Liga NOS 2015-16 [20ªJ | 30/01] Sporting CP 3-2 Académica [20:45 | Desde 7€]

Mais incrível que isso, muitíssimo mais, é nem sequer se saber, oficialmente, [glow=green,2,300]quando é o jogo, em que dia e a que horas[/glow].
[glow=green,2,300]E, assim sendo, é impossível colocar os bilhetes à venda[/glow]…
A Liga está positivamente a cagar para o público. O mais estranho é que, se isso já antes funcionava mal (os horários eram divulgados tardiamente), desde que mudou de dirigentes está muitíssimo pior.
Vejam em http://www.ligaportugal.pt/oou/jornada/20152016/liganos/21; Neste momento não há ainda datas e horas para nenhum jogo da jornada 21:

[font=courier] JORNADA 21 FC PORTO 07/FEV 16H00 FC AROUCA FC P.FERREIRA 07/FEV 16H00 BOAVISTA FC CD TONDELA 07/FEV 16H00 VITÓRIA SC VITÓRIA FC 07/FEV 16H00 MARÍTIMO M. U. MADEIRA 07/FEV 16H00 MOREIRENSE FC SPORTING CP 07/FEV 16H00 RIO AVE FC A. ACADÉMICA 07/FEV 16H00 CD NACIONAL OS BELENENSES 07/FEV 16H00 SL BENFICA SC BRAGA 07/FEV 16H00 ESTORIL PRAIA[/font]

Ganhar, ganhar, ganhar!

Nunca mais é amanhã… :clap:

Ganhar com um hattrick do slimani um golo do Bryan um do Naldo e outro do João mario.

Pois no site do Sporting estava 16H de dia 07/02…

Li algures que os bilhetes para os pasteis x galinhas já estavam à venda.

A 1 semana da jornada, não se sabe o calendário… Uma vergonha.

No nosso site indica dia 07 ás 16:00, mas deve ser provisório até a Liga/SportTV marcar o jogo.

Rir para não chorar. :menos:

[hr]

O Jogo vai ser ao Domingo à tarde/noite de certeza absoluta. O Rio Ave joga na 4ª feira antes a 1ª mão da 1/2 final da Taça de Portugal em Braga.

Fiz agora a minha encomenda pelo site e dão-me 10 minutos para pagar, isto é a brincar certo?

Não… :lol: :mrgreen:

Ou pagas ou passa a vez. Qual é o Stress?

Faz todo o sentido. Obriga-te a mostrar que queres mesmo e não fica reservado um bilhete que podes nunca vir a comprar.

Então num país como o nosso, acho mesmo bem.

Embora esse aviso dos 10 minutos deveria aparecer antes de comprar.

Bem cada vez acho mais ridículo este site, eu nem consigo fazer a encomenda e ter tempo de ir ao multibanco pagar, isto faz algum sentido?
O mais engraçado é que após esses 10 minutos, vou outra vez ao site e diz que já tenho lugar reservado, ridículo.

Se tiveres uma caixa MB em casa, faz sentido.

Yap, e isso acontece por exemplo com a Steam e outras plataformas. :great:

Home Banking. MB Net. O que não faltam é opções. :stuck_out_tongue:

ÁRBITRO PARA O SPORTING-ACADÉMICA
Por Jornal Sporting
29 Jan, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Cosme Machado nomeado para jogo da 20.ª jornada da Liga NOS

Cosme Machado, árbitro de 40 anos da Associação de Futebol de Braga, foi o juiz nomeado para dirigir a recepção do Sporting à Académica, encontro a contar para a 20.ª jornada da Liga NOS.

Alfredo Braga e José Gomes serão os árbitros assistentes da partida.

Esta será a segunda vez na presente temporada que Cosme Machado dirige um jogo dos ‘leões’, depois de ter arbitrado a deslocação do conjunto ‘verde e branco’ a Arouca, a contar para a décima jornada da Liga NOS.

O Sporting-Académica realiza-se amanhã, sábado, às 20h45, no Estádio José Alvalade. Nesta altura, os ‘leões’ lideram o Campeonato com 48 pontos, ao passo que o conjunto de Coimbra ocupa o 16.º lugar com 17 pontos.

Exatamente. Porque hei-de ir ao MB efetuar um pagamento no século XXI?

A não ser em sites arcaicos que não aceitem esse tipo de pagamento.

Estamos a falar de Portugal claro está. Onde muitas empresas ainda exigem comprovativo de pagamento. LOL.

Outra delas é em qualquer caixa MB, para o meu caso a única, quer dizer nem sequer se chega a ser opção, porque com 10 minutos não chego lá a tempo.

Para usar MBnet basta ter um cartão multibanco.

Presumo que tenhas visto usares o multibanco.

Um coisa são bugs, outra é a funcionalidade.
O software esperar mais que os 10 minutos para anular o request cabe no primeiro caso.
Quanto ao resto, não vejo absolutamente nada de ridículo na funcionalidade.
Os 10 minutos chegam e sobram para pagar (há mais de 15 anos que estamos no Século XXI, há pagamentos online, que são usados por muito mais que 90% de quem compra online). Compro bilhetes há bué (desde que a funcionalidade existe) e, mesmo em alturas difíceis, como em vésperas de derbies, consegui sempre fazê-lo, sobretudo pagar dentro dos 10 minutos,

Farto-me de pagar compras do meu filho no Steam por Paypal, é numa boa.

Eles não espera mais que 10 minutos, ele espera horas e nessas horas também deveria ser permitido pagar ou então fazer nova reserva, assim como está volto a dizer não faz sentido nenhum.

[font=trebuchet ms]E uma ligação à Internet, o que também se presume existir…

Tudo isto lembra-me um slogan duma marca de automóveis, há muito, muito tempo: «Para que serve o progresso, se você não o usa?»[/font]