Jogo para ganhar.
Neste jogo rodava um pouco o plantel:
Trocava Teo por Montero;
Trocava Ruiz por Gelson;
Trocava João Mário por Aquilani;
Eu fazia alterações neste jogo. No jogo de ontem, pareceu-me ver alguns jogadores já com alguma quebra física.
De qualquer das maneiras, é importante mudar o chip da champions e concentrar-se no campeonato. É importante vencer e garantir os 3 pontos, nem que seja por 1-0.
O meu 11 seria:
Rui Patrício
Esgaio
Paulo Oliveira
Tobias Figueiredo
Jonathan
Aquilani
João Mário
Carrillo
Mané
Slimani
Montero
:arrow:
Ainda trocava o Adrien pelo Paulista.
Edit: Ainda dava mais um oportunidade ao Teo, tirando o Slimani pelo Montero, assim ficavam os dois Colombianos. Gostava de ver a química entre os dois lá na frente.
O desafio seguinte com o CSKA é mais importante que este, pelo que eu faria descansar as unidades mais importantes bem como as mais desgastadas fisicamente.
Admito uma exibição fraca e uma vitória pela margem mínima tendo em vista a gestão do plantel para Moscovo.
Se calhar entrava mesmo com Teo e Montero, o Esgaio a lateral direito, Jonathan na esquerda e substituía também o Adrien pelo Paulista, João Mario pelo Aquilani e Carrillo pelo Gelson ou Mane.
Decisão difícil que o treinador tem de tomar. Por mim apostava forte na LC, mas sempre vale mais um pássaro na mão do que dois a voar. Decisão dificil.
Para jogar com os melhores e tentar amealhar mais 3 pontos
Três trocas na defesa é muito, é o suficiente para correr tudo mal.
Nunca mais é sábado… :victory:
Rui
João Pereira
Naldo
Paulo
Jefferson
Aquilani
João Mário
Gelson
Carrillo/Mané
Montero
Slimani
Alguém sabe se vai haver desconto com o jornal Sporting??
Era importante golear, mas também dar descanso a alguns elementos.
Quanto a mim começavamos com:
Patricio
Pereira, Centralões, Jefferson
Paulista João Mário/Aquilani
Carrillo, Ruiz
Slimani Teo
Marcar 2/3 golos rapidamente
Tirar o Carrillo, o Ruiz e o Teo
E dar minutos ao Mané, Gelson e Montero.
O Adrien precisa de um jogo de descanso parece-me.
Lá estarei! :victory: :victory:
Jogo para ganhar e alinhar com o melhor onze. Prefiro o eventual título de campeão nacional do que o apuramento para a Champions.
Concordo. O jogo de Moscovo será o mais importante da época. Urge poupar os jogadores mais desgastados e decisivos. Jefferson, João Mário e Carrillo, pelo menos, devem descansar.
Eu jogaria quase com “uma equipa nova”.
Pondo a hipótese de não se conseguir ganhar, vai ser por este possível resultado que não se vai ser campeão?
Pondo essa hipótese para sábado, estão não condição de garantir que não se vai perder mais pontos? E alguns bem estúpidos?
É que eu posso garantir que só um Sporting na máxima força sairá vencedor do playoff da champions
Ganhar o jogo logo na primeira parte e geri-lo na segunda.
Para mim era:
Patricio
JPereira
POliveira
Naldo
Jonathan Silva
Aquilani
JMário
Bryan Ruiz
Carrillo
Gutierrez
Montero
Isto para rodar um bocado…
Se não as unicas alterações que faria ao 11 de ontem, eram Jefferson por Jonathan e Adrien por Aquilani! :great:
Mas seja como for, boraaaa Sportingggg, EM FRENTEEE :victory: :victory: :victory:
É para ganhar!!! :victory:
Poupar para Moscovo, tem que ser.