Após aquela primeira parte entusiasmante, passei o segundo tempo a organizar a minha colecção de selos (não me apeteceu sair de casa para ir ao cinema).
Muito bom, muito bom mesmo. Abençoado dinheiro que ando a poupar há dois anos não comprando uma ursobox.
Ontem voltei a dar por mim amargamente arrependido de ter comprado a gamebox, é impressionante quando pensamos que pior não podemos jogar fazemos uma exibição destas, horrível HORRÍVEL, porra mais valia ter ficado em casa com a mulher ou no café com os amigos, não há pachorra, parece que os jogadores fazem frete e o PB já deu tudo o que tinha para dar ,é realmente lastimável a nossa actual forma
No domingo ganhamos aos pastéis e volta tudo a ficar bem, o tapete já está é todo borrado por baixo
Comprei Gamebox, não comprei os jogos da Liga Europa. Ofereceram-me bilhete para ontem, não quis ir. Assisti à 2ª parte pela TV, não vi uma única jogada de futebol.
Dispenso-me de quaisquer comentários sobre o jogo, para não cair no óbvio.
Todos já aqui usaram os adjectivos negativos que me ocorreram ontem.
Só registo algo, na minha opinião positivo, que este jogo trouzxe.
Não sei se repararam, mas no fim do jogo, na entrevista rápida à televisão, aquele senhor de risco ao meio que se senta no nosso banco admitiu, julgo pela primeira vez nos íltimos quatro anos e meio, que a culpa da podre exibição que a equipa fez ontem foi só dele.
Aos jogadores, parabens pela vitória. A ele, se se quer assaxcar culpas, toda a responsabilidade.
Ora, concluo que o senhor já começa a abrir os olhos +ara o que o rodeia, nomeadamente, quiçá, o nosso fórum.
Continua a teimosia táctica, o mau relacionamento com os jogadores, o desrespreito pelos adeptos. Mas ele já percebeu que o tempo dele já passou.
Se isso quer dizer que nos vamos ver livre dele, por iniciativa dele próprio, a breve prazo, não sei.
Espero que sim.
Eu ja nem peço show de bola, corrida na linha e “pedalada a robinho” ou golos ha van basten, mas sim um futebol mais consistente, os jogadores a correrem com e sem bola, com um principio basico de jogo, começar uma jogada na defesa até a area contraria.
0X0 de futebol
0X0 de táctica
0X0 de atitude
0X0 de colectivo
0X0 de iniciativas individuais
0x0 da direcção
0x0 das contas
0x0 da Sporting SAD
0x0 dos Roquettes
0X0 dos sócios conformistas 0x0 para mim, por não esquecer o SCP.
Desde que o PB é treinador(e falo em epocas completas) acontece sempre isto: o Sporting nos meses Setembro/Outubro/Novembro está(parece estar) sempre de rastos e é sempre nesta altura que fazemos os piores resultados e exibiçôes para depois indo “recuperarando” alguma forma a seguir. Questâo de irem ver os resultados nesses meses nas épocas anteriores, onde os resultados do campeonato serao os mais faceis de analisar e os mais sintomaticos. Tem sido nesta altura que temos perdido o campeonato, a perda de pontos nunca foi recuperada.
Esta época esta a ser ligeiramente diferente; o Sporting esta de rastos desde que começou a pre-epoca e nao teve piores resultados ainda porque a equipa, apesar de tudo, demonstra alguma atitude, a varias vitorias com golos marcados nos ultimos instantes parece-me ser sintomatico disso.
Isto parece-me ser o resultado do planeamento da época- seria demasiada coincidencia nao o ser- que ja falhou anteriormente varias vezes mas que continua a ser usado.
Tenho muito apreço por PB mas ele proprio está a tornar a situaçâo impossivel de manter, establidade nestes modos ér contra-productiva.
Ta-se bem, eu tb nao quiz dizer que és tu o responsavel pela gralha.
Essas foram as declaraçôes dele à sportv depois do jogo, que eu ouvi e tenho a certeza absoluta que disse socio e nao adepto.
Não levei isso como se me tivesses culpado, nada disso. É só que quem lê o maisfutebol já está tão habituado a ler gralhas que já nem liga :lol: :great:
Concordo.
E a “recuperação” aconteceu sempre tarde: 2 ou 3 jornadas depois da pausa do Natal.
E quando há equipas a coleccionar pontos desde cedo e que depois não quebram…
Este ano está pior porque nem a pré-época, ao contrário do que já acontecia, foi boa, nem sequer razoável: foi péssima.
Não tenho palavras para exprimir o jogo do Sporting de ontem, e a única que me vem à memoria é - Angustiante (para sócios e adeptos) e mesmo assim é demasiado elogiosa para o que se viu.
Deixer de ver o jogo faltavam uns 25 minutos para o final.
Se há uns anos atrás me dissessem que não iria conseguir ver um jogo do meu querido SPORTING até ao fim, eu diria que era mentira, e quem me dissesse isso ainda se habilitava a ser agredido verbalmente.
Que miseria de jogo, Paulo Bento volta a tomar as piores opções, precisavamos de dar minutos ao Grimi e da-lhe ainda menos que no dragão e o risco era muito menor. Adrien depois de uma exelente primeira parte, desapareceu do jogo na segunda, e Bento só mete o Veloso no meio perto do fim, tivemos sorte e Rui Patricio por não ter sofrido e empatado com uma equipa tão fraca. Não percebo porque está a este nivel o Sporting, ninguém joga nada, é uma crise que irrita ver os jogos do Sporting…
:mais: Rui Patricio deve ser dificil defender nestas condições, ao ver este jogo pensei que o nosso guarda redes foi um bravo ter conseguido segurar algumas bolas no fim
:mais: Matias, em minha opinião é dos unicos que quer jogar e pegar na bola
:menos: Moutinho, está uma desastre, não joga nada, completamente fora de forma
:menos: Vukcevic fora de forma
:menos: Liedson, Pereirinha…
Mais uma exibição perto do sofrível. É verdade que ganhámos e que muita gente não acha normal que se critique a equipa quando ganha, mas que diabo, este Hertha de Berlim está em último na Bundesliga, com 6 derrotas em 7 jogos. E nós não conseguimos mais do que segurar - com dificuldades - uma vantagem mínima.
Então aquele lance no final, com o remate à barra, e 4 jogadores adversários à entrada da grande área sem marcação! 4! Que dizer? Esperam que os adeptos digam que esta foi mais uma grande vitória europeia?
Este Sporting quando ganha, revela sempre tantas dificuldades, mesmo contra as equipas mais fracas, que não se acredita que possa ganhar muitas vezes… É pena, mas é a verdade, ou pelo menos a maneira como eu interpreto a verdade… Enfim, suspiro de pena. Gostaria de dizer algo de positivo, gostaria de apoiar mais, gritar por eles, mas não consigo, não acredito nesta equipa.