[LIGA EUROPA] Heerenveen 2-3 SPORTING

[mod]Dada a inexistência de um tópico específico acerca deste desafio a dois dias do mesmo, foram separadas as mensagens referentes ao jogo que se encontravam no tópico do Sorteio. A discussão deste jogo deverá ser, doravante, efectuada neste novo tópico

Spittelau[/mod]

Espero uma vitória neste jogo e até estou confiante.
Não andamos a jogar nada, mas pelo que parece, o Herenveen não tem dado uma para a caixa. Juntando a isso o facto de nos dar-mos bem com os holandeses, acho que ganharemos este jogo.
Mas, dado o nosso passado recente, aposto num 1-2, com os últimos minutos a serem de sofrimento.

O meu 11:

---------------------------------- Rui Patrício ----------------------------------

Pereirinha --------- Tonel ----------------- Carriço ----------------- Grimi

------------------------------------ Veloso --------------------------------------

Vukcevic -------------------------------------------------------------- Adrien

-------------------------------- M.Fernández ----------------------------------

------------------- Postiga ---------------------- Liedson --------------------

:arrow:

Tambem jogaria assim mas tenho a certeza que o Paulo Bento não vai alinhar com este 11 mas era como jogaria.

Força Sporting!

Quem puder ir a Fátima que vá…

Para este jogo, desejo simplesmente que o nosso anjo da guarda (com jurisdição em território celestial neerlandês) esteja presente, comodamente instalado na sua núvembox habitual.

Que vele por nós e que nos proteja porque, para não variar, vamos precisar.

Se não enjoa aos dirigentes, a mim tb não me enjoa. E até te digo mais: Se o Sporting voltar a falhar (se, como se fosse de uma coisa impossível de acontecer) neste jogo, vamos ter mais uns 5 adeptos no aeroporto e mais outro dueto espectacular de “oh vês eu não te disse/tá calado pá”. E no “dia seguinte” a seguir a esse jogo vai haver mais barracada proporcionada pelo mergulha-nas-escadas.

Isto vai ser assim a época inteira, e ainda é o começo.

Eu substituía o Pereirinha pelo Abel e o Grimi pelo Caneira, já que tanto Pereirinha como Grimi vêem de lesões. O Adrien acho que a jogar nessa posição é para ser queimado.

Agora a não convocação de André Marques em detrimento de Grimi é de brandar aos céus. O Grimi não joga há montes de tempo e é convocado? Só falta ser titular ^-^

temos de ganhar, eu metia em campo:
1- Patricio
2- Abel
3- Grimi
4- Tonel
5- Carriço
6- Veloso
7- Moutinho
8- Vuk
9- Liedson
10- Matias
11- Djaló

o Djaló não é grande coisa, mas esta num bom momento

É um pouco irrelevante quem for escolhido até porque já á muito que a tática é sempre a mesma. Pontapé para a frente e fé no são Liedson.

Que as tetas das sagradas vacas holandesas nos continuem a iluminar.

Estão a esquecer as condições da dita vaca, ela só impede que sejamos eliminados por equipas holandesas, não impede que sejamos derrotados :whistle:

eu acredito na vitória…pois o Heereveen está muito fraco neste princípio de época, mas não deixa de ser perigoso pois tem bons jogadores…precisamos de jogar com garra e lutar do princípio ao fim.

Dados os convocados,

Rui Patrício;
Abel, Tonel, Daniel Carriço e Caneira;
Miguel Veloso, Vukcevic, João Moutinho, Matías Fernandez;
Liedson, Yannick;

Após o desastre de Munique, ganhei coragem (ou perdi alguma vergonha) e vou ver o jogo à Holanda.

Vou no dia do jogo e volto no Sábado.

A única vez que tive na Holanda foi para ver o jogo de Alkmaar, como o avião atrasou nesse dia, não deu para conhecer Amsterdão.

Não vou com grandes expectativas para o jogo. Futebol de qualidade já sei que é difícil. Ao menos que os jogadores lutem ao máximo e que o Liedson marque o golinho da praxe…

Talvez coma uma sopa de cogumelos em Amsterdão para conseguir aguentar 90 mins de Bento…

Se alguém tiver umas dicas em Amsterdão…

patrício

abel carriço tonel grimi

veloso

vuk                           adrien

matías

yannick                    liedson

metia isto.
o caneira está uma autêntica nódoa e não vamos jogar contra um mija na escada da holanda, não vamos jogar contra nenhum ajax para termos de ter 3 centrais na defesa.
moutinho está uma autêntica nódoa, não o metia. pereirinha ainda não me convenceu como lateral.
entre postiga e o conguito prefiro o conguito porque apesar de tudo ainda corre e remata.

0-1, para não variar.
empate neste jogo é um ESCÂNDALO. nem comento uma derrota.

O Grimi está em boas condições há já algum tempo, não tem jogado apenas por opção.

---------------------------------- Rui Patrício ----------------------------------

Pereirinha --------- Tonel ----------------- Carriço ----------------- Grimi

------------------------------------ Veloso --------------------------------------

Moutinho -------------------------------------------------------------- Vukcevic

-------------------------------- M.Fernández ----------------------------------

------------------- Postiga ---------------------- Liedson --------------------

• Grimi e Pereirinha acrescentam à equipa profundidade e cruzamentos para a área.
  • Tonel cria muito perigo nos cantos e ser melhor que o Polga não é difícil.
  • O Moutinho não o gosto de ver encostado a uma ala mas com o Losango é o único sitio que sobra.
                                                                          patricio

Pereirinha Carriço Tonel Veloso

Adrien

Vukcevik Angulo

Matias Fernandez

Liedson                     Yannick

Justificação:

• Veloso a def.esq. porque o nosso melhor futebol têm sido com ele nessa posição. em alternativa, gostava de o ver jogar a médio esquerdo.

• Tonel, ganhamos presença nos cantos, tanto a atacar como a defender.

• Pereirinha, o risco é zero. ele não defende pior do que os outros e ataca bem melhor.

• Angulo, supostamente pode jogar tanto na ala esquerda como na direita, quero ver mais um pouco antes de criticar.

• Matias, sem veloso e moutinho no meio campo vai ter mais bola. Têm feito pouco mas sempre bem.

• Moutinho, fica de fora, não tenho gostado do seu futebol.

• Vuk na direita, é onde joga melhor no meio campo.

• adrien a trinco, o meio campo(tal como a equipa) é demasiado passivo, ele poderá dar outra dinâmica. alem disso vai passar bolas ao Matias…coisa que outros não fazem.

• Yannick, tirando Liedson é quem têm jogado melhor no ataque. Ainda por cima jogando fora, faz mais sentido jogar com avançados móveis.

bem…mediante os jogadores que temos, esta seria a minha equipa.no entanto Bento vai jogar com Polga e Moutinho e Grimi.

p.s: a questão dos defesas laterais, passam de titulares a não convocados?? o que é isto?? Isto não é normal… depois queixam-se que os jogadores jogam sobre brasas. Admito que são fraquinhos…mas a parte mental é um factor importante e não têm sido salvaguardada.

Patrício

Pereirinha Tonel Carriço Grimi

Veloso Moutinho Vuk Matias

Liedson Djaló

Não vou ver o jogo, porque vou estar a fazer exame de Metalurgia :wall:

Tudo o que não seja vitória é outro descalabro

como alguem referiu…

não interessa quem joga a tactica é a mesma…e as teimosias tb.

Vai ser um jogo fraco mas espero um resultado positivo…e esse para mim e para todos sportinguistas só pode ser a vitória!

Se os holandeses se fecharem, não vamos lá. Aliás, nem uma oportunidade teremos de golo.

Mas vamos ver.

Assim:

1, 78, 3, 13, 18; 24; 28, 10; 14; 31 e 20.