[center]Data: Sábado, 19 de Março de 2016 | Hora: 18:30 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Manuel Oliveira | Árbitros auxiliares: Pedro Ribeiro e Tiago Leandro Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Ganhar de forma convincente e calar o Lito mais as suas boquinhas de merda. Os nossos vão levar muita porrada e pouca vai ser assinalada, pelo que não vai ser um jogo fácil, vai ser mais um de sofrer até ao fim.
Jefferson/Esgaio - não sei se o brasileiro está em condições físicas…
Coates
Naldo
J. Pereira
William
Adrien
Bryan
J. Mário
Teo
Slimani
Temos que marcar o mais rapidamente possível, caso contrário será daqueles jogos que se vai complicar e muito. Uma semana para preparar o jogo. Não me fodam.
alguém podia informar a liga e o sporting que nem toda a gente vive no distrito de lisboa e que dava jeito saber os preços dos bilhetes com relativa antecedência p combinar idas ao estádio mais fracilmente? :menos: :menos:
a seis dias do jogo e é isto (como foi em quase todas as jornadas, aliás) . Enfim…
A nossa defesa lateral já não é grande coisa, com o Zeegalar suspenso e Jefferson lesionado ainda mais espremido isto fica. Temos que jogar com alta intensidade mas evitar a falta. O Arouca é perito em anti-jogo.
Patrício, J.Pereira, Schelotto, Coates, Semedo, William, Adrien, J.Mário, Bryan Ruiz, Teo e Slimani
Jug, Esgaio, Ewerton, Aquilani, Gelson, Bruno César e Barcos
Já nem insisto na questão do Teo, já tem o estatuto de vaca sagrada. Seja o que Deus quiser…
Os horários dos jogos são marcados não só de acordo com a participação das equipas portuguesas nas competições da UEFA, mas também em função dos horários das ligas estrangeiras. Ora, se a Premier League marca os jogos com enorme antecipação (até ao fim da época, com adiamentos quando necessário devido a taças/competições europeias/outros eventos importantes em Inglaterra), já a Bundesliga (jogos marcados até ao fim-de-semana de 10 de Abril), a Serie A (20 de Abril), a Ligue 1 (20 de Março) e a LaLiga (10 de Abril) não. Isso acaba por complicar a marcação dos jogos por cá - os canais querem sempre rentabilizar a audiência.
Não me levem a mal: Acho que a Liga devia marcar estas coisas ASAP para bem de todos aqueles que querem fazer planos. Mesmo para quem está em Lisboa às vezes é difícil, porque acaba por passar a “lembras-te daquilo que tínhamos planeado? Temos de adiar, joga o Sporting” (já o fiz algumas vezes).
Que bom que é na primeira metade da época quando sai o calendário europeu com fase de grupos e fica tudo marcado até Dezembro. Mas, de uma forma geral (e comparando com épocas anteriores), a Liga tem estado ligeiramente melhor neste aspecto.
A EPFL bem podia fazer um esforço para (pelo menos) ajudar a coordenar isto entre todos.