[center]Data: Sábado, 5 de Março de 2016 | Hora: 20:45 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Artur Soares Dias | Árbitros auxiliares: Rui Licínio e Bruno Rodrigues Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
O que me chateia mais no resultado de hoje é que estes merdas assim vêm a Alvalade jogar no erro, porque o pontinho pode ser um mal menor. E o futebolzinho do Rui derrotas dá-se bem com essa situação.
Gostaria que me ajudassem se souberem.
Eu já encomendei quatro bilhetes de dois cartões de sócio diferente. Agora queria efetuar a encomenda a partir do meu cartão sócio o problema é que a primeira aquilo não deu (bloqueio típico do site ) e agora quando vou a querer comprar bilhete diz que este sócio já tem reserva de bilhete.
Terei de esperar o tempo de anulação da reserva ou a outra maneira de la chegar?
A “pressão” é a mesma do jogo de Guimarães, estamos a jogar para ser campeões e não para garantir 2º ou 3º lugar como costumava ser. Agora é apoiar ao máximo e a confiança é ganhar o Derby, a equipa tem que demonstrar vontade de ganhar e concretizar as oportunidades. :great:
Até agora, a equipa respondeu muito bem nos momentos decisivos (A Liga Europa era…opcional). Quando foi a doer, venceu sempre. Mas o que me preocupou no jogo com o Guimarães foi o facto de ter visto a equipa a dar tudo e mesmo assim não ter conseguido a vitória. Nos ultimos jogos não temos estado bem, principalmente na definição das jogadas no ultimo terço. E isto era algo que não acontecia nosso período de maior fulgor. Certamente uma consequência das equipas adversárias já nos conhecerem melhor…
Mesmo assim, acredito que o Sporting continua a ter melhor plantel e melhor equipa que o Benfica. Espero é que no dia do derbi esteja mais eficaz do que tem estado nos ultimos jogos. Basta que joguem mais simples e rematem mais, principalmente quando têm oportunidades, em vez de andar sempre de passe em passe, finta em finta, à procura do lance perfeito… Não é menino Gelson? :twisted: