:xock:
:rotfl: :rotfl:
O tipo está pendurado à perna do Ruiz dentro da área…é onde a falta acaba.
Vídeos dos golos?
É delicioso ver os Benfiquistas sempre com medo de uma escorregadela. Eles sabem que somos melhores que eles.
Penalti indiscutível, por amor da Santa, é um belo trabalho do Ruiz!
por acaso não acho assim tão ridiculo…
se os jogos passam à hora que os programas estão a dar, qual é o problema de ter lá um contador com os golos e o tempo??!
Vamos ■■■■■■■! Esmagar na segunda parte!
Muito boa primeira parte.
Entrega total, ou quase, de todos. É o que se pede, é o que se teve, e os resultados estão à vista.
Sir William está de volta definitivamente, apesar daquele escorreganço que fez com que falhasse o mais fácil.
Slimani também está definitivamente de volta. O espectro do castigo já não pesa sobre ele e vê-se aquela entrega e garra toda de volta. E continua a deixar-me de queixo caído com certos pormenores técnicos que faz, ele, que quando chegou cá era um ‘tosco’. Evolução impressionante.
Que não adormçam na 2ª parte, que marquem pelo menos mais um para o jogo ficar estabilizado.
É possível que me sinta irritado mesmo a ganhar 2-0 ao intervalo?
Foda-se como é que se falham golos que davam para ganhar dois jogos só numa parte?
Espero que Slimani marque mais dois golos e entre na luta pela bota de ouro.
SL
Alegria ver o Sir. De volta
Grande parte dos jogadores do Sporting vai ser multada visto usarem chuteiras de outras cores e logo com o capitão a dar o exemplo
:arrow: Tal como nos jornais online há resultados em direto. Tal como é transmitido pela rádio.
William, afina a pontaria… :menos:
A sério William?
Queres mesmo ir para os apanhados…
William :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Lol, o William hoje está a jogar muito bem, mas sempre que entra na área atrapalha-se todo. :lol: