A eliminatória fica já resolvida nesta primeira mão! É tareia da grossa e pedrada no aeroporto de Lisboa.
Perder pela margem mínima já será um bom resultado para este sporting.
Não vou estar em Portugal nesse dia e por isso não vou ver o jogo.
Expectativas? Nenhuma.
11? Tiago; Abel, Tonel, Carriço, Veloso; Adrien, P. Mendes; Vukcevic, Mati, Moutinho; Saleiro.
Vamos ser enxovalhados como dizem os outros. :think:
So esspero que nao me façam ir la para jogarem como uns miseraveis … ■■■■■■■ Força Sporting !!! :twisted:
JL Suiça presentes ! um abraço leonino a todos os Sportinguistas temos que ter coragem e nunca abandonar tal como fizeram antigos jogadores do Sporting
se poderes visita este topico para podermos encontrar-nos antes do jogo … quantos mais melhor…
http://www.forumscp.com/index.php?topic=20233.0 (topico relacionado com a viagem a liverpool )
ainda teríamos hipótese em casa, e ao menos não eramos humilhados
Pode ser que Moutinho, Veloso e outros estejam motivados por jogar numa montra (pequena é certo) e se esforcem mais que o habitual… Se começarmos mal vem um desastre pois os jogadores são muito fracos mentalmente…
É simples…
Ou tiram 1 coelho da cartola em Inglaterra, ou sairão de lá humilhados(mais 1 vez)…
O Tim Cahill está em dúvida, e ele é um dos melhores(na minha opinião) do Everton…
Será desta?!
A esperança é sempre a última a morrer, mas será que esta época, ainda permanece viva??!!
O meu onze para este jogo:
Ricardo Baptista
Pedro Silva
Daniel Carriço
Tonel
Caneira
Pedro Mendes
Veloso
Moutinho
Matías
Liedson
Heldér Postiga
Quais os reforços de inverno que podem jogar neste jogo?
Pedro Mendes e Mexer.
Esquece. Afinal o Mexer não pode, não foi inscrito.
Porque é que o Pongolle não pode jogar? Ele não chegou a jogar pela Liga Europa ???
Sinceramente, há pessoal que delira… ainda acreditam que esta equipa de mer… consegue vencer algum jogo! :o
Talvez seja por isso que chegamos ao ponto que chegamos.
Vai ser mais uma vergonha a somar a todas as outras é o que vai ser…
Não acredito firmemente numa vitória, mas o meu clube é o Sporting, e irei sempre apoiá-lo.
a partir do momento em que a capa de um jornaleco afirma que nos arriscamos a ser humilhados neste jogo, está tudo dito acerca do ambiente que rodeia a equipa. Tudo o que devemos esperar é isso mesmo: nao ser humilhados. Depois dos ultimos jogos, nao tenho a minima confiança para este jogo e sem duvida que o cenario de goleada me passa pela cabeça.
Já devias de tar habituado a essas capas… é o principal objectivo deles, já há muito tempo.
Infelizmente no Sporting já não há gajos para isso.
O SPORTING MORREU E MUITA GENTE AINDA NÃO SABE
Mas foi inscrito pelo atletico. Sendo que eles, agora, estao na liga europa, o pongolle nao pode jogar