Liga, Jogadores mais valiosos, os MVPs... em números

O quê? o Rodrigo-1em7anos-Tello subiu na lista, conheço pelo menos uma pessoa que não vai gostar nada disto… :lol: deve ser porque o Nani anda a defender mais…

O quê? o Rodrigo-1em7anos-Tello subiu na lista, conheço pelo menos uma pessoa que não vai gostar nada disto... :lol: deve ser porque o Nani anda a defender mais...

Não sei se era eu, é que tambem existem mais alguns que não o suportam.

Eu levo na brincadeira mas como é obvio claro que fico contente com isso, muito embora não concorde com outras coisas relacionadas com ele. :wink:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=755790

Liga: Quaresma e Simão, os jogadores mais valiosos

Os números confirmam-no, Ricardo Quaresma e Simão são a larga distância os jogadores mais valiosos da Liga. O extremo do F.C. Porto é o mais destacado: «vale» 19 golos, tendo marcado seis e feito assistências para treze. Simão é o único que se aproxima destes valores: seis assistências, onze golos de sua autoria para um total de dezassete criados para a equipa.

Na lista dos jogadores com mais assistências seguem-se Zé Pedro (Belenenses), com seis e oito golos marcados, para um total de catorze, e João Pinto: o criativo do Sp. Braga «vale» oito golos, com seis assistências e dois marcados.

Eis a lista de jogadores com pelos menos três passes para golo nas primeiras 25 jornadas:

Ricardo Quaresma (F.C. Porto), 13 (6 golos)
Simão (Benfica), 6 (11 golos)
Zé Pedro (Belenenses), 6 (8 golos)
João Pinto (Sp. Braga), 6 (2 golos)
Marcinho (Marítimo), 5 (4 golos)
Mário Sérgio (Naval), 5 (1 golo)
Lito (Naval), 4 (4 golos)
Tello (Sporting), 4 (2 golos)
Juliano Spadacio (Nacional), 4 (2 golos)
Alonso (Nacional), 4 (1 golo)
Varela (V. Setúbal), 4 (1 golo)
Nélson (Benfica), 4 (sem golos)
Liedson (Sporting), 3 (10 golos)
Nuno Gomes (Benfica), 3 (6 golos)
Wender (Sp. Braga), 3 (6 golos)
Miccoli (Benfica), 3 (5 golos)
Nani (Sporting), 3 (5 golos)
Zé Manel (Boavista), 3 (4 golos)
Edson (P. Ferreira), 3 (4 golos)
Sougou (U. Leiria), 3 (4 golos)
Dame (Académica), 3 (4 golos)
Silas (Belenenses), 3 (3 golos)
Amuneke (V. Setúbal), 3 (3 golos)
Jardel (Beira Mar), 3 (3 golos)
João Moutinho (Sporting), 3 (2 golo)
Miguel Pedro (Académica), 3 (2 golos)
Romagnoli (Sporting), 3 (1 golo)
Cristiano (P. Ferreira), 3 (1 golo)
Douglas (Marítimo), 3 (1 golo)
Jones (E. Amadora), 3 (sem golos)
Rui Lima (Beira Mar), 3 (sem golos)

Eu gostava de saber o que e’ que eles chamam de assistencia, no ultimo golo naqual Quaresma fez um passo `a la’ CRonaldo a bola foi ter a um defesa naqual ele afastou a bola para o sitio errado.

O quê? o Rodrigo-1em7anos-Tello subiu na lista, conheço pelo menos uma pessoa que não vai gostar nada disto... :lol: deve ser porque o Nani anda a defender mais...

Não sei se era eu, é que tambem existem mais alguns que não o suportam.

Eu levo na brincadeira mas como é obvio claro que fico contente com isso, muito embora não concorde com outras coisas relacionadas com ele. :wink:

:smiley: é para renovar por um ano, mais outro de opção e com eventual baixa de ordenado, jogadores que só rendem na última época tem de ser assim! :wink:

Lista actualizada…

Ricardo Quaresma (F.C. Porto), 16 (6 golos)
Zé Pedro (Belenenses), 7 (8 golos)
Simão (Benfica), 6 (11 golos)
Juliano Spadacio (Nacional), 6 (3 golos)
João Pinto (Sp. Braga), 6 (2 golos)
Mário Sérgio (Naval), 6 (1 golo)
Nani (Sporting), 5 (5 golos)
Zé Manel (Boavista), 5 (5 golos)
Marcinho (Marítimo), 5 (4 golos)
Miccoli (Benfica), 4 (10 golos)
Katsouranis (Benfica), 4 (6 golos)
Yannick Djaló (Sporting), 4 (5 golos)
Lito (Naval), 4 (5 golos)
Grzelak (Boavista), 4 (5 golos)
Tello (Sporting), 4 (2 golos)
Varela (V. Setúbal), 4 (2 golos)
Romagnoli (Sporting), 4 (1 golo)
Alonso (Nacional), 4 (1 golo)
Nélson (Benfica), 4 (sem golos)
Liedson (Sporting), 3 (15 golos)
Wender (Sp. Braga), 3 (8 golos)
Nuno Gomes (Benfica), 3 (6 golos)
João Moutinho (Sporting), 3 (4 golos)
Edson (P. Ferreira), 3 (4 golos)
Sougou (U. Leiria), 3 (4 golos)
Dame (Académica), 3 (4 golos)
Amuneke (V. Setúbal), 3 (4 golos)

Cheia de jogadores do Sporting, do 11 maravilha…
Este Amuneke é um jogador interessante…

in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=755790

Esta selecção terá uma base muito pouco científica, dado que apenas valoriza a vertente ofensiva dos jogadores. Quem mais faz para impedir que os golos aconteçam não merece qualquer destaque, o que não será muito justo.

Os jogadores mais valiosos da nossa liguinha são o Anderson e o Nani, 30 e 25 milhões € respectivamente, o resto é conversa da treta, porque a verdade é que os lamps e os tripas andaram a tentar vender o anão e o cigano por 20 milhões cada e ninguém se chegou à frente :arrow:

Os jogadores mais valiosos da nossa liguinha são o Anderson e o Nani, 30 e 25 milhões € respectivamente, o resto é conversa da treta, porque a verdade é que os lamps e os tripas andaram a tentar vender o anão e o cigano por 20 milhões cada e ninguém se chegou à frente :arrow:

Hear hear!! :lol: