Para quem tem um Montero quem é que precisa de um Teo ? Ou vice versa? Não teria sido melhor ter apostado todas as fichas no Mitroglou? Temos a questão do defesa direito que está a anos luz do Cedric. Isto fazendo apenas uma análise superficial ainda cansado da viagem a Aveiro. Vamos ver o que nos diz o jogo de 4 feira, mas não creio que estejamos assim tão fortes como toda a gente anda para aí a dizer. Estamos melhor que o ano passado, mas dos 3 somos claramente o que tem p plantel inferior. E só não vê isto quem não quer.
Pois é @Veddie , a gente precisa é de Fesjas, Taliscas e Rubens Amorins não é? Passo a explicar:
Os lamps, que vão em primeiro, têm o pior banco dos últimos anos. No último jogo entraram Fesja, Talisca e Ruben Amorim, só craques. O porco tem um plantel melhor e mesmo assim quem deve entrar mais vezes é um puto de 18 anos da formação e um gajo que veio do Vitória.
Qualquer um deles seria primeira escolha no Sporting.
Já agora, falaram aqui em pagar 1,5M ano a um treinador conceituado. Ora avancem nomes? Qual o Treinador conceituado que ganhe 1,5M€ aceita vir para o Sporting, ainda para mais sabendo que pouco terá a dizer na construção do plantel? É que se podem construir planteis sem pedir a opinião a treinadores que são jovens e inexperientes, mas duvido que com o tal treinador caro e conceituado que muitos pedem, isso seja possível. Ora avancem lá com esses nomes de “treinadores conceituados que ganhem 1,5m€” Estou curioso :think:
Qual foi o problema de entrar Gelson Martins a 5 minutos do fim?
Enquanto tu vês um problema de falta de soluções, eu vi um miudo rápido, que ganhou uma 2ª bola dentro da grande área no último minuto. Penalty. Visões diferentes…
E fico-me por aqui… não pretendo de todo alimentar as tuas teorias porque já conheço a personagem