Liga NOS 2016-17 [2ªJ] Paços 0-1 Sporting CP [20/08 | 18:15]

Também já não consegui arranjar no estádio, se alguém me conseguir arranjar de alguma maneira que contacte por pm sff.

na central, há uma zona mesmo no meio que é dos lugares anuais deles. fora isso, é sentar onde houver lugar.
não te preocupes, eles mesmos não deixam ninguém sentar-se nesses lugares…

o facto de não haver bilhetes para a “superior” é que não é inocente. eles querem é vender centrais a 25…

Pois infelizmente já tou a contar com alguns animais lá pelo meio por isso nem levo o miúdo, á minha frente na bilheteira estavam 3 ou 4 labregos com ar de lamps a renovar á pressa o lugar de sócio.

Apesar de não conseguir para a superior comprei para a central. Obrigado pela informação e numa próxima já sei

Ir com tudo e com todas as armas ao dispor para cima deles. É uma deslocação tradicionalmente complicada mas têm um treinador novo e parecem estar mais frágeis. Teremos que aproveitar isso para impor o nosso jogo e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance. Precisamos dos 3 pontos, dê por onde der.

Ola,

Se alguém conseguir arranjar 3 lugares para topo sul, seria ótimo. Estou perto de Viana.

O ano passado vi na central e não havia lugar marcado.

Reserva no solar do Norte.

Onde posso comprar um lugar para a central? Só no estádio?

Rui Patrício;
Schelotto, Coates, Rúben Semedo, Bruno César;
João Mário (Gelson), Adrien, William, Bryan;
Slimani, Alan Ruiz.

ACELERAR OS MOTORES PARA A CAPITAL DO MÓVEL
Por Jornal Sporting
18 Ago, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Mais um treino matinal na Academia a pensar na deslocação a Paços de Ferreira

O Sporting CP desloca-se este sábado à Mata Real para defrontar o Paços de Ferreira (18h15), em jogo a contar para a 2.ª jornada do campeonato.

Esta quinta-feira, em mais um treino matinal, Jorge Jesus teve todos os jogadores à sua disposição, à excepção do lesionado Lukas Spalvis e do brasileiro Wallyson que realiza trabalho condicionado.

Nos 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação do Clube foi possível assistir aos habituais exercícios de aquecimento, que depois deram seguimento a um treino mais técnico-táctico.

Se tudo correr bem, lá estarei com todo a afinco!!!

É para ganhar esta merda por 3 no mínimo.

#elesnemdormem

Vamos LEÕES! :clap: :clap: :clap:

XI - R.Patrício, J.Pereira, Coates, Semedo, B.César, William, Adrien, J.Mário, Bryan, Alan e Slimani

Banco - Beto, Schelotto, P.Oliveira, Paulista, Gelson, Iuri e Matheus

BILHETES ESGOTADOS PARA PAÇOS DE FERREIRA
Por Jornal Sporting
18 Ago, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Os Sportinguistas correram às bilheteiras e já não há ingressos para a deslocação do Sporting CP à Capital do Móvel

Paços de Ferreira estará pintada de verde e branco. Os bilhetes para o jogo entre os castores e os leões, a contar para a segunda jornada da Liga NOS, voaram na manhã de hoje. Já não é possível comprar ingressos para a bancada destinada aos adeptos leoninos, mas há uma alternativa.

No Estádio Capital do Móvel, a venda continua entre as 9h /12h e as 14h/19h, com os seguintes preços para o público geral: bancada central – 25€; topo sul – 13€.

O estádio do Paços só tem um topo?

Sim, só.

Jesus prepara jogo em Paços de Ferreira com duas baixas 12:51 - 18-08-2016

Jorge Jesus orientou esta quinta-feira, na Academia do Sporting, em Alcochete, mais um treino tendo em vista a deslocação ao terreno do Paços de Ferreira (domingo, às 18.15 horas), em partida referente à 2.ª jornada da Liga.

Lukas Spalvis, operado ao joelho direito e com tempo de paragem estimado de seis meses, e Wallyson, em trabalho condicionado, foram os únicos ausentes do treino de conjunto.

A Bola

Este ano está a haver muita adesão por parte dos Sportinguistas, já na 1ª jornada batemos recordes.