Liga NOS 2015/16 | 8ªJ - Benfica 0-3 Sporting CP (25/10/2015, 17:00h)

Bem… So far, so perfect…

Incrível! Em 4 oportunidades marcamos 3! Como eu tinha dito antes do jogo, estes jogos decidem-se por quem entra bem mentalmente, e quem é eficaz. O Benfica até entrou mais pressionante, mas o Sporting tem tido uma eficácia enorme! E agora o Benfica está de cabeça perdida.

Vamos ver como as equipas voltam na 2ª parte. O Sporting tem que continuar focado - nada de desleixe. E o Benfica depende se continuar de cabeça perdida ou se se acalma. Eles vão continuar a apostar nos mergulhos e pressões no árbitro, para ganhar livres e cartões.

Curiosamente, este jogo está a ir ao contrário do que costuma ser estes jogos… Lembro-me tantas vezes de ir à Luz e dominar, e falhar golos atrás de golos e sair derrotado. Hoje finalmente estamos a ser eficazes!

FORÇA SPORTING!

o Xistra já ta a pensar que pro ano vai pra segunda divisão

O árbitro foi “activado” agora na parte final. Avizinha-se uma segunda parte de roubalheira!

Atenção que já sofremos 3 golos numa segunda parte!

Importante não baixar os braços e muito menos facilitar.

Obrigado Grande Sporting :venia: :venia: :venia:

Firstrow link 2

SPOOOORTING, c@rl!!

Isto está a ser lindo, parabéns á equipa. É manter a postura na 2ª parte sem perder o foco.

Pros visitantes lampiões: CHUPEM.

Deve ser acestream da BT Sport 2.

Vamos manter a compostura, sem nunca por de parte a hipótese “humilhação”.

Espero cabeça, mas aproveitamento da falta dela no adversário. Não quero cá gestões, é tentar marcar mais, sem facilitar na defesa.

Está a ser bom demais, acho que o frango no forno que comi ao almoço serviu de bom presságio… :lol:

SL

Não temos que dificultar a nossa vida. Não se metam em empurrões e outros que tais, que virou estratégia do barrasco do Vitória. Jogar, com esta classe. Irmos lá e acreditar sempre que vamos ampliar o marcador.

A linha defensiva do Sporting é uma coisa incrível. Nao parece que treinam com o JJ há 4 meses, mas sim 4 anos.

Mesmo 3-0 acho que o jogo não está ganho. Vamos em frente. Marcar mais um ou dois.

algum strem do arena tou aver na merda tv

Os comentadores Ingleses falam em faltas que dão livres que não o são e amarelos disparatados, ao menos estes veem a verdade, vergonhosos estes dois últimos. :cartao:

Bela 1ª parte , grande eficácia da nossa parte !

Mas no futebol sou sempre desconfiado , ainda temos muito jogo pela frente ! Manter a concentração , eles vão sentir ansiedade e é tentar fazer o 4º para arrumar com isto !

Nem nas minhas mais selvagens e delirantes fantasias!! :venia: :venia:

Skënderbeu Lisboa e Benfica

Fizemos uma 1.ª parte brilhante fomos uma equipa equilibrada e solidária, as poucas falhas que tivemos nunca deram perigo, nós bem pelo contrário fomos sempre perigosos.
Xistra esteve bem até aos 30 mm, depois disso tem exagerado nos amarelos e em faltas que não existirão.
Se na 2.ª parte mantivermos este nível não tenho duvidas que vamos ganhar e por mais, espero que os jogadores percebam que ainda só jogámos 45mm.

Ainda bem que não temos muitas opções defensivas porque se não o JJ ía ter tendência para começar a apostar na defesa.
O que eu acho que vai acontecer:
Entrada de Aquilani para a saída de Teo
O que eu acho que devia acontecer:
Entrada de Matheus Pereira para a saída de alguém entre Teo e Ruiz o que estiver mais cansado.