[center]Data: Sábado, 13 de Agosto de 2016 | Hora: 18:15 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Carlos Xistra | Árbitros auxiliares: Nuno Pereira e Miguel Aguilar Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Agora é a sério! Não há desculpas nem margens para erros. Se as coisas começarem mal, vão começar logo a por mais carvão e a pressão vai aumentar exponencialmente.
Não há desculpas. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos, o estádio estará muito bem composto, não podemos facilitar. É obrigatório começar bem a temporada.
Ganhar ou ganhar. Que se acabem as desculpas da pré época e disto e daquilo, e porque contra nós estão todos endiabrados, bla bla. Já chega, acertem a porcaria da finalização!
Entrava assim, mas não deve ser este o 11 obviamente.
Patricio, Schelotto, Coates, PO, Bruno César, William, Adrien, João Mário, Bryan Ruiz, Alan Ruiz e Podence.
Eu gosto do Barcos mas se já estiver mesmo vendido ou emprestado, nem acho que faça sentido entrar. Se não for esse o caso, saltava o Podence e entraria o Barcos.
Olhando os possiveis 11´s, que pobreza de finalizadores na frente.
Isto sem avançado centro vai ser muito difícil. Temos sorte que jogamos em casa sempre é mais fácil (que pesadelo que seria jogarmos nos Barreiros sem pivô ofensivo). O nosso plantel está um bocado curto ainda precisamos de opções para o ataque. Penso que para este jogo ainda dá para desenrascar mas com tanta competição e ataque tão fraco não vamos lá. 2 Avançados, 1 Extremo abre Latas e com alguma sorte um Lateral esquerdo e fechávamos o plantel.
Banco: Beto, João Pereira, Semedo, Meli, Iuri, Gelson, um PL (seja contratação, seja da B).
Por mim pode até jogar o Ronaldo Tavares ou o Leonardo Ruiz (caso o problema burocrático fique resolvido) em vez do Alan a PL. Um pode ser titular e o outro pode ficar no banco.