FORÇA SPORTING…
Onde é que normalmente costumam ver os jogos num stream de boa qualidade, acima de tudo sem paragens? O meu pai está em Espanha e o multiscreen da SportTv já não funciona além fronteiras.
Era muito importante conseguirmos manter a boa entrada que temos feito nos outros jogos. Marcar cedo e obrigar o Rio Ave a “desmontar-se”. É o segredo para jogar contra 99% das equipas do Tugão.
Entrar fortes, pressionantes e marcar 1 ou 2 golos cedo.
Convocatória para Vila do Conde:
Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck
- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson
- Médios: Adrien, Bruno Paulista, Aquilani e João Mário
- Avançados: Carrillo, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Montero, Teo Gutiérrez e Slimani
Bruno Paulista a ganhar o seu espaço. :dance:
Cala-te fanboy. :twisted:
malta apostei que ia ficar 1-2. Mas todos os jogos em que apostei que ficava 2-1 acabaram em 3-1. Estava agora talvez pensar em meter 3-1 para nos. Acham que devo mudar?
Vais perder de qualquer maneira, vai ficar 1-4. :great: :twisted: :lol:
Ahahah os jogos a que me estava a referir eram o porco e do maritimo. Apostei 2-1 para o porco e 2-1 para o maritimo. O porco ficou 3-1 e o maritimo ja vai nos 4-1 (Semedo saiu cedo no Setubal). Será que metia mas era 5-1 para nós? hahhaha
PS: Ainda posso mudar até 1 hora antes do jogo.
Já estou no sofá à espera de mais uma vitória :victory:
Estão reunidas todas as condições para não ganharmos o jogo hoje. Demasiadas lembranças de passados recentes.
- os rivais já ganharam os respectivos jogos.
- para a semana há jogo entre os rivais.
- jogamos depois dos rivais.
- há jogo europeu durante a semana.
- jogo fora.
- equipa adversária com muitas ligações ao mendes e consequentemente ao sistema.
Espero que isto valha zero e respondamos com uma goleada à antiga.
O Bruno Paulista não estava suspenso? Ou será que como a equipa B jogou ontem descontou o jogo que ele tinha?
Aposto num 2-0 para nós.
Mas quero lá saber dos números, desde que ganhemos.
Patrício, Esgaio, Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien, João Mário, Carrillo, Mané, Teo, Slimani.
Espero que não haja casos neste jogo, ao contrário de todos os anteriores. Temos de ir apenas a pensar em ganhar desde o primeiro minuto, estes jogos costumam ser difíceis.
Por favor uma alegriazinha
Que seja um jogo bem disputado, camisola honrada, limpo (sem erros para contrariar os jogos anteriores) e que obviamente o Sporting ganhe até porque para a próxima jornada é clássico lá na casa dos corruptos e deixar fugir pontos agora pode ser decisivo tal como em qualquer outro momento do campeonato. Até pelo menos ao natal é continuar sempre lá em cima sem grandes diferenças. Estamos no inicio e o importante será ganhar jogo a jogo. Sendo este o jogo o mais dificil até agora pois esta equipa do rio ave costuma ser bastante dificil de bater teremos que fazer uma boa exibição e também ter eficácia para além de jogarmos fora num campo dificil.
Força Sporting!!!
Espero uma vitória, nem quero saber por quantos. Quero e a vitória rapaziada. Neste momento e a minha única alegria ver o Sporting.
Os rivais já venceram. Para a semana defrontam-se entre si. Importantíssimo ganhar hoje, seja de que maneira for. Não contemos com facilidades dos bois do apito. Temos de entrar com tudo e manter o ritmo alto a nosso favor.
Vai ser uma deslocação muito complicada mas acho que com uma boa entrada (de leão) podemos ganhar uma vantagem que nos deixe mais seguros no jogo. Apostaria num 1-3 a nosso favor. Acho importante começarmos a marcar mais golos nas muitas oportunidades que temos criado. Acho que neste momento é o ponto que temos a menos em relação aos adversários diretos: a finalização.
Rui Patrício, J.Pereira, P.Oliveira, Naldo, Jefferson, Aquilani, J.Mário, Carrillo, Gelson, Mané e Slimani
Este seria o 11 em que apostava mas quase de certeza que vai jogar o Adrien e o Teo e fica a dúvida Ruiz, mas com o desgaste da selecção deve ficar no banco.
FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
STREAMS
Ace Stream: acestream://c39db61fd585ebfa446983d0af9d9d637df9678c
Flash: realstreamunited.com
#2: mamahd.com - mamahd Resources and Information.
#3: footdirect24.com
#4: http://www.betexpert.xyz/tv2.html
#5: stream2u-tv.me - stream2u tv Resources and Information.

Estão reunidas todas as condições para não ganharmos o jogo hoje. Demasiadas lembranças de passados recentes.
- os rivais já ganharam os respectivos jogos.
- para a semana há jogo entre os rivais.
- jogamos depois dos rivais.
- há jogo europeu durante a semana.
- jogo fora.
- equipa adversária com muitas ligações ao mendes e consequentemente ao sistema.
Espero que isto valha zero e respondamos com uma goleada à antiga.
Até me deu uma travadinha no estomâgo a ler isto. Mas este ano é para ganhar contra tudo e contra todos.
Era muito importante conseguirmos manter a boa entrada que temos feito nos outros jogos. Marcar cedo e obrigar o Rio Ave a “desmontar-se”. É o segredo para jogar contra 99% das equipas do Tugão.
Entrar fortes, pressionantes e marcar 1 ou 2 golos cedo.
Que diga-se, temos feito em todos os jogos. O unico em que não marcámos um golo antes do intervalo é o da Supertaça, e mesmo assim é só porque nos roubaram um golo limpo.
Isto é coisa que o ano passado nem cheirávamos, já era bom não ir a perder para o balneário.