[Liga Europa | Play-off | 1ªMão] SPORTING CP 0-2 Brøndby

Sporting Clube de Portugal x Brøndby IF

Arbitro: Robert Schörgenhofer(Áustria)

Hora e Local: 20h30 | Estádio José Alvalade

Bilhetes:

[img width=423 height=553]http://img697.imageshack.us/img697/1760/bilhetes.jpg[/img]

Que invenções nos reservará o Professor Pardal para este jogo? Paulo Sérgio faz-me um favor, surpreende-me e não inventes. Aqui fica o meu onze para este jogo. Duplo pivô no meio campo, médio criativo e tridente ofensivo com três avançados móveis e rápidos:

R.Patrício

J.Pereira           D.Carriço           A. Polga           Evaldo

A.Zapater
                                                                            Maniche

M.Fernandez  

S. Pongolle               Liedson                Y.Djaló

Vou.

Quero uma vitória confortável para resolver desde já a eliminatória.
Chega de invenções, equipa disposta em 4-3-3 com: Rui Patrício, João Pereira, Evaldo, Torsiglieri, Carriço, Zapater, Maniche, Mátias, Simon, Valdés, Postiga. :arrow:

Postiga??

Ena! ;D E levas o mais novo ou ainda é muito cedo?

Equipa que eu queria:

Equipa que o PS vai por:

para mim e me indiferente quem joga o que interessa e ganhar e se possivel sem sofrer golos e ganhar pelo menos 3-0 e os adeptos que encham ALVALDE como estiveram na mata real adorei ver tanta gente sportinguista no estadio e agora espero que os adeptos esquecam o que se passou na mata real e encham ALVALADE

Segundo o sempre fiavel Rascord, PS treina o 4x3x3.

Seja como for lá estarei!

Aposto em 2-1 para nós… Fazemos 2 golos de seguida e depois andamos a sofrer o resto do jogo como é habitual ^-^

Marcam Postiga e Liedson.

Da maneira como isto está, até tou com medo deste Brondby :wall:

Infelizmente não poderei ir a Alvalade…alguém sabe em que canal dá o jogo? :beer:

R.Patrício

J.Pereira           D.Carriço           A. Polga           Evaldo

A.Zapater
                                                                            Maniche

M.Fernandez  

S. Pongolle               Liedson                Y.Djaló            

Concordo com qause tudo apenas tirava o Pongolle e punha o Postiga.

Vou… Se me deixarem ir… :stuck_out_tongue:

Se não tiver nada contra la estarei…

O PS é que sabe o que quer…os jogadores podem é não saber fazer :smiley: lol…

Gostava de ver o Zapater no meio e uma dupla de avançados entre Postiga e Pongolle…

Ao que o Postiga luta, corre, as bolas que ganha de cabeça…merece ter alguém rápido ao seu lado

SL

Todos temos um pouco de Mourinho dentro de nós. :mrgreen:

Oh Carlos, não leves a mal… :shifty:

A equipa que eu gostava de ver:

Convinha já despachar a eliminatória em casa, mas não me parece que este Sporting tenha capacidade para golear o Brondby. :think:

O onze que eu gostaria de ver:

Contudo, creio que Paulo Sérgio vai jogar em 4-3-3, com Djaló, Liedson e Vuckevic na frente e o meio-campo composto por Zapater, Maniche e Matias Fernandez.

É engraçado (dependendo das dinamicas e dos automatismos de transição) mas não é exactamente uma coisa que se ponha de pé num par de dias

O 4-3-3 parece-me que sim. Os protagonistas já não estou tão certo.

Não num par de dias, mas dadas as características dos jogadores no plantel penso que iria encaixar mais depressa do que se imagina.

A verdade é que actualmente a forma como o Sporting joga não lhe permite dominar o meio-campo e isso revela-se fatal, pois o ataque é pouco produtivo e portanto não concretiza as já de si poucas oportunidades que são criadas.