[Liga Europa | Play-off | 2ª Mão] Brøndby 0-3 SPORTING

Brøn[size=16pt]dby IF vs. [size=16pt]Sporting Clube de Portugal

Transmissão: SIC às 18h00

Arbitro: Jiří Jech (República Checa)

Hora e Local: N/D | Brondby Stadion (Dinamarca)

Bilhetes: N/D

Convocados: N/D

Resultado final: 0-3

[youtube=425,350]W9lzag3-EgY[/youtube]

Neste jogo o que é preciso é atacar, atacar, atacar, mas com precaução.

É preciso é marcar, marcar e marcar :wink:

Hoje de manhã na RTP ouvi o Luís Freitas Lobo a dizer uma coisa sobre este jogo com a qual concordei, o Sporting não pode entrar em campo com a mentalidade que tem de marcar 3 golos, tem de entrar primeiro com a mentalidade de marcar 1 golo e só depois procurar ir atrás da eliminatória…

Somos milhões a torcer por isso, vamos Sporting, temos qualidade para mostrar a esses quem manda. :victory:

Nos nao conseguimos marcar um golo de jogo corrido quanto mais 3 … Enfim o que tenho visto em campo, diz-me que nao vamos passar esta eliminatoria.

A ver vamos.

Eu acho que deviam treinar o Pongolle e o Salomão, mas pronto…

Amo o SCP, mas infelizmente não tenho dúvidas que não vamos passar…

O jogo é às 18:00, não sei em que canal será transmitido.

Marcar 2 golos ao Paços de Ferreira lá do sitio? Estamos feitos… :liar:

SIC
Pelo menos foi o que percebi que os comentadores disseram durante o jogo dos corruptos na 5ª feira.
Mas aguarda-se confirmaçao.

Sem certezas, mas creio que é na SIC … no fim do jogo entre Genk e Corruptos creio ter ouvido os comentadores dizerem que o jogo da 2ª mão entre Sporting e Brondby era transmitido por eles.

Mas, repito, sem certezas.

Edit: bem, pelos vistos não fui o único a ouvir isso … parece que é mesmo na SIC.

Será transmitido na sic.

Quanto à eliminatória, tenho quase a certeza que não vamos passar, infelizmente. :-\

Não temos a mínima hipótese… ???

Já vi muita coisa acontecer…Tenho uma secreta esperança…Surpreendam-me :mrgreen:

Marcar três golos? Ainda por cima, fora de casa? Com a nossa linha avançada mortífera e o nosso meio campo transpirando criatividade?

::slight_smile:

:arrow:

Antevejo mais um péssimo jogo e muito bocejo durante os 90m.

Eu antevejo o PS a jogar em 3-5-2, visto que na conferencia de imprensa de hoje disse que esperava que o Brondby tentasse segurar a vantagem ou seja 11 jogadores atrás da linha da bola.

Não tenho fé nenhuma, um empate a 0 é o que prevejo infelizmente, tal é o animo que esta equipa transmite… :inde:

vai ser na sic. anunciaram no jogo do fcp