o paulo bento no final do jogo criticou a atitude de alguns jogadores dizendo que por nao estarmos na liga dos campeões não temos que desleixarmos e jogar com fizemos ontem, realmente ele tem razão houve jogadores lá que não se esforçaram nada
casos do Moutinho(axo que deve ir para o banco) Vuck, pereirinha, Liedson e realmente o problema esta na falta de creatividade do meio campo e estando o moutinho dessa forma a equipa sente
Eu acho que já toda a gente percebeu, JEB incluído, qual é o principal problema.
E tenho o pressentimento que um destes dias, após um outro resultado negativo e uma outra exibição pouco conseguida, o Sr. JEB agradecerá publicamente muitíssimo a PB, pelo trabalho que desenvolveu estes anos, e pela defesa que fez dos interesses do Sporting, e anunciará que chegou a acordo com o actual treinador, para rescisão amigável do contrato. De seguida, haverão mudanças na SAD, e com esta época desportiva já falhada, o Sporting terá pelo menos, tempo para preparar adequadamente o futuro que se segue.
E voltam os defensores da tese das “vitórias vergonhosas”. Coisa mais ridícula e absurda não me lembro de ter ouvido ou lido. A não ser dos pseudo-jornalistas que trabalham para os jornais benfiquistas encapotados, que, esses sim, não se importam de transformar vitórias em derrotas e vice-versa, consoante as conveniências. Isto tudo mete-me nojo.
Jogo simplesmente miserável, vergonhoso e ainda eu pensava que pior jogos do que contra o twente era impossivel, aí esta a prova no jogo de ontem.
Acabou o jogo e varios jogadores a discutir uns com os outros, o pereirinha e o carriço a insultarem-se, viu-se perfeitamente pela tv.
Saudações leoninas.
Que lindo…quando não há nada de inteligente para se dizer, sai um Bla, bla, bla. Não sei é qual dos bla é que devo comentar.
Portanto, o que tu propões é que se tomem decisões agora, com base em previsões astrológicas do que vai suceder no futuro mais ou menos longínquo.
A probabilidade estatística de o ser era de 33% no início do campeonato. Agora já será um pouco menos, mas que eu saiba o futebol ainda reserva surpresas, ou os “Galácticos Reciclados” já podem encomendar as faixas?
Sobre o jogo não há muito a dizer. Péssimo, conseguiu ser pior do que muitos dos fraquíssimos jogos a que esta equipa nos habituou. Não vou perder tempo a falar sobre o jogo, já me bastou o tempo de vida que perdi a vê-lo.
Vi jogadores que não fazem mais porque não fazem, algo preocupante numa equipa como o Sporting, e jogadores que não fazem mais porque não querem, algo muito grave numa equipa como o Sporting.
Assisti com espanto ao fenómeno dos assobios. Não sei ao certo o que se passou para esta reacção do público, sou sincero e posso dizer que não a esperava. O jogo foi mau como muitos lá já o foram, a equipa ganhou como o fez muita vez e sempre pensei que saíssem novamente sobre ovação.
Algo está a mudar e fiquei curioso… Até porque, ainda não há muitos meses, vi esta mesma equipa a sair sobre aplausos da central no final do jogo Sporting 0 - 5 Bayern. Daí o meu espanto em ouvir assobios…
Quando não se percebe nada do assunto, a tomada de decisões tendo em vista o que vai suceder num futuro mais ou menos longínquo pode de facto assemelhar-se à arte da astrologia. ???
Essa vou deixar passar porque a Estatística é uma ciência que se baseia na interpretação dos dados. Se tu achas que a probabilidade no início era de 33% será certamente porque fizeste uma interpretação dos dados muito diferente da minha. Atenção, não estou a dizer que estás errado e eu certo, note-se. Apenas quis referir isso… Há interpretações muito diferentes.
Não comprei a gamebox tal como ainda não sou sócio. (Só o serei quando isto mudar drasticamente, desculpem-me.) Mas infelizmente não consigo resistir a ir a Alvalade ver o Sporting e ainda não falhei nenhum jogo esta época.
Mas estas exibições são lamentaveis. Ontem passei o jogo todo a bocejar e a fumar, porque não deu mesmo nem para aquecer. :whistle: Até quando isto? Terá mesmo o Real Carnide ganhar o campeonato para acordarmos todos?
Bettencourt anda calado, Pedro Barbosa idem aspas. Dêm a cara.