[LIGA EUROPA] Heerenveen 2-3 SPORTING

Isso são os números de alguma lotaria que eu desconheça? :mrgreen:

Por acaso, quando li o post do Zé, comecei a achar que a fé dele era tanta que até estava a debitar os números do Euromilhões. :mrgreen:

Alguém disse por ai que o Heerenveen tinha entrado muito mal nesta época e que estava em crise, agora questiono eu, como está o Sporting? :rotfl:

a minha equipa seria esta:

Rui Patrício

Pereirinha Tonel Carriço Grimi

Veloso

Moutinho 

Matias

Vukcevic Djaló

Liedson

Até para o Euromilhões o 78 é número fora do baralho! :mrgreen:

como eu gostava de ver o sporting a actuar neste jogo
patricio

caneira carriço tonel grimi

veloso 

pereirinha moutinho

matias

liedson       vukcevic

quantas pessoas é que acham que se vao deslocar ao aeroporto desta vez em caso de desaire :P? era uma boa estatistica .

No entanto estou com uma fe enorme que vamos ganhar

Patrício

Pereirinha Tonel Carriço A. Marques

Veloso

Moutinho Vukcevic

Matias

Yannick               Liedson

Vamos ganhar.

Se não vencermos este jogo, mais vale acabarem a época por aqui.

O problema é que mesmo que isso aconteça a época não acaba! Vamos mesmo ter que agonizar até Maio! :-\

Até Maio? Enquanto o Bettencourt lá estiver… pois o treinador também não sai.

Não ganhem...que não é preciso! Ah e tal...o relvado,árbitros,azar! Inventem outra! Quero a taça em Lisboa, menos de cinco golos sofridos,1º lugar do grupo!Isto é ser Sporting!

Oh Bento Forever…tira-me o Pedro Gordo e Polga! Manda o Saleiro ir levar no cu e mete Caicedo!

Esta abertura de tópico não lembra ao diabo!

Que saudades do EMINEM!

Não se trata duma abertura de tópico normal. Como ninguém o abria, e o jogo já estava a ser discutido noutro lado, o moderador Spittelau (certamente com uma paciência de santo), escolheu os posts relacionados com o jogo, e separou-os, num tópico novo.
Acho que pelo menos se devia aplaudir o esforço.
Quanto à abertura de tópico, e dadas as saudades que todos temos das do [ - Em1n3m - ], é um desafio para todos nós fazer aberturas à altura das dele.
O sanduixe já meteu mãos à obra.

Vai ser mais uma exibição á Paulo Bento e o resultado a ver vamos.

SL

1-0 golo do Liedson numa péssima exibição em que o pessoal mal acabe o jogo virá para aqui criticar o PB,o JEB entre outros (com razão) a que se seguirá críticas ao Djaló (veremos se com razão ou não),depois irá abrir-se um tópico para o jogo contra a Olhanense onde irão por aqui a equipa que gostavam de ver jogar mas que PB nunca irá por e dizer “estou com esperança para este jogo” e em que o Sporting irá ganhar 1-0 graças ao Liedson,ou então irá perder ou empatar e a desculpa usada será o “desgaste físico a que a equipa foi sujeita”,obviamente mais uma má exibição será acrescentada a lista.

Pronto,é este o ciclo do Sporting até o Liedson se reformar.

Não estou minimamente confiante…um empate já não é mau,pois noutros tempos era chegar la e ganhar mais nada,AGORA NÃO!por isso ja fiz um video a dias a tras que me deu um tipo de auto confiança no Sporting mas nunca nestes sporting…
Deixo aqui o video feito por mim!!
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=cWQYrozU6OY[/youtube]
Se for possivel comentem…mas principalmente vejam e reflitam… :cry:

E um video com todos nos logo penso que estás exelente apenas e só por essa razão! :stuck_out_tongue:

SL

esta era a minha equipa, apenas trocava o mouloltinho pelo adrien.

Prognóstico:
90 minutos de futebol sofrível e angustiante e no final:

São Liedson a acudir a pátria Sportinguista mais uma vez…

Resultado: 0-1 e manutenção da “boa forma” em que o Sporting está, somando assim 3 vitórias consecutivas… :wall:

Liedson saves the day

0-1

Um prognóstico de quem sabe…o que é levar um banho turco
Paradoxalmente este conhecimento advém do… bastante azar que continua a ter… do quase…, do podíamos, mas não conseguimos…, enfim, tudo na mesma

O PAOK foi eliminado pelo Heerenveen no playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa, mas o treinador da formação grega, Fernando Santos, não tem dúvidas de que os leões são superiores aos holandeses: "O Sporting é claramente favorito mas não será um jogo fácil. [b]Tivemos bastante azar[/b] quando jogámos contra o Heerenveen. No encontro na Grécia empatámos 1-1 e [b]falhámos[/b] imensas oportunidades de golo. Na Holanda voltamos a empatar, desta feita 0-0, [b]mas podíamos[/b] ter alcançado o apuramento", (...) "É uma equipa que trabalha muito. Tem jogadores experientes e bastante evoluídos taticamente no meio-campo. Sabem distribuir-se muito bem por todo o terreno, dificultando as movimentações do adversário. Porém, com maior ou menor dificuldade, o Sporting deverá conquistar os 3 pontos."

llembro que são os detentores da taça da Holanda, mas mesmo assim temos que ganhar.
Espero uma atitude mandona no jogo com uma entrada forte, mas se nem conseguimos com o Paços,… já me contento só com vitoria. Até podem ganhar com um golo em fora de jogo, com a mão e depois defender o jogo todo, e até mesmo só acordar depois de manha para ir para escola porque adormeci durante o jogo, desde que tragam os tres pontos