Incrível! Em 4 oportunidades marcamos 3! Como eu tinha dito antes do jogo, estes jogos decidem-se por quem entra bem mentalmente, e quem é eficaz. O Benfica até entrou mais pressionante, mas o Sporting tem tido uma eficácia enorme! E agora o Benfica está de cabeça perdida.
Vamos ver como as equipas voltam na 2ª parte. O Sporting tem que continuar focado - nada de desleixe. E o Benfica depende se continuar de cabeça perdida ou se se acalma. Eles vão continuar a apostar nos mergulhos e pressões no árbitro, para ganhar livres e cartões.
Curiosamente, este jogo está a ir ao contrário do que costuma ser estes jogos… Lembro-me tantas vezes de ir à Luz e dominar, e falhar golos atrás de golos e sair derrotado. Hoje finalmente estamos a ser eficazes!
Não temos que dificultar a nossa vida. Não se metam em empurrões e outros que tais, que virou estratégia do barrasco do Vitória. Jogar, com esta classe. Irmos lá e acreditar sempre que vamos ampliar o marcador.
Os comentadores Ingleses falam em faltas que dão livres que não o são e amarelos disparatados, ao menos estes veem a verdade, vergonhosos estes dois últimos. :cartao:
Mas no futebol sou sempre desconfiado , ainda temos muito jogo pela frente ! Manter a concentração , eles vão sentir ansiedade e é tentar fazer o 4º para arrumar com isto !
Fizemos uma 1.ª parte brilhante fomos uma equipa equilibrada e solidária, as poucas falhas que tivemos nunca deram perigo, nós bem pelo contrário fomos sempre perigosos.
Xistra esteve bem até aos 30 mm, depois disso tem exagerado nos amarelos e em faltas que não existirão.
Se na 2.ª parte mantivermos este nível não tenho duvidas que vamos ganhar e por mais, espero que os jogadores percebam que ainda só jogámos 45mm.
Ainda bem que não temos muitas opções defensivas porque se não o JJ ía ter tendência para começar a apostar na defesa.
O que eu acho que vai acontecer:
Entrada de Aquilani para a saída de Teo
O que eu acho que devia acontecer:
Entrada de Matheus Pereira para a saída de alguém entre Teo e Ruiz o que estiver mais cansado.