Liga NOS 2015/16 |4ª Jornada| Rio Ave vs SPORTING CP (13/09) | Sport TV1

É mesmo para ganhar, embora difícil, até porque os eternos favorecidos já ganharam nesta jornada, e na próxima encontram-se. Portanto, ganhando hoje não perdemos embalo e mantemo-nos colados no primeiro lugar.

É um jogo importantíssimo.
Veremos como JJ conseguiu preparar a equipa durante a semana e como esta reage a uma paragem.

Em anos anteriores não gostava muito destas paragens, vamos ver como corre hoje.

Obrigatório ganhar e ganhar bem.
Menos de dois golos de diferença e vamos sofrer muito.

Força Sporting!

Dos meus campos menos favoritos para jogar, mas com uma confiança tremenda.
Aposta: 2-0. Golos de Teo e Mané.

Qual é o preço dos bilhetes disponiveis? Não houve nenhuma trafulhice, em que andaram a publicitar bilhetes a 13 euros, mas que apenas haveriam poucos, e o resto ia tudo levar com eles a 20? Já é costume do Rio Ave estas jogadas…

Também queria saber! Estou a pensar ir a Vila do Conde ver o jogo mas queria saber o preço dos bilhetes e se há bilhetes ainda!

Tive a informar-me, e pelo que vi, só deve haver apartir de 20.

Ganhar ou ganhar

Quantos penaltis hoje? :whistle:

Os bilhetes de 20€ não devem esgotar, pois não? Quero ir mas vou aguardar até ter mais ou menos a certeza se chove ou não. É que aquele estádio com vento e chuva é para não sair da cama amanhã…

Ganhar :arrow:

FORÇA SPORTING :clap:

para ganhar como sempre! entrar a todo gas e marcar cedo. eu jogaria com mané e slimani na frente, mas deve ser teo.

dúvido que tenha internet com
suficiente velocidade para ver um stream no sitio onde estou neste momento em africa, mas o que importa é a vitória! sempre em frente!

SL desde moshi, tanzânia

Só a vitória interessa.

Em frente Sporting!!

Entretanto o tempo virou e a chuva parou, vamos invadir e dar a nossa força aos nossos Leões…
Daqui a nada já vou para o jogo!!!
Força Sporting!!!

Estou na mesma situação. Devo chegar por volta das 6 da tarde, alguém que esteja por lá e consiga que dê algum feedback por favor

Confiante! 0-2!

Para cima deles!

Campo maldito… só quero os 3 pontos. Este ano é encostá-los às cordas!

Infelizmente não vou poder ver o jogo! :frowning:

ALGUÉM QUE ME FAÇA O FAVOR DE GRAVAR O JOGO!! :pray: :pray: :pray:

Não sei os convocados, mas jogaria assim:

Equipa titular:

GR: Rui Patricio

DD: Esgaio
DC: Paulo Oliveira
DC: Naldo
DE: Jonathan

MDF: João Mário
MC: Aquilani

EXD: Gelson Martins
EXE: Carrillo

SA:Montero
PL: Teo

Banco: Marcelo, Jefferson, Tobias, André Martins, Mané, Ruiz, Slimani

FORÇA SPORTING!!!

Um ambiente louco naquela bancada e uma boa exibição com os 3 pontos a serem trazidos para Alvalade.

Saio daqui a pouco para lá. :great: :great: :great:

Sei que ainda falta um pouco, mas não encontro na agenda do arenavision nenhum link acetream para o jogo, alguém sabe se vai haver?