[Liga EUROPA] Sporting CP 1-0 Hertha Berlin

o paulo bento no final do jogo criticou a atitude de alguns jogadores dizendo que por nao estarmos na liga dos campeões não temos que desleixarmos e jogar com fizemos ontem, realmente ele tem razão houve jogadores lá que não se esforçaram nada
casos do Moutinho(axo que deve ir para o banco) Vuck, pereirinha, Liedson e realmente o problema esta na falta de creatividade do meio campo e estando o moutinho dessa forma a equipa sente

E sentido de auto-crítica? O Paulo Bento tem?

O Forever em todos os jogos critica o desempenho dos jogadores:

-“não soubemos…”

-“deixamos…”

-“permitimos…”

-“responsabilidade…”

O que será que está a falhar? eu sei.

Eu acho que já toda a gente percebeu, JEB incluído, qual é o principal problema.

E tenho o pressentimento que um destes dias, após um outro resultado negativo e uma outra exibição pouco conseguida, o Sr. JEB agradecerá publicamente muitíssimo a PB, pelo trabalho que desenvolveu estes anos, e pela defesa que fez dos interesses do Sporting, e anunciará que chegou a acordo com o actual treinador, para rescisão amigável do contrato. De seguida, haverão mudanças na SAD, e com esta época desportiva já falhada, o Sporting terá pelo menos, tempo para preparar adequadamente o futuro que se segue.

era bom, era…

futebol espectaculo.

A unica coisa positiva deste jogo, é que vi uma equipa que joga pior que nós… :victory:

E voltam os defensores da tese das “vitórias vergonhosas”. Coisa mais ridícula e absurda não me lembro de ter ouvido ou lido. A não ser dos pseudo-jornalistas que trabalham para os jornais benfiquistas encapotados, que, esses sim, não se importam de transformar vitórias em derrotas e vice-versa, consoante as conveniências. Isto tudo mete-me nojo.

Bla Bla bla bla… quando ficares em 3º lugar (E já te podes dar por feliz) falamos…

Jogo simplesmente miserável, vergonhoso e ainda eu pensava que pior jogos do que contra o twente era impossivel, aí esta a prova no jogo de ontem.
Acabou o jogo e varios jogadores a discutir uns com os outros, o pereirinha e o carriço a insultarem-se, viu-se perfeitamente pela tv.
Saudações leoninas.

Que lindo…quando não há nada de inteligente para se dizer, sai um Bla, bla, bla. Não sei é qual dos bla é que devo comentar.
Portanto, o que tu propões é que se tomem decisões agora, com base em previsões astrológicas do que vai suceder no futuro mais ou menos longínquo.

Não me digas que achas que vais ser campeão LOLOL isso sim uma comédia… ABRE OS OLHOS!!!

Infelizmente o mundo não é perfeito… Posso-te garantir que também há muita coisa que me vai enojando. E cada vez mais.

A probabilidade estatística de o ser era de 33% no início do campeonato. Agora já será um pouco menos, mas que eu saiba o futebol ainda reserva surpresas, ou os “Galácticos Reciclados” já podem encomendar as faixas?

Sobre o jogo não há muito a dizer. Péssimo, conseguiu ser pior do que muitos dos fraquíssimos jogos a que esta equipa nos habituou. Não vou perder tempo a falar sobre o jogo, já me bastou o tempo de vida que perdi a vê-lo.

Vi jogadores que não fazem mais porque não fazem, algo preocupante numa equipa como o Sporting, e jogadores que não fazem mais porque não querem, algo muito grave numa equipa como o Sporting.

Assisti com espanto ao fenómeno dos assobios. Não sei ao certo o que se passou para esta reacção do público, sou sincero e posso dizer que não a esperava. O jogo foi mau como muitos lá já o foram, a equipa ganhou como o fez muita vez e sempre pensei que saíssem novamente sobre ovação.

Algo está a mudar e fiquei curioso… Até porque, ainda não há muitos meses, vi esta mesma equipa a sair sobre aplausos da central no final do jogo Sporting 0 - 5 Bayern. Daí o meu espanto em ouvir assobios…

Quando não se percebe nada do assunto, a tomada de decisões tendo em vista o que vai suceder num futuro mais ou menos longínquo pode de facto assemelhar-se à arte da astrologia. ???

Essa vou deixar passar porque a Estatística é uma ciência que se baseia na interpretação dos dados. Se tu achas que a probabilidade no início era de 33% será certamente porque fizeste uma interpretação dos dados muito diferente da minha. Atenção, não estou a dizer que estás errado e eu certo, note-se. Apenas quis referir isso… Há interpretações muito diferentes.

vieram os 3 pontos, o mais importante. Contudo, esta deve ter sido das piores exibições que eu vi o SCP fazer. 3 pontos, mais nada! Pragmatismo!

Não comprei a gamebox tal como ainda não sou sócio. (Só o serei quando isto mudar drasticamente, desculpem-me.) Mas infelizmente não consigo resistir a ir a Alvalade ver o Sporting e ainda não falhei nenhum jogo esta época.

Mas estas exibições são lamentaveis. Ontem passei o jogo todo a bocejar e a fumar, porque não deu mesmo nem para aquecer. :whistle: Até quando isto? Terá mesmo o Real Carnide ganhar o campeonato para acordarmos todos?

Bettencourt anda calado, Pedro Barbosa idem aspas. Dêm a cara.

Assim não vamos longe!

SL

Se eu quisesse ser estatisticamente rigoroso, diria que o Sporting tinha, no início, 1/16 de probabilidade de vencer.