[center]Data: Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2016 | Hora: 20:00 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Rui Costa | Árbitros auxiliares: João Silva e Tiago Costa Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Já somos 2, mesmo antes do jogo da Choupana ter sido jogado.
Não pelo facto de jogarmos em casa, mas porque este Boavista tem crescido nos últimos jogos e tem alguns bons jogadores, fora isso será após um desgastante jogo com o Leverkusen.
Será fundamental marcar cedo, não um mas pelo menos dois golos, pois este Boavista tem sido perito em acreditar até ao fim dos jogos. Não mudam muito o seu sistema de jogo por estarem a perder por apenas um golo, e depois aceleram na parte final do jogo à procura do pontinho.
Não se esqueçam de que o jogo contra o Boavista é em casa: Contamos por isso com um empate ou, no limite, uma vitória ao cair do pano: Glória sem sofrimento não tem o mesmo sabor. :shifty:
Bolas, nem me digas isso que já estou farto de ter o coração na boca até ao apito final. Apenas quero um jogo após o qual consiga ter voz durante o resto da semana.
Passar 5ª feira com qualidade e atitude e jogar com vários aspectos neste jogo. A vitória é fundamental, como é fundamental refrescar a equipa e gerir cartões amarelos. William limpa. Adrien e Slimani são os senhores que se seguem. Mas ficar 1 jogo sem ambos é complicado. Arriscar e tentar aguentar mais 2 jogos sem 1 amarelo também.