Liga NOS 2016-17 [27ªJ] Arouca 1-2 Sporting CP [02/04 | 18:00]

Liga NOS - 27ª Jornada

[center]Data: Domingo, 2 de Abril de 2017 | Hora: 18:00
Estádio: Municipal de Arouca, Arouca, Portugal
Árbitro: Luís Godinho | Árbitros auxiliares: António Godinho e Valter Rufo
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Irra, tanto tempo… Deviam existir sempre uns particulares, jogos amigáveis, etc. nestas paragens de selecção. É muito tempo sem Sporting.

Jogo para ganhar, sabendo que se ganharmos recuperamos pontos a um dos dois da frente! Não espero mais nada deste campeonato, mas espero que o Sporting acabe o mais perto dessas duas equipas e para isso temos de ganhar todos os jogos que faltam.

Eu não acredito muito que possamos chegar ao segundo lugar, mas se alguém perder no clássico a moral destes deve vir por ai a baixo e nós temos de acreditar que ainda é possível chegar mais à frente, apesar de ser muito, muito difícil, mas no futebol não há impossíveis…

Fazer o nosso papel e no fim fazemos as contas!

Arouca, devia ser invadida para mostrar àquele Bisonte, quem é o GRANDE

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

SL

Fdc agora ter de gramar com a merda dos jogos da seleção, BORRRRRRRING! Odeio estas pausas para as seleções.

O Sporting esta época so ensinou a desiludir, quando temos uma restia de esperança, logo no jogo a seguir é aniquilada. Mas pronto, desde que o cepo do Campbell nunca mais jogue, que com o seu vedetismo não defende, estamos bem.

Tinham de meter o jogo contra estes merdas a um domingo…
Uma tareia em campo e umas escaretas fora dele! 5 pinhas no cú destes paneleiros

Preferia ter dado 5 ao guimarães, esses sim é que tavam a precisar para piarem baixo.

Não vou ter saudades de ver a equipa a jogar :inde:

Neste jogo está em causa o presidente da instituição que representam, ai de quem não corra a sério.

Vencer e aproveitar o deslize de 1 ou dos 2 rivais.

O meu palpite é que vencemos por 0-3.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Se só se gosta de ver a equipa a jogar quando joga bem e vence, dediquem-se a outro passatempo. Bem ou mal, adoro ver o Sporting jogar. Se morasse perto do estádio garanto que não perdia um jogo.

Ganhar!!! se ganharmos os nossos jogos todos acabamos em segundo.

I’ll be there. Manter o registo 100% vitorioso por terras da Serra da Freita.

O que nos reserva a visita aos Pinhos?

Também me preocupa essa situação, o Presidente que não caia na armadilha.

lol

Uma piada desgraçada.

Sem dúvida.