Liga NOS 2015-16 [10ªJ | 08/11] Arouca 0-1 Sporting CP [Sport Tv 1 | 20:30]

Liga NOS - 10ª Jornada

[center]Data: Domingo, 8 de Novembro de 2015 | Hora: 20h30
Estádio: Municipal de Arouca, Arouca, Portugal
Árbitro: Cosme Machado | Árbitros auxiliares: Alfredo Braga e Pedro Fernandes
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Central: 30€ | Bancada Central/Lateral: 25€ | Topo Sul: 20€[/center]

Não vai ser em Aveiro este jogo? :mrgreen:

Não. Infelizmente não. E Não percebo porquê.

Já ouvi que sim e já ouvi que não. Por mim podia ser, mais perto e melhor! :mrgreen:

Ninguém sabe de nada sobre os bilhetes? Os que se possam comprar em Lisboa.

o jogo vai ser mesmo em arouca? ou no estádio do beira-mar?

curtia ir ver o jogo mas se for em arouca é impossível aquilo tem capacidade para 5k no máximo

Preços ridículos. Desconfio que fariam mais receita se baixassem os preços.

Acham que iam perder a hipótese de iremos jogar no inverno a chaves, perdão a Arouca?

Mais um jogo para ganhar, rumo ao título.

É engraçado irmos a um estádio pior, no meio do nada e pagarmos mais do que os lampiões pagaram.

É isso Arouca :clap: quando for altura de colocar jogadores emprestados contem connosco para a próxima época. Ou então não, dado que espero que façam companhia ao Sporting B na II Liga.

O estádio do Arouca leva o quê, 2.500?!

Um nojo esse preço dos bilhetes, a 20, 25 ou 30€ para os adeptos do Sporting.

Que desçam de divisão. O Arouca a mostrar que é uma prostituta dos lampiões.

Preços ridículos.

Não é em Aveiro o jogo?Ou seja o Arouca prefere ter um receita inferior (pois o Sporting conseguia encher o estádio de Aveiro com facilidade) só para entalarem o Sporting?

Enfim…

Já agora para que se saiba os lampiões quando foram a Arouca jogar pagaram entre 15€ a 25€.

É para ganhar, custe o que custar, até porque temos obrigação para tal.

3 pontos!

que engrassade… agora ja querem jogar em Arouca… à carga!!

Grande Arouca , mais um dos meus clubes mais odiados .

Vendidos de merda , já nem falo de jogar em Aveiro ou Arouca mas o preço dos bilhetes para uns serem diferentes para nós é ridículo .

Que saiam de saco cheio é o meu desejo. Palhaços.

Arouca :menos: :menos:

Aposto o esquerdo em como metíamos mais gente em Aveiro do que o benfica meteu na 2ª jornada, não percebo a diferença de perspetiva da parte dos responsáveis do Arouca…