Estamos tão lentos.
Equipa sem vontade nenhuma. Não se joga nadinha. Ridículo
O Bruno César é tão mau jogador fodass… :menos:
Que sorte agora, quase o 2-0 para o Chaves… que tristeza! ^-^
Esgaio papadissimo meu deus
O mal disto também passa por termos um treinador que não sente os c****** apertados… se sentisse talvez fosse diferente.
Que azia… não levámos o segundo por sorte. ACORDEM ***!!!
Os laterais são uma anedota, ambos!
acestream://d41b9afd567d10236fc5c166830b5a6188e01cab
O modelo JJ está esgotado, cancro da trampa. Não dá resultados, chupa dinheiro com fartura, não vejo futuro nisto.
Estamos a jogar contra o Barcelona. Só pode. Aquilo na TV enganaram-se no nome.
Esgaio não serve!
está a ser o pior?
Mais um jogo mau, para juntar à longa coleção de jogos maus esta época. A incapacidade de pôr esta equipa a render é gritante.
Aiai quase o segundo…
Estamos a ser completamente dominados tacticamente e de todas as outras maneiras neste jogo.
Mau demais até agora.
O Fábio ultrapassa o Esgaio e o Coates não fecha? :
:![]()
Andam perdidos em campo, defensivamente e ofensivamente.
Já nem sei o que pensar.
Tão bom futebol praticamos ano passado e agora isto. ![]()
Bruno César, Esgaio, Gelson e Adrien… todos a dormir em campo. :menos:
Magestik:
O Adrien falha tantos passes
O Adrien está a jogar [size=14pt]ZERO[/size] desde o princípio da época!! Farto de ver tantos erros por parte dele. Já devia ter passado uns bons jogos no banco…
:arrow:
Equipa de meninas, onde andas treinador?
Considerar isto uma equipa já é um elogio do ■■■■■■■, quanto mais de meninas, não insultes a nossa excelente equipa de Futebol Feminino.
Isto é uma vergonha, não jogamos nada, os jogadores não têm vontade nenhuma, só se vê ali Coates, Dost e Joel Campbell a querer fazer alguma coisa o resto está a jogar como eu jogava nas aulas de educação física ao frio das 8 da manhã. ■■■■ que os pariu a todos. (PS: Gelson é uma ilusão, ainda estão a tempo de acordar :great: )
Quase!!!
loool nem digo mais nada lateral direito 0 esquerdo 0 = futebol miseravel.
Se conseguirmos ir para intervalo a perder so por 1 é uma sorte.