Liga ibérica

Boas,

Mas que raio de notícia é esta assim do nada? Alguém sabia que isto ia para a frente?

Seria óptimo para nós quer em visibilidade quer no aspecto financeiro reduzir o número de clubes na nossa liga, apurar o campeão nacional e depois ter uma fase final numa Liga Ibérica com os 6 primeiros de cada liga por exemplo.

Não sei qual é o plano no entanto ou se vai tão pouco avançar.

Onde viram isto?

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/liga-iberica-vai-mesmo-avancar.html

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/liga-iberica-vai-mesmo-avancar.html

Resumindo:
“É o efeito cometa.”

Aposto que isto não vai para a frente. Os clubes grandes não querem mais competições novas para se preocuparem, já chega a Taça da Liga que ninguém leva a sério.

Duvido que isso avance… Clubes portugueses eram sempre os bombos da festa, contra real, barça, atletico…

Espero que o Barcelona não faça parte, já que a catalunha quer independência.

To be fair, mesmo que a Catalunha se tornasse independente, não deixaria de pertencer à península Ibérica…

Isto para os espanhóis seria como bater em mortos.

Desculpem os termos, mas inde mazé todos apanhar no cu caralho ! Isso seria goleadas em todos os jogos para os espanhóis, era só uma humilhação para nós e preencher demais um calendário.

Epa não, por favor. Uma taça da liga ibérica até gostava da ideia, mas campeonato nem pensar.

Ui, havia de ser lindo o festival de goleadas. A menos que aumentassem os orçamentos de forma brutal aqui para o nosso lado.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Íamos ser os bombos da festa contra os grande de Espanha.

Deixem-se de inventar e esforcem-se em melhorar a liga suja que temos.

Falam num torneio quadrangular, provavelmente no final da época. Acalmem-se sff

No final da epoca e em ano de mundial? O Proenca e um visionario.

Que o Sporting fique longe desta palhacada.

Muito melhor que a Taça da Liga. Porra agora que estamos a tentar recuperar alguma ambição, com planteis mais ambiciosos, com um treinador mais batido, estamos com medo?

Juro que não entendo os Sportinguistas, é preferível andarmos aqui a chafurdar no Tugão a jogar com os tondelas da vida a podermos jogar com o Real, Barça, Atletico, Valencia, Bilbao, Sevilha, porcos, boifica, braga, guimaraes, maritimo e as combinações que os jogos entre estas equipas proporcionariam.

Depois é ver o mesmo Tuga a bater autenticas pivias num Real-Barça, quando nem sequer lá estamos e não nos diz absolutamente nada :inde:

Isso. Vamos ridicularizar ainda mais os clubes pequenos para daqui por 10 anos termos 5 equipas a competir e o resto ser tudo CNS.

Que país com gente tão boa governada por gente tão fraca…

A Liga Europa também não é uma liga, calma ai ***. Tenho 99% certeza que isto é uma taça para substituir a taça da Liga e se der acesso à liga Europa parece-me muito bem

A fusão da ligas seria suicidio para o futebol português, nem pensar

Nunca irá para a frente enquanto houver este desnível entre os clubes espanhois e os portugueses.