Liga NOS 2015-16 [18ªJ | 15/01] Sporting CP 2-2 Tondela [20:30 | Desde 7€]

Sou um gajo formidável, não sou? :great:

Não há imagens do 2º golo? Gostava de ver a linha defensiva.

A equipa do Sporting não é infinitamente melhor que o Tondela? É!

Mesmo com um jogador a menos não dava para ganhar o jogo? Dava!

Na segunda parte o Sporting fez mais do que suficiente para ganhar o jogo?

É penalty e expulsão? Não! Mas à velocidade do lance admito que o árbitro ou assistente não consigam ver a simulação ou o Patricio a cortar a bola.

Gostava de poder pedir ao árbitro para rever as imagens e poder decidir correctamente? Muito!
O Vítor Pereira ia gostar disso? Nada!

Fizemos um jogo brilhante? Não mas nem todos os jogos duma época vão ser brilhantes.

Se fosse um rival a jogar desta maneira, tinha ganho o jogo? Sem dúvida.

A arbitragem teria sido parecida? Nem pensar!

Querem andar na frente e deixar uma das nalgas fora da Champions? Então vão ter m3rd4 !

O mesmo fiscal de linha que viu mal o Rui Patricio a cometer penalty foi o mesmo que desmentiu o penalty assinalado a favor do Sporting? Foi! Foi mesmo penalty? Não sei, acredito que não mas a SportTV não mostrou o lance em repetição…

Podia estar nisto a noite toda… Mas a verdade é que toda a gente sabe o que o sistema é, como opera e quem são os rostos que o manipulam. Em Itália desceram de divisão clubes históricos por menos que as caixas inzebio. Aqui acham que algum dia vai acontecer alguma coisa? Não.

Se o Sporting como está a jogar não for campeão contra está roubalheira é escandaloso.

NÓS ACREDITAMOS (SEMPRE) EM VOCÊS!!!

É preciso ser um grandessíssimo filho de 30 mulheres da vida para achar que foi penálti.

És mesmo [member=8509]Yannick, a sporttv asquerosa e mentirosa apaga os vídeos para poder servir a corrupção, mas não contavam era com o enorme Yannick. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muitíssimo obrigado do fundo do coração, pois muito pior que o empate do clube é ver os maus Sportinguistas.

[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]https://fat.gfycat.com/IdealisticSkinnyErne.webm[/video]

[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]https://giant.gfycat.com/CoolNiceChrysalis.webm[/video]

[video loop=false autoplay=false width=640 height=480]https://fat.gfycat.com/QuestionableGloomyBoar.webm[/video]

Já não é deste jogo que vimos a ter arbitragens muito tendenciosas contra nós.

Roubar não é só anular golos mal ou marcar penáltis.

Mas o JJ em vez de realçar isso diz sempre que foram boas arbitragens :inde:

Estava a brincar, Rui. Obviamente que odeio a minha pessoa. #moscambilha

[member=4643]Saco são tão reles que as senhoras nem tem culpa de tão grandes asquerosos.

Confere. Mas e mais uma coisa [member=8509]Yannick: há maneira de diminuir para 4/5MB?

Desse e também do penalti marcado e depois desmarcado… acredito que não fosse penalti mas como não mostraram repetições fico com a pulga atrás da orelha

[member=8509]Yannick , és um gajo formidável, sem duvida… posta aí os lances e tens o meu voto para member of the year…

O Presidente falou na cara de gozo que o gajo pôs quando percebeu que o árbitro tinha assinalado penalti. Confirmam? Há imagens disso? Não vi…

Que nervos do cara-lhoooooooooooooooooo!!!
somos sempre gozados em casa por estes bois, enquanto não levarem umas boas pingas na tromba não param com isto

Aparentemente não houve repetições em condições do lance do segundo golo por isso admito que não estivesse fora de jogo (que remédio). Mas aqui no resumo do Sapo dá bem para ver que o penálti que ele marcou e desmarcou de facto foi com a cabeça.

Acho injusto quem está a criticar a equipa e a dizer que não ganhámos por culpa própria etc… Em primeiro lugar vi o jogo do estádio e gostava até que me confirmassem/clarificassem relativamente ás decisões mais polémicas do jogo (1- penalty e expulsão do Patrício, 2 - penalti assinalado e retirado ao Sporting, 3- lance do 2ºgolo dos visitantes (fora de jogo?).

Em relação ao jogo, entrámos apáticos. Não concordei de todo com a equipa inicial colocada hoje e torci o nariz logo de início, porque acho que precisamos de jogar com extremos contra adversários destes. Deveríamos ter colocado Gelson e Montero em vez de William e Bruno César de início. Também não percebo porque não jogou o Paulo Oliveira e notou-se a fala dele. Como disse entrámos de facto apáticos mas no cômputo geral fizemos mais do que o suficiente para vencer o jogo (no pouco que o árbitro deixou jogar).

Em relação á arbitragem… digo-vos muito honestamente não me lembro de ter visto algo assim. Acho que quem teve no estádio até teve mais percepção. Foi absolutamente notória a intenção do árbitro de prejudicar o Sporting. Considero que somos quase sempre condicionados mas hoje acho que foi outro nível. Há coisas que passa e acabam por ficar branqueadas e no esquecimento por não serem lances capitais. Mas é inacreditável a quantidade de erros que houve quase sempre em prejuízo do Sporting que não podem ser por acaso (normalmente até é assim mas hoje foi um nível ainda acima a meu ver): lançamentos de linha lateral, foras de jogo mal tirados, amarelos não mostrados ao adversário, faltas para o tondela, faltas não assinaladas a nosso favor atraso de jogo propositado após mostrar cartões amarelos, 1(!!) minuto de compensação na primeira parte depois do que sucedeu, correcção constante desnecessária do local das faltas, etc, resumindo postura de provocação e afronta mesmo… O árbitro entrou em campo com uma missão sentiu-se isso claramente. Que se pegue nisto é o que espero! A quantidade de decisões erradas do árbitro contra o Sporting, MESMO QUE NÃO EM LANCES CAPITAIS. E isto não é só deste jogo, hoje foi o mais descarado que já vi a este nível. Não se pode errar sempre para o mesmo lado, independentemente da importância dos lances! Que se faça uma compilação disto.

Um outro pequeno aparte, Marcelo não serve nem mesmo como suplente. Não dá segurança e aquela bola do 2º golo sofrido estou convencido que o Rui defendia e essas coisas fazem muito a diferença. Ainda esta semana tivemos um bom exemplo de um GR suplente a fazer a diferença num jogo dum rival.

EDIT: Já vi o lance do penalti para o tondela. Não existe embora admito seja dificil de ajuizar. Video-árbitro precisa-se para ontem. No entanto volto a frisar: a tendência nojenta que se viu hoje da parte da equipa da arbitragem até nem foi pelos lances capitais.

Independentemente das más arbitragens, em alguns jogos temos andado na corda bamba com vitórias nos minutos finais…hoje não deu, nem sempre acontece…temos de começar estes jogos aparentemente mais fáceis com outra atitude…siga para o próximo, jogo a jogo…

Voltou o Paulinho Santos para quem se recorda.

Tanta azia que só me apetece partir o teclado.

Um *** de um boi a apitar o jogo, que teve um critério ridiculo até em lançamentos e faltinhas de m****. Penalti duvidoso, expulsão ridícula. No segundo golo, nada a dizer, não me parece fdj. Ainda assim teve sempre um critério para prejudicar o Sporting, foi nitido!

Mas ***, já sabemos como estas coisas são, foi culpa do árbitro não jogarmos um *** na primeira parte? Cabe na cabeça de alguém que não se acerte 2 passes? Opá por amor de deus, menosprezámos o adversário.

Enfim, fim de semana f***** já nem tenho vontade de ver mais bola nenhuma esta semana. , sempre a msm m* de relaxamentos parvos e temos um calendário muito pior.

Sim temos estado bem nas grandes decisões, mas nessas decisões há muita qualidade e também é preciso sorte. Temos de matar estes jogos “pequenos” para termos margem nas grandes decisões, não são lá que se perdem campeonatos.

Epá e o boi do apito que teve em campo só para prejudicar o Sporting empurrando o Tondela para a frente, devia levar um bom apertão. Em alvalade é tudo permitido. Se é duvidoso marca-se, e dá se vermelho também.

Na luz nunca seria marcado esta mrd!

EDIT: Mas isto é a merda da comunicação social que passa a ideia que o Sporting tem sido beneficiado, quando somos os mais prejudicados. Para ajudar, ainda há as notas negativas a todos os arbitros que estão em vitórias do Sporting. Palhaçada pura! Era cortar entrevistas de merda com quem ajuda a denegrir a nossa imagem. Já chega pá!

muitas setinhas nisto!!

Aos poucos vou-me mentalizando de que , mais uma vez , não nos vão deixar ser campeões apesar de jogarmos melhor , mas muito melhor do que os rivais. Já vi esse filme tanta vez, os outros quando têm maus jogos vem lá o apito amigo para permitir os 3 pontos; nós , quando não somos absolutamente dominadores e quando não damos mesmo hipótese ao adversario, lá vêm os bois do apito para cirurgicamente nos escamotearem o que seria uma vitória , ok, menos conseguida, mas mesmo assim valendo 3 pontos. Ladroes ladroes ladroes , filhos dum camião de put@s !

Hoje o que se viveu em Alvalade foi um roubo descomunal… e vamos ver se não foi este roubo que irá decidir o campeonato.

O primeiro golo do SL e Tondela tinha precedido de Falta sobre o Jefferson… mesmo após isso não era penalty o Rui tira a bola com o pé o Jogador do SL e Tondela deveria de ter visto cartão por simulação… o gesto que ele faz no chão é de malandrice ou de combinação com o Boi do apito.

O segundo golo do SL e Tondela era fora de jogo vejam bem a repetição.

cada vez mais vergonha desta espécie de futebol português. :cartao: