[center]Data: Sábado, 8 de Abril de 2017 | Hora: 20:30 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Manuel Mota | Árbitros auxiliares: Paulo Vieira e José Gomes Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
O jogo com o arouca foi bastante ‘close’, voltem ao bom futebol, até nem estavam mal na primeira parte mas a equipa foi-se abaixo com a saida do Alan. É possivel ganhar tudo até ao fim e relembro que o benfica recebe o guimarães, vai ao bessa, à vila do conde e quem sabe até o maritimo pode voltar a fazer uma gracinha, isto para além do derby que é obrigatorio para nós ganhar. O porto vai a chaves e a braga, para perceberem que ambos tem jogos de extrema dificuldade e dificilmente ganham tudo até ao final, peço empenho e esforço e que o Bruno César nunca mais jogue.
Eu sou dos gajos que mais critica o Marvin, mas ele até tem andado certinho na defesa. A culpa do golo do arouca foi toda do ruben semedo, não era marcação do marvin, ele ainda veio a correr mas não chegou a tempo.
Schelotto Coates Ruben Marvin
William
Bryan
Geraldes Matheus
Alan Dost
Para mim o Gelson anda a precisar de banco, já anda com o lugar garantido e com o Geraldes talvez teriamos de volta o futebol do ano passado, o futebol que o JM nos dava.
Jogo perigoso na medida em que andamos a jogar pouco e o Boavista é uma equipa tranquila com bons jogadores frequentemente subvalorizados e com um bom treinador. Mesmo tendo em conta que estarão privados do Iuri.
E com a sequência que aí vem (setúbal(F), beneficia(C), braga(F)), torna-se imperioso ganhar o último dos jogos “calmos” até praticamente à recta final do campeonato.
Começo a ter uma certa esperança em termos uma palavra a dizer no campeonato.
Nós, desde que deixamos de contar para o totobola, deixamos de ter casos de arbitragem, e ganhamos quase todos os jogos (excepto o de Guimarães). Entretanto, nestas duas últimas jornadas aproximamos-nos 4 pontos de cada um deles, e no entanto, parece que ninguém nos leva a sério.
Com nova aproximação, nas 2 próximas jornadas, começamos a ficar perigosamente perto. E como quem manda nisto tudo anda distraído nas guerras entre eles, podem-se só dar conta quando for demasiado tarde.
E entretanto, o Adrien está prestes a voltar, o que irá melhorar o rendimento da nossa equipa.
Normalmente não sou muito de acreditar face à actual distância pontual, mas temos um conjunto de circunstâncias que nos podem ajudar.
Vamos ver, este Boavista, bem comandado pelo Miguel Leal, é um bom teste para ver se nós temos capacidade para aproveitamos estas circunstâncias.