Liga NOS 2016-17 [28ªJ] Sporting CP 4-0 Boavista [08/04 | 20:30]

Liga NOS - 28ª Jornada

[center]Data: Sábado, 8 de Abril de 2017 | Hora: 20:30
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Manuel Mota | Árbitros auxiliares: Paulo Vieira e José Gomes
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

O Jogo ideal para os nossos meninos brilharem :venia:

Jogava com este 11:

Ru1

Esgaio Coates Semedo B.Cesar

WC       Xico

Gelson Podence Matheus

B.Dost

Com este 11 tenho quase a certeza que goleavamos :great:

O que é que o Bronco do JJ vai fazer, fácil:

Ru1, Lotto, Coates, Semedo, Marvin, WC, B.Cesar, Gelson, Alan, Bryan, Dost :wall:

Enfim… BdC merecias melhor, mas foste tu que o trouxes-te és tu que o tens que pôr a mexer :wall:

#JJ4EVER :wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall:

O jogo com o arouca foi bastante ‘close’, voltem ao bom futebol, até nem estavam mal na primeira parte mas a equipa foi-se abaixo com a saida do Alan. É possivel ganhar tudo até ao fim e relembro que o benfica recebe o guimarães, vai ao bessa, à vila do conde e quem sabe até o maritimo pode voltar a fazer uma gracinha, isto para além do derby que é obrigatorio para nós ganhar. O porto vai a chaves e a braga, para perceberem que ambos tem jogos de extrema dificuldade e dificilmente ganham tudo até ao final, peço empenho e esforço e que o Bruno César nunca mais jogue.

Preços um pouco exagerados e ainda por cima jogo à noite, nem todos ganhamos como o jesus…

Quero mais uma vitória, mas se jogarmos como jogamos no último jogo a coisa pode não correr muito bem! :think:

Mais uma vez, tendo o jogo anterior corrido bem… Jovens para o banco!

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

O preço dos bilhetes do derby então. Jesus…

O que vale é que um gajo tem gamebox.

Ganhar com bom futebol e com um 11 decente. Cheira-me que dessas três coisas ou temos só uma ou nenhuma.

Patrício, Schelotto, Coates, Semedo, B. César, William, Bryan R., Gelson M., Matheus P., D. Podence, B. Dost

Mas provavelmente vai jogar o Alan Ruiz. Só espero que não jogue o Marvin :sick:

Carregar!

Eu sou dos gajos que mais critica o Marvin, mas ele até tem andado certinho na defesa. A culpa do golo do arouca foi toda do ruben semedo, não era marcação do marvin, ele ainda veio a correr mas não chegou a tempo.

Eu cá achei que o único que estava no lugar dele foi o Semedo, todos os outros estavam perdidos.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Devia ser isto:
Rui
Galgo
Paulo
Coates
Marvin
William Carvalho
Gauldy
Gelson
Matheus Pereira
Alan Ruiz
Bas Dost

Vai ser isto:
Rui
Galgo
Ruben
Coates
Marvin
William Carvalho
Bryan
Bruno César
Gelson
Alan Ruiz
Bas Dost

Patrício, Esgaio, Coates, Paulo, BCésar, William, Geraldes, Gelson, Matheus, Podence, Dost

Siga!

O que eu gostava de ver:

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Marvin

William
Bryan

Geraldes
Podence
Dost
Matheus

O que vou ver:

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Marvin

William
Bryan

Gelson
Alan
Dost
Bruno César

Patrício, Schelotto, Coates, Semedo, Jefferson, William, B. Ruiz, Gelson, Podence, Alan Ruiz e Bas Dost.

RP

Schelotto Coates Ruben Marvin
William
Bryan
Geraldes Matheus
Alan Dost

Para mim o Gelson anda a precisar de banco, já anda com o lugar garantido e com o Geraldes talvez teriamos de volta o futebol do ano passado, o futebol que o JM nos dava.

Jogo perigoso na medida em que andamos a jogar pouco e o Boavista é uma equipa tranquila com bons jogadores frequentemente subvalorizados e com um bom treinador. Mesmo tendo em conta que estarão privados do Iuri.

E com a sequência que aí vem (setúbal(F), beneficia(C), braga(F)), torna-se imperioso ganhar o último dos jogos “calmos” até praticamente à recta final do campeonato.

O Sporting do ano passado limpava isso sem problemas… O deste ano deixa-me bastante receoso.

Começo a ter uma certa esperança em termos uma palavra a dizer no campeonato.

Nós, desde que deixamos de contar para o totobola, deixamos de ter casos de arbitragem, e ganhamos quase todos os jogos (excepto o de Guimarães). Entretanto, nestas duas últimas jornadas aproximamos-nos 4 pontos de cada um deles, e no entanto, parece que ninguém nos leva a sério.
Com nova aproximação, nas 2 próximas jornadas, começamos a ficar perigosamente perto. E como quem manda nisto tudo anda distraído nas guerras entre eles, podem-se só dar conta quando for demasiado tarde.

E entretanto, o Adrien está prestes a voltar, o que irá melhorar o rendimento da nossa equipa.

Normalmente não sou muito de acreditar face à actual distância pontual, mas temos um conjunto de circunstâncias que nos podem ajudar.

Vamos ver, este Boavista, bem comandado pelo Miguel Leal, é um bom teste para ver se nós temos capacidade para aproveitamos estas circunstâncias.

Ou seja ganhamos os jogos todos excepto o único que era relativamente complicado :slight_smile: