Liga NOS 2016-17 [1ªJ] Sporting CP 2-0 Marítimo [13/08 | 18:15]

Liga NOS - 1ª Jornada

[center]Data: Sábado, 13 de Agosto de 2016 | Hora: 18:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Carlos Xistra | Árbitros auxiliares: Nuno Pereira e Miguel Aguilar
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Agora é a sério! Não há desculpas nem margens para erros. Se as coisas começarem mal, vão começar logo a por mais carvão e a pressão vai aumentar exponencialmente.

Não há desculpas. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos, o estádio estará muito bem composto, não podemos facilitar. É obrigatório começar bem a temporada.

Patrício, Schelotto, Coates, Semedo, B.César, William, Adrien, JMário, Iuri, Bryan, Alan Ruiz

Gostava de ver algo dentro disto. Para cima deles!

Lá estarei.

Inadmissível perder pontos. Se nós temos carências na frente de ataque, o Marítimo está um caos.

Boraaaa Sportingggggggggggggggggggggggggggggg…

Ganhar ou ganhar. Que se acabem as desculpas da pré época e disto e daquilo, e porque contra nós estão todos endiabrados, bla bla. Já chega, acertem a porcaria da finalização!

2-0

Patrício, Schelotto, Naldo, Semedo, Bruno César, William, Adrien, João Mário, Bryan Ruiz, Alan Ruiz e Barcos.

Infelizmente é este o nosso melhor 11. Não temos DE, o Coates está em péssima forma e não temos PL.

Duvido sequer que o Barcos jogue.

Entrava assim, mas não deve ser este o 11 obviamente.

Patricio, Schelotto, Coates, PO, Bruno César, William, Adrien, João Mário, Bryan Ruiz, Alan Ruiz e Podence.

Eu gosto do Barcos mas se já estiver mesmo vendido ou emprestado, nem acho que faça sentido entrar. Se não for esse o caso, saltava o Podence e entraria o Barcos.

Olhando os possiveis 11´s, que pobreza de finalizadores na frente. :cry:

Vai ser engraçado ganhar isto sem avançados

Patrício

Schelotto Coates Semedo Jefferson

William 
                         Adrien

João Mário Bruno César

Bryan R.    Alan R.

Isto sem avançado centro vai ser muito difícil. Temos sorte que jogamos em casa sempre é mais fácil (que pesadelo que seria jogarmos nos Barreiros sem pivô ofensivo). O nosso plantel está um bocado curto ainda precisamos de opções para o ataque. Penso que para este jogo ainda dá para desenrascar mas com tanta competição e ataque tão fraco não vamos lá. 2 Avançados, 1 Extremo abre Latas e com alguma sorte um Lateral esquerdo e fechávamos o plantel.

Só quero ganhar. Nem que marque o João Pereira.

Rui Patrício
Scheloto - coates - semedo- bruno cesar
William
João Mário - Adrien - gelson
Bryan ruiz
Alan ruiz

Eu apostava nesta equipa com trocas entre o João mario e o gelson.
Muitos jogos desta pré época gelson foi o melhor.

Onze titular:

Rui Patricio

Schelotto
Coates
Paulo Oliveira
Bruno César

William
Adrien
Bryan Ruiz
João Mário

Alan Ruiz
UM PL (seja contratação, seja da B)

Banco: Beto, João Pereira, Semedo, Meli, Iuri, Gelson, um PL (seja contratação, seja da B).

• Por mim pode até jogar o Ronaldo Tavares ou o Leonardo Ruiz (caso o problema burocrático fique resolvido) em vez do Alan a PL. Um pode ser titular e o outro pode ficar no banco.

Uma sugestao: podemos fazer 3 topicos por jogo, um antes do jogo, um duranto o jogo e um depois do jogo. O que pensa os outros desta sugestao?

Vamos lá Bravos Leões!!!
Para cima deles do primeiro ao último segundo!!!
Todos os pontos contam e estes três teem de ser nossos!!!

FORÇA SPORTING!!!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA!!!
EU ACREDITO :mais: :mais: :mais:

É para ganhar,custe o que custar!

Agora sim, finalmente o primeiro jogo, entrar como o pé direito, força LEÕES! :clap: :clap: :clap: :clap:

Isso é muito FcFruta fórum.

E penso que no fórum do Braga também fazem isso.

Acho desnecessário sinceramente :inde: