Liga NOS 2015-16 [14ªJ | 20/12] União 1-0 Sporting CP [Sport Tv 1 | 18:15]

Liga NOS - 14ª Jornada

[center]Data: Domingo, 20 de Dezembro de 2015 | Hora: 18h15
Estádio: Estádio da Madeira, Funchal, Portugal
Árbitro: Vasco Santos | Árbitros auxiliares: Sérgio Jesus e Bruno Trindade
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Lateral Nascente: 15€ | Central Nascente: 17,5€ | Poente: 20€[/center]

Arbitro sorteado à pouco foi… Vasco santos ( A.F. Porto)

Era bom…

Pois era… Foi um lapso meu. Peço desculpa.

Mas a serio, foi o arbitro nomeado. Vasco santos. Vi agora à pouco na net. À coisa de nem 35 minutos…

Será que o nevoeiro vai facilitar o jogo do SCP? :question:

Acredito que sim. Era só uma “pequena correção”. :great:

Não foi este ladrão que nos prejudicou em Setúbal há dois anos (época do LJ)?

Ui… O Senhor que nos arbitrou em Setúbal há 2 anos.

Boa pergunta. Tambem ja me lembrei disso… E a olhar para a hora do jogo (18h15) deixa me algo receoso… Pode ser eu esteja enganado…

Ainda á pouco tempo falei sobre ele no tópico da arbitragem.

Tenho a ideia que sim… Não vou a bola com este árbitro… :inde:

Se de facto isso se confirma é mais uma vergonha daquelas a que estamos habituados. E tem que ser feito algum barulho da nossa parte (não pelo presidente preferencialmente) referente a esse palhaço.

Arbitragem absolutamente inenarrável nesse jogo de setúbal na mesma jornada em que o colinho de carnide evitou um empate no restelo e que foi decisiva para afastar o Sporting de Jardim do título nesse ano.

Tirando a capelada da luz foi provavelmente o maior roubo em jogos nacionais desde que BdC é presidente e isso não pode ser esquecido.

Tem que se ficar alerta… Existe o risco deste arbitro voltar fazer das dele…

Quando no site " mais futebol" li a noticia da sua nomeação, não fiquei muito agradado… Mas foi o que nos nomearam… Mas pk será estas ultimas jornadas é só arbitros do porto a arbitrar jogos do sporting? Coincidencias… Ou não… :think:

Não é o árbitro que processou adeptos do Sporting CP? Ou estou errada ?

Espero uma vitória do Sporting, obviamente. Eu espero que Jorge Jesus faça gestão da equipa como no jogo contra o Moreirense. Não há necessidade de colocar toda a equipa titular contra este adversário.

Sim, foi este anormal que arbitrou em Setúbal. Foi tambem o anormal que processou adeptos do Sporting. Um pulha.

[b]Sunday Dec 20[/b] scattered showers Cloudy with showers. High around 20C. Winds N at 15 to 25 km/h. Chance of rain 50%. Wind N 16 km/h Humidity 60% UV Index 3 out of 10 Sunrise 8:06 am Sunset 6:06 pm [img width=90 height=90]http://www.weather.com/sites/all/modules/custom/angularmods/app/shared/wxicon/svgz/scattered-showers.svgz?1[/img] [glow=green,2,300][b]Sunday Night[/b] [b]scattered showers[/b][/glow] [font=comic sans ms]([i]«chuvas esparsas» segundo Google[/i])[/font] [glow=green,2,300][b]Considerable cloudiness with occasional rain showers[/b].[/glow] ([font=comic sans ms][i]«Considerável nebulosidade com chuvas ocasionais» segundo Google[/i][/font]) [glow=green,2,300]Low 16C. Winds NNE at 15 to 25 km/h. [b]Chance of rain 50%.[/b] Humidity 61% Moonrise 2:27 pm Moonset 2:32 am[/glow]

Mais um jogo para ganhar, com nevoeiro ou sem nevoeiro.

Para GANHAR, os lamps acabaram de empatar 0-0 na madeira

e normal haver empate duas equipas da mesma dimensao xD E aquela substituição do jonas pelo o craque de 9 milhões ? troca por troca nem arriscou e mesmo uma substituição a lopotegui ,qual deles o pior rui derrotas ou lopotegui boifica este ano fica em 6 lugar AHAHAH

O União não joga um piço. Levaram 6 do Paços e levaram bem. Nem no pontapé para a frente são bons, que sai sempre rosca para trás ou para o lado.

Mas metem-se lá atrás na retranca e é difícil furar. Vai ser preciso aproveitar bem as oportunidades que surgirem.

Prevejo mais um 1-0 sacado no finzinho, quando os jogadores do União já não se aguentarem nas canetas derivado de quase 200 minutos em alta rotação em muito pouco tempo.

Pode vir a ser importante esse fator