Liga NOS 2016-17 [2ªJ] Paços 0-1 Sporting CP [20/08 | 18:15]

não há bilhetes em Alvalade? alguém sabe?

Só deve haver informação sobre isso hoje. É sempre a quarta-feira que eles dizem algo sobre os bilhetes.

Obrigado, Miguel.

Entretanto:

[i]os bilhetes para a 2ª jornada da Liga NOS, entre o Futebol Clube de Paços de Ferreira e o Sporting Clube de Portugal estarão à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade com o seguinte critério de venda:

5ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2016/2017 (das 10h às 20h)
6ª FEIRA | Sócios sem lugar anual (das 10h às 20h)
SÁBADO | Público em geral (apenas das 10h às 13h)[/i]

Ruiiiiii

B. César
Coates
Semedo
J. Pereira

William
Adrien

Bryan
J. Mário
Alan
Slimani

Temos tudo para trazer os 3 pontos de um campo difícil. Em frente, Sporting!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É para patir a mobília toda!

BILHETES PARA PAÇOS DE FERREIRA
Por Sporting CP
17 Ago, 2016
NOTÍCIAS
Critério para a venda de ingressos referentes ao encontro da 2.ª jornada da Liga

Os bilhetes para a 2ª jornada da Liga NOS, entre o Futebol Clube de Paços de Ferreira e o Sporting Clube de Portugal estarão à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade com o seguinte critério de venda:

5ª FEIRA | Sócios com Gamebox 2016/2017 (das 10h às 20h)
6ª FEIRA | Sócios sem lugar anual (das 10h às 20h)
SÁBADO | Público em geral (apenas das 10h às 13h)

Nas duas primeiras fases de venda é obrigatória a apresentação do cartão Gamebox ou de Sócio, sendo que cada cartão válido (com a quota de Julho 2016) permite a compra apenas de um bilhete. Cada pessoa pode trazer no máximo 4 cartões.

O jogo será disputado este Sábado (20 de Agosto) pelas 18h15 no Estádio Capital do Móvel, sendo que os bilhetes disponíveis são apenas de Superior Sul ao preço unitário de €13.

Contamos com o apoio de todos os Sportinguistas em mais uma demonstração da força e do poder da ‘Onda Verde’.

La estarei em paços pela primeira vez. :victory:
Primeiro jogo da epoca que vou ver,pensamento só um, ganhar num campo dificil.

O arbitro é o Hugo Miguel

Vou agora de tarde comprar bilhetes, espero que ainda hajam bilhetes para a Sul…

Pergunta como estão as vendas e se ainda têm muitos bilhetes para o topo sul pfv.

Estou a pensar ir. :slight_smile:

Então mas não são postos à venda apenas amanhã?

Se o JM for vendido espero que jogue Gelson,n vejo qualidade em Meli para desempenhar essa função.

Estou no estádio do Paços e já não há bilhetes para o topo sul :cartao:

Tenta nalgum núcleo.
Eu comprei pelo Solar. Vai estar à pinha para variar… lol

Uma bela merda, dado que tenho um casamento e nem sei como vou conseguir ver o jogo.

Rui Patrício, Schelotto, Coates, Rúben Semedo, Bruno César, William, Adrien, João Mário (ou Gélson), Bryan Ruiz, Alan Ruiz e Slimani.

RP

Schelotto
Coates
Semedo
Bruno César

William
Adrien

Bryan
Slimani
Alan
João

Repetir o jogo do campeonato passado onde estava tudo a prever uma deslocação complicadíssima e acabámos a dar um banho de bola de todo o tamanho a um Paços num excelente momento, mas que nem bola teve para jogar. O golo deles nasce de uma autêntica chouriçada de cabeça senão tínhamos ganho 3-0 em vez de 3-1. Terá sido também o melhor jogo de Bruno César com a nossa camisola à excepção da estreia fantástica com o Setúbal.

Ia com:

Ru1

Bruno César
Rúben Semedo
Coates
João Pereira/Schelotto

William
Adrien
Bryan
João Mário

Alan Ruiz
Slimani

Banco: Beto, Schelotto/João Pereira, Naldo/Paulo Oliveira, Meli, Gelson, Iuri, Podence.

Idealmente jogava com Schelotto na lateral direita, mas percebo se jogar João Pereira depois do bom jogo que fez com o Marítimo. Se João Mário ainda contar logicamente joga, caso contrário Gelson entra directamente para o seu lugar e Podence para o banco de suplentes.

Topo sul no estádio já não há, cheira-me que estão a vender 1º os da central, depois da péssima experiência que tive lá á uns anos onde só se via 1/4 do campo já ia comprar para a central e já por isso tasse bem, alguém sabe se aquilo realmente tem lugares marcados na central como está no bilhete ou é treta ?

Pelo menos do lado dos socios do paços, esta marcado mas quando la fui, sentei-me onde quis e nao houve problemas

:mrgreen: