Espero um jogo tranquilo, a Académica tem feito uma época desastrosa mas é preciso entrar com a mesma garra e vontade com que entrámos em Paços e não repetir a brincadeira contra o Tondela.
→ Patrício, J. Pereira, Naldo, Ewerton, Jefferson, William, Adrien (c), J. Mário, B. César, Ruiz e Slimani.
Sim. Para te “guiares” melhor com a tabela é a Superior B (depois tens a Norte e a Sul). Mas ambas já estão esgotadas, pelo o menos fui fazer uma simulação de compra no site e diz que estão indisponíveis.
Sim já vi, obrigado.
Eu ia comprar para a central, mas enganei-me a meio do processo e agora queria voltar a fazer o processo de novo e diz que já tenho uma reserva, como faço para cancelar?
Não dá para cancelar (o SCP devia de rever isto). Tens de esperar as 4 horas que tinhas para pagar o bilhete e quando passarem essas 4 horas voltas a fazer a nova reserva.
Ah. Eu disse isso supondo que tinhas mesmo escolhido o meio de pagamento etc. Sendo que não escolheste e isso diz que tens a reserva terás mesmo de esperar as 4h…
A equipa tem de entrar concentrada e tentar marcar cedo para não entrar em ansiedade e nervosismo desnecessário.
Caso Jefferson esteja lesionado entra Marvin (vamos ver se há males que vêm por bem). Colocava Teo (não se de inicio se durante o jogo), se ele vai ficar temos de o rentabilizar ao máximo.
Patricio
Pereira - Naldo - Ewerton - Marvin ou Jefferson
William - Adrien
JME - Slimani - Teo ou Ruiz - Ruiz ou Bruno Cesar
FORÇA SPORTING!
P.S:É incrível como a maioria dos nossos jogos têm calhado a horas/dias impróprias. Ou jogamos à Sexta ou à Segunda ou quando calha ao fim de semana é quase sempre depois das 20h.
Parece que o próximo vai ser num horário decente. O que também é incrível é os bilhetes para o Rio Ave ainda não estarem à venda.