Liga NOS [2015/16] 2ªJ | Sporting CP 1-1 Paços Ferreira [22-08-2015] 18.30h

Jogo perigoso entre a eliminatória da Champions. Jogava com:

Rui Patricio; Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Aquilani, João Mário, Carrillo, Mané, Montero e Slimani.

Mais um jogo importantíssimo em casa. O Paços não costuma ser um adversário fácil, vêm de uma vitória na 1ª jornada, é preciso muita concentração e não entrar no jogo já a pensar no CSKA, se não as coisas podem correr mal. Eu fazia uma ou outra alteração no XI de forma a manter a frescura.

Patrício, Esgaio, P. Oliveira, Naldo, Jefferson, Aquilani, J. Mário, Carrillo, Mané, Montero e Slimani.

Força Leões, mais uma vitória rumo ao título! :beer:

Patricio
Esgaio-Naldo-P. Oliveira-Jonathan
Aquilani-J. Mario
Carrillo-Mane
Montero-Teo

Patricio;esgaio,paulo,naldo,jonathan;mané,aquilani,joão mario,bryan ruiz; Montero,Teo

É necessário dar algum descanso a alguns jogadores e não sobrecarregar para Moscovo.

Em casa contra o Paços, seja que 11 for que entre em campo, tem obrigação de ganhar. Espero que consigamos finalmente ser mais capazes na hora de meter a bola na baliza. Temos massacrado, mas falhado várias ocasiões de golo flagrante. Vou ao extremo de dizer que tivemos mais ocasiões flagrantes de golo nestes 3 jogos oficiais que em quase todos os jogos da época passada juntos. Criamos muito e bom jogo ofensivo. Falta sermos mais compostos e capazes na hora de concluir.

Entraria com:

RP

Esgaio - Paulo - Naldo - Jonathan

Aquilani - João

Gelson - Teo - Montero - Mané

Aquilani, Gelson, Mané, Montero, Bruno Paulista… é colocar alguns destes a jogar :wink:

Um pouco preocupado com este jogo, espero que a equipa não facilite, era fundamental chegar só com vitórias à 5ª jornada.

Este seria o meu XI, mas não creio que o JJ faça tantas alterações.
É obrigatório vencer!

Rui Patrício
João Pereira - Paulo Oliveira - Naldo - Jonathan
Gélson Martins - Aquilani - Paulista - Carlos Mané
Freddy - Teo

Ver o Esgaio como possível titular assusta-me, mas acho que com o provável desgaste a que o João Pereira poderá estar sujeito, não me admirava nada que o Esgaio seja mesmo titular.
E parece-me mesmo que vou ter de me habituar a ver este jogador a ser titular no Sporting alguns jogos, infelizmente.

Meu onze:
Rui Patrício

João Paulo Naldo Jonathan

Aquilani 

J.Mário

Carrillo Mané
Fredy

Slimani

Vejo toda a gente a fazer onzes que fogem muito aquilo que temos apresentado (eu próprio fiz 2 alterações no onze que apresentaria para este jogo), mas tenho quase a certeza que o jesus não irá mudar nada.

Também não o vejo a fazer muitas alterações.

Para mim é simples.

Descansar Ruiz, que ainda não teve férias este ano e dar menos minutos a João Pereira que também ficou sem gasolina a correr atrás das afro-motas.

Carrillo não sei, acho que ele se cansa é da cabeça.

Eu sei quem deveria jogar contra o Paços mas querem dá-lo ao INATEL.

Se não vai devia, foi para isso que nos reforçámos tão bem neste mercado, para termos várias soluções dentro do plantel e não apenas 11 jogadores em quem o treinador confia. O jogo frente ao CSKA foi puxado, agora jogamos no Sábado e depois é logo viagem para a Rússia, pelo menos a rotação de 3 ou 4 jogadores devia fazer. Mas isto é apenas a minha opinião, claro que se jogarem os mesmos e no fim atingirmos os objectivos pouco me importa se fez ou não rotação. :stuck_out_tongue:

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para o jogo: Redirecting...
Uma boa forma de reduzir custos (para as duas partes) :beer:

Já há ladrão ?

Manuel Oliveira da Associação de Futebol do Porto.

Espero ver um jogo com poucas alterações na equipa base, não mais de 1 ou 2. Um dos avançados (Teo por Montero ou então por Mané), um dos defesas laterais (JP por Esgaio?) ou um dos médios (descansar Ruiz e entrar Aquilani?). Máximo de 2 destas 3 opções.

Entrar concentrado, procurar o golo, e se marcarmos 1, procurarmos o 2º.

Proibido perder pontos!

Também me parece perigoso fazer demasiadas alterações… 2~3 no máximo.

Espero ganhar nem que seja por meio a zero, mas contra estes merdas que já nos roubaram um campeonato como todos nós vimos, adora que goleassemos. Tenho fé de que se as oportunidades entrarem enchem o saco :pray:

Eu como treinador (adjunto :rotfl:) de bancada jogaria assim:

Rui

Esgaio-Tobias-Naldo-Jonathan
JMario - Adrien
Mané - Carillo
Montero - Teo

Ps: Acho que com o Mane a titular nunca perdemos um jogo :dance: