Liga NOS 2015/16 | 3ª Jornada - Académica 1-3 Sporting (30/08, 19h15) | Sport TV1

LIGA NOS 2015/2016 | 3ª JORNADA - ACADÉMICA VS SPORTING

[center][center]

LOCAL:
Estádio Cidade de Coimbra

DATA:
Domingo, 30 de Agosto de 2015

HORA:
19h15

TRANSMISSÃO TELEVISIVA:
Sport TV1

ÁRBITRO:
Bruno Esteves (Associação de Futebol de Lisboa)

CONVOCADOS ACADÉMICA:
Guarda-redes: Lee, João Gomes;
Defesas: Oualembo, Gustavo, João Real, Ricardo Nascimento, Emídio Rafael, Nii Plange;
Médios: Obiora, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Leandro Silva, Bouadla, Rui Pedro;
Avançados: Rabiola, Rafael Lopes, Gonçalo Paciência, Ivanildo.

CONVOCADOS SPORTING:
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck;
Defesas: Jefferson, Naldo, Paulo Oliveira, Jonathan Silva, Tobias Figueiredo, Ricardo Esgaio;
Médios: André Martins, João Mário, Aquilani, Adrien Silva;
Avançados: Montero, Slimani, Teo Gutiérrez, Carrillo, Carlos Mané, Gelson, Bryan Ruiz;

BILHETES: [/center]A partir de 17€

Patrício, Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien, JME, Carrillo, Mané, Téo e Slimani.

Eu vou lá estar!

A Académica está muito mal e têm um treinador do mais fraco que haverá nas duas principais ligas do nosso país.

Não espero uma vitória e demonstração de classe e raça!!!

não vai ser nada fácil, mas acredito que vamos vencer com uma exibição segura, nem penso em mais nada que não seja a vitória.

Nao me interessa quem joga ou deixa de jogar, nao me interessa se jogamos bem ou pior, este jogo tem que ser para vencer, custe o que custar.
Nao apenas por ser importante fazer 3 pontos depois dos dois resultados negativos, mas tambem porque e o ultimo jogo antes de uma paragem de duas semanas.

So ha um resultado possivel.

Antes da paragem do campeonato, o essencial aqui é ganhar. Só isso. Depois logo se melhora aspectos anímicos e físicos.

Não concordo, nesta altura mais fácil no nosso campeonato, não há! :wink:

quando me refiro a um jogo difícil não tem a ver com o adversário, terá mais a ver com os danos causados pelo jogo de ontem, que inevitavelmente existirão…

Espero que estejam avisados… porque se voltarem a por-se a jeito o gajo do apito não vai perder a oportunidade.

Acho precisamente o contrário, quem sente aquela camisola está mais motivado que nunca para mostrar ao país e ao mundo que façam o que fizerem jamais nos vão derrubar!!!

Espero uma resposta cabal depois dos erros cometidos em Moscovo. Apostaria no seguinte 11:

Rui Patricio
Esgaio
Oliveira
Naldo
Jefferson (se estiver recuperado)
Adrien
João Mário
Carrillo
Gelson
Teo
Slimani

Banco: Marcelo, Jonathan, Tobias, Aquilani, Mané, Brian Ruiz, Montero

Rui Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Jonathan; Adrien Silva, João Mário, Gelson Martins, Carrillo; Teo e Slimani.

A eles que nem LEÕES!

Exige-se que entrem com vontade de cilindrar!

Patrício
Esgaio
Oliveira
Tobias
Jonathan
Adrien
João Mário
Mané
Gelson
Teo
Slimani

Máxima concentração e empenho. Ganhar :arrow:

Reagir ao que aconteceu 4ª e ganhar categoricamente

Rui Patricio

Esgaio
Paulo Oliveira
Naldo
Jefferson (se estiver recuperado senão Jonathan)

Adrien
João Mário
Gelson
Carrillo

Teo
Slimani

Alguem arranja 2 tickets para coimbra? Para a sul…

Marcar 2 golos na 1ºparte.

Depois sim podem fazer a habitual gestão.

Rui Patrício; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Jonathan Silva; Adrien, João Mário, Carrillo, Mané; Teo e Slimani.

Não podemos entrar a pensar que está ganho e temos de ficar com uma vantagem de pelo menos 2 golos até ao final do jogo, se não já se sabe o que acontece.

Rui, Esgaio, Paulo, Naldo, Jefferson, Adrien (lá terá de ser…), João Mário, Carrillo, Mané, Teo, Slimani

Ganhar ganhar ganhar, o adversário é acessível e é importantíssimo dar uma resposta positiva depois do balde de água fria de moscovo.

Patrício

Esgaio
Naldo
Paulo Oliveira
Jonathan Silva (se Jefferson não recuperar)

Adrien
Aquilani
Gelson Martins
Carrillo

Teófilo Gutierrez
Slimani