Liga NOS 2015-16 [23ªJ] Sporting CP 2-0 Boavista [22/02 | 20:00]

Liga NOS - 23ª Jornada

[center]Data: Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2016 | Hora: 20:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Rui Costa | Árbitros auxiliares: João Silva e Tiago Costa
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Segunda outra vez?! :\

Jogamos quinta.

Sim, tens razão, não me lembrava.

Estes jogos em casa deixam-me já nervoso.

Assinava já o 1-0.

Não complicar.

Vencendo este jogo, igualamos o registo dos primeiros 6 jogos da primeira volta (4 vitórias e 2 empates).

Mais nervoso para este jogo do que estive para a Choupana… :lol:

Em casa contra um autocarro… Deus esteja connosco.

Pois, também estou com um bocado de medo deste jogo, não devia ser suposto, porque em casa mandamos nós!

É normal, aqui é o mesmo. Tive mais nervos com a Académica em casa do que na jornada anterior com o pacinhos fora… ^-^

Este jogo vai ser muito difícil…

:arrow:

Já somos 2, mesmo antes do jogo da Choupana ter sido jogado.
Não pelo facto de jogarmos em casa, mas porque este Boavista tem crescido nos últimos jogos e tem alguns bons jogadores, fora isso será após um desgastante jogo com o Leverkusen.

Será fundamental marcar cedo, não um mas pelo menos dois golos, pois este Boavista tem sido perito em acreditar até ao fim dos jogos. Não mudam muito o seu sistema de jogo por estarem a perder por apenas um golo, e depois aceleram na parte final do jogo à procura do pontinho.

e voltamos a jogar 2ª feira daqui a 15 dias.

Não se esqueçam de que o jogo contra o Boavista é em casa: Contamos por isso com um empate ou, no limite, uma vitória ao cair do pano: Glória sem sofrimento não tem o mesmo sabor. :shifty:

Gostava de ver uma vitória em casa com relativa tranquilidade, já tenho saudades disso…

Jogo muito importante, o Boavista é uma das equipas que nos tirou pontos na primeira volta!

Bolas, nem me digas isso que já estou farto de ter o coração na boca até ao apito final. Apenas quero um jogo após o qual consiga ter voz durante o resto da semana.

Era óptimo marcar ainda na primeira parte.

Senão vai ser sempre a sofrer.

A brincar a brincar o Boavista tem 3V e 2E nos ultimos 5 jogos, sao 11 dos 21 pontos feitos até agora.

Entrem em campo como na maioria dos jogos em casa e vai ser outro ai jesus

Passar 5ª feira com qualidade e atitude e jogar com vários aspectos neste jogo. A vitória é fundamental, como é fundamental refrescar a equipa e gerir cartões amarelos. William limpa. Adrien e Slimani são os senhores que se seguem. Mas ficar 1 jogo sem ambos é complicado. Arriscar e tentar aguentar mais 2 jogos sem 1 amarelo também.

Slimani tem de levar amarelo senão não joga contra os lampiões. Eu sei o que vão dizer, mas até se saber do castigo, preferia não arriscar.

Ru1; Joao Pereira; Coates; Naldo; Jefferson; William; Adrien; Joao Mario; Matheus; Bryan Ruiz; Slimani.

Pff JJ, é só isto, começar a bater neles desde o 1º minuto.