Liga NOS 2015-16 [20ªJ | 30/01] Sporting CP 3-2 Académica [20:45 | Desde 7€]

Espero um jogo tranquilo, a Académica tem feito uma época desastrosa mas é preciso entrar com a mesma garra e vontade com que entrámos em Paços e não repetir a brincadeira contra o Tondela.

→ Patrício, J. Pereira, Naldo, Ewerton, Jefferson, William, Adrien (c), J. Mário, B. César, Ruiz e Slimani.

3-0, golos de Slimani, Adrien e Ruiz. :great:

Alguém me consegue dizer o preço dos bilhetes? Não consigo ver no site.

Obrigado.
Só uma questão, que eu nunca sei muito bem as bancadas, para ficar por cima da curva Sul é a bancada B sul certo?

Constou-me que Jefferson está lesionado e falha o jogo.

Sim. Para te “guiares” melhor com a tabela é a Superior B (depois tens a Norte e a Sul). Mas ambas já estão esgotadas, pelo o menos fui fazer uma simulação de compra no site e diz que estão indisponíveis.

jefferson lesionou-se ?e uma grande baixa com ou sem ele vamos ganhar

A parte dos jantares… :rotfl:

Sim já vi, obrigado.
Eu ia comprar para a central, mas enganei-me a meio do processo e agora queria voltar a fazer o processo de novo e diz que já tenho uma reserva, como faço para cancelar?

Não dá para cancelar (o SCP devia de rever isto). Tens de esperar as 4 horas que tinhas para pagar o bilhete e quando passarem essas 4 horas voltas a fazer a nova reserva.

Que ridiculo, eu nem sequer escolhi o meio de pagamento, enfim.

Ah. Eu disse isso supondo que tinhas mesmo escolhido o meio de pagamento etc. Sendo que não escolheste e isso diz que tens a reserva terás mesmo de esperar as 4h…

Pois, não faz qualquer tipo de sentido.
Pelo site dá para comprar a qualquer hora certo?

Sim :great:

Ok, obrigado.
Vou ter de esperar até a meia noite e depois se for preciso não há para o lugar que quero.

Vou lá estar, levo a minha namorada, visto que vamos passear por Lisboa.

Em frente Sporting! !!

SL

Incrível: 40% dos árbitros dos nossos jogos são do Porto. E 65% do Porto e Braga.

A comunição via redes sociais do SCP é fantástica.

:rotfl:

Todos a Alvalade. O nosso apoio é fundamental!

A equipa tem de entrar concentrada e tentar marcar cedo para não entrar em ansiedade e nervosismo desnecessário.

Caso Jefferson esteja lesionado entra Marvin (vamos ver se há males que vêm por bem). Colocava Teo (não se de inicio se durante o jogo), se ele vai ficar temos de o rentabilizar ao máximo.

Patricio
Pereira - Naldo - Ewerton - Marvin ou Jefferson
William - Adrien
JME - Slimani - Teo ou Ruiz - Ruiz ou Bruno Cesar

FORÇA SPORTING!

P.S:É incrível como a maioria dos nossos jogos têm calhado a horas/dias impróprias. Ou jogamos à Sexta ou à Segunda ou quando calha ao fim de semana é quase sempre depois das 20h.
Parece que o próximo vai ser num horário decente. O que também é incrível é os bilhetes para o Rio Ave ainda não estarem à venda.