/Derrota

O benfica por outro lado tem um calendário em geral mais facilitado, no entanto tem jogos dificilimos vai ao bessa que é um jogo de enorme dificuldade e o ultimo jogo em casa não lhes correu bem, acho que podem ai perder pontos, apesar de ser o ultimo jogo, o boavista não é uma equipa que se venda, é uma equipa que odeia o benfica e de certeza vai querer complicar-lhes a vida. Contra o maritimo, mais uma vez baseio-me como tem jogado e a sua vitória na primeira mão, no entanto acho complicado sacarem pontos ao benfica no galinheiro. Jogar em vila do conde tambem é dificilimo e é sempre uma equipa que causa enormes dificuldades ao benfica, o ano passado ganharam na recta final em casa com muita sorte num jogo disputado e um golo as tres pancadas do Jimenez, talvez não tenham essa mesma sorte de novo. O resto dispensa apresentaçãos, nós temos de ganhar ao benfica, o guimarães nunca faz nada de jeito.

0-2

André Geraldes e Ryan Gauld

:lol: :lol:

[hr]

Onze titular:

Rui Patricio

André Geraldes
Coates
Paulo Oliveira
Ricardo Esgaio

William
Adrien
Chico Geraldes
Matheus

Podence
Bas Dost

Banco: Beto, Bruno César, Semedo, Gauld, Gelson, Alan Ruiz, Castaignos

Alguem sabe onde ficam os nossos leões? Para tentar comprar bilhete aqui em Setubal. É na Superior Sul?

Porto e Benfica, na recta final na luta do título, vão ficar 3 jogos fora seguidos sem vencer?

Impossível.

Também estou a pensar ir. Penso que na bilheteira te dão essa informação.