[Liga Europa - Ronda 32] Everton 2-1 SPORTING CP

Na mesma página mais abaixo esta o “fantastico” presidente a dizer " o Sporting não é uma organização ganhadora".
Isto é ser presidente ???

ps → sorry pelo offtopic.

Quanto ao jogo temo mesmo que a goleada seja algo previsivel no horizonte…
O problema é que quando as coisas se tornam habituais, correm o perigo de não serem notadas.

A verdade é que o que o David Moyes disse foi a realidade pura e dura. Esta época nem chegamos aos calcanhares do Braga.

logo se ve como diz o cego…lol…

Não percebo o que se passa nesta equipa…

Onde anda o meu Sporting?

Atenção: o vídeo a seguir pode fazer-vos chorar, eu chorei…

Sporting C.P. Taça Uefa 2004/05

O que aconteceu a este Sporting?

Prevejo ficar eliminado já na 1ª mão.
Começa a ser difícil dizer algo sobre esta equipa… Ser optimista é completamente impossível.

Epá Telles agr já sei quem tu és. Só podes ser um clolne do juve-boy. Em termos de insanidade e cegueira os teus posts são iguaizinhos aos dele.

AHAHAAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
AHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

O Telles é optimista…
Se somos sportinguistas, temos que esperar uma vitória em todos os jogos…se bem que percebo a falta de confiança de alguns…
Mas não se esquecam que o primeiro jogo é em Liverpool, o que significa que alguns jogadores devem exuberar-se para os possíveis olheiros que lá vão estar…PENSAR POSITIVO!!!

Moderado por continuar a alterar os títulos dos tópicos nos posts que faz.

estes ultimos 5 jogos foi tudo uma estrategia , agora vamos chegar a liverpool e cada jogador da nossa equipe maravilha vai marcar um golo “ate o patricio marca um golo de pontape de baliza” :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não envergonhem o Sporting. Só peço isto aos jogadores.

estou á espera de mais um cabaz.
e por isso é mais um jogo que não vou querer ver.

Apesar de não termos ganho nada, nessa altura sim, jogava-se à bola. Até o rochemback era jogador :cry:

As chamadas de Miguel Veloso e Izmailov, e a ausência de Postiga, são as notas de maior destaque dos convocados do Sporting para a deslocação a Liverpool, onde terça-feira defronta o Everton em jogo da Liga Europa. Veloso e Izmailov já tinham treinado sem limitações no sábado, pelo que se confirma a recuperação.

De fora da lista de 19 jogadores convocados fica Hélder Postiga. O avançado não tem qualquer problema físico, pelo que fica em Portugal por mera opção técnica de Carlos Carvalhal. Tal como Caneira, de resto, ele que foi o único preterido por opção técnica para a viagem a Paços de Ferreira e continua de fora.

Também de fora, mas por imperativos administrativos, ficam João Pereira e Pongolle, eles que não foram inscritos na Liga Europa por não poderem. O Sporting, de resto efectuou neste domingo o último treino em solo português de preparação para o jogo com o Everton, com todos os jogadores aptos clinicamente.

A comitiva leonina parte para Inglaterra nesta segunda-feira de manhã, chegando a Liverpool perto da hora do almoço. Da parte da tarde, pelas 19.30 horas, os jogadores efectuam o treino de ambientação ao relvado de Goodison Park. O jogo com o Everton está marcado para terça-feira, pelas 17.45 horas.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista;
Defesas: Abel, Carriço, Polga, Tonel, Grimi;
Médios: Pedro Mendes, Miguel Veloso, Pereirinha, Adrien, Izmailov, Vukcevic, Matias e Moutinho;
Avançados: Liedson, Yannick e Saleiro.

www.maisfutebol.iol.pt

Dados os convocados, eis o meu onze:

Tiago;
Abel, Tonel, Anderson Polga, Grimi;
Pedro Mendes;
Bruno Pereirinha, João Moutinho, Miguel Veloso;
Yannick Djaló, Carlos Saleiro;

Sim, seria a prioridade total ao campeonato e à luta pelo 4º lugar. Para mim assegurar um lugar na Europa na próxima época é o mais importante. Além disso, não acredito que se ultrapasse o Everton mesmo que se jogue com a melhor equipa.

Mas alguém duvida que a equipa vai ser

RP
Abel Tonel Carriço Grimi
Mendes
Veloso Izmailov Moutinho
Liedson Saleiro ??

Para mim,
RP
Pereirinha Tonel Carriço Veloso
Mendes
Izmailov Matias Moutinho
Liedson Djalo

MINHA PREVISAO SERA DE 2-2 EM LIVERPOOOL E 2-1 CÁ.

PLANTEL

TIAGO
       PEREIRINHA          TONEL      CARRIÇO      MIGUEL VELOSO

PEDRO MENDES

JOAO MOUTINHO                 MARAT IZMAILOV

MATIAS FERNANDEZ

CARLOS SALEIRO  LIEDSON

Sinceramente não me emocionou muito o vídeo. Podia estar muito mais bem conseguido, mas está porreiro. :great:

A culpa e’ nossa, nao gostamos do treinador que fez o Sporting a jogar bem e levou-nos a uma final.

O estado actual é tão mau que até já se suspira aqui pelo Pesudo. Mas será que alguém ainda se lembra aquele fiasco que foi o inicio de época 2005/06 em que somos eliminados pela Udinese numa pre-eliminatória da Champions e ainda levámos um banho de bola depois de um Halmstads na 1ª eliminatória da Taça UEFA?

Já para não falar para a Liga, aquilo estava tão mau, como a derrota por três secos em Paços de Ferreira ou que aquele ultimo jogo com a Académica em casa em que perdemos por 1-0. A isso é que vocês chamam jogar bem? O Pesudo em Alvalade já estava mais que queimado.

Terça prefiro ir ao vistoso ver o andebol, que ver mais do mesmo destes chulos. A mim não me apanham de novo noutra humilhação.