Liga NOS 2015-16 [25ªJ] Sporting CP 0-1 Benfica [05/03 | 20:45]

Liga NOS - 25ª Jornada

[center]Data: Sábado, 5 de Março de 2016 | Hora: 20:45
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Artur Soares Dias | Árbitros auxiliares: Rui Licínio e Bruno Rodrigues
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Se é para sermos campeões, temos que conseguir os 3 pontos. Quem defende o contrário é muito crente!!

Fazer tudo para vencer, 3 pontos, logo, um jogo igual a todos os outros, força SPORTING! :clap: :clap: :clap: :clap:

O derby mais importante da época. Simples.

Livrem-se de não ganhar.

O que me chateia mais no resultado de hoje é que estes merdas assim vêm a Alvalade jogar no erro, porque o pontinho pode ser um mal menor. E o futebolzinho do Rui derrotas dá-se bem com essa situação.

Não tenhas dúvidas que vêm a Alvalade jogar à Rio Ave.

E contra este tipo de equipas é sempre importante marcar na 1ª parte.

Compro 2 bilhetes para as laterais, quem tiver e não pode ir PM p.f
Comer estas galinhas que já não as suporto.

Gostaria que me ajudassem se souberem.
Eu já encomendei quatro bilhetes de dois cartões de sócio diferente. Agora queria efetuar a encomenda a partir do meu cartão sócio o problema é que a primeira aquilo não deu (bloqueio típico do site ) e agora quando vou a querer comprar bilhete diz que este sócio já tem reserva de bilhete.
Terei de esperar o tempo de anulação da reserva ou a outra maneira de la chegar?

A “pressão” é a mesma do jogo de Guimarães, estamos a jogar para ser campeões e não para garantir 2º ou 3º lugar como costumava ser. Agora é apoiar ao máximo e a confiança é ganhar o Derby, a equipa tem que demonstrar vontade de ganhar e concretizar as oportunidades. :great:

Vencer
Trucidar
Esmagar
Humilhar

Jogo do título. Que bom é chegar a estes jogos com a “pressão” de estar em 1º lugar.

Em frente SPORTING! Pra cima deles!!!

Por incrível que pareça, o empate serve mais os lampiões que o Sporting, que até tem mais um ponto, tem vantagem no confronto directo e tem treinador!

Ganhar

Até agora, a equipa respondeu muito bem nos momentos decisivos (A Liga Europa era…opcional). Quando foi a doer, venceu sempre. Mas o que me preocupou no jogo com o Guimarães foi o facto de ter visto a equipa a dar tudo e mesmo assim não ter conseguido a vitória. Nos ultimos jogos não temos estado bem, principalmente na definição das jogadas no ultimo terço. E isto era algo que não acontecia nosso período de maior fulgor. Certamente uma consequência das equipas adversárias já nos conhecerem melhor…

Mesmo assim, acredito que o Sporting continua a ter melhor plantel e melhor equipa que o Benfica. Espero é que no dia do derbi esteja mais eficaz do que tem estado nos ultimos jogos. Basta que joguem mais simples e rematem mais, principalmente quando têm oportunidades, em vez de andar sempre de passe em passe, finta em finta, à procura do lance perfeito… Não é menino Gelson? :twisted:

E para ganhar, queralho!!!

Patrício, João Pereira, Naldo, Coates, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Bruno César, Ruiz e Slimani

Eu diria que tens de esperar que cancelem a reserva!

[hr]

Obrigatório ganhar!
Qualquer outro resultado atira-nos para fora do titulo!

E treinem o raio da finalização!

não é o jogo do título, mas é jogo para ganhar

Rui, João Pereira, Coates, Naldo, Jefferson, William, Adrien, João Mário, Bruno César, Ruiz, Slimani

VENCER é a única opção!

Marcar o que falhamos hoje com Guimarães é só o que peço.

A verdade é que com o resultado de hoje só os 3 pontos nos interessa. Enquanto que eles podem jogar para o empate que lhes é positivo.

E mudem o nome do adversário que está mal escrito.