[mod]Dada a inexistência de um tópico específico acerca deste desafio a dois dias do mesmo, foram separadas as mensagens referentes ao jogo que se encontravam no tópico do Sorteio. A discussão deste jogo deverá ser, doravante, efectuada neste novo tópico
Espero uma vitória neste jogo e até estou confiante.
Não andamos a jogar nada, mas pelo que parece, o Herenveen não tem dado uma para a caixa. Juntando a isso o facto de nos dar-mos bem com os holandeses, acho que ganharemos este jogo.
Mas, dado o nosso passado recente, aposto num 1-2, com os últimos minutos a serem de sofrimento.
Para este jogo, desejo simplesmente que o nosso anjo da guarda (com jurisdição em território celestial neerlandês) esteja presente, comodamente instalado na sua núvembox habitual.
Que vele por nós e que nos proteja porque, para não variar, vamos precisar.
Se não enjoa aos dirigentes, a mim tb não me enjoa. E até te digo mais: Se o Sporting voltar a falhar (se, como se fosse de uma coisa impossível de acontecer) neste jogo, vamos ter mais uns 5 adeptos no aeroporto e mais outro dueto espectacular de “oh vês eu não te disse/tá calado pá”. E no “dia seguinte” a seguir a esse jogo vai haver mais barracada proporcionada pelo mergulha-nas-escadas.
Isto vai ser assim a época inteira, e ainda é o começo.
Eu substituía o Pereirinha pelo Abel e o Grimi pelo Caneira, já que tanto Pereirinha como Grimi vêem de lesões. O Adrien acho que a jogar nessa posição é para ser queimado.
Agora a não convocação de André Marques em detrimento de Grimi é de brandar aos céus. O Grimi não joga há montes de tempo e é convocado? Só falta ser titular ^-^
eu acredito na vitória…pois o Heereveen está muito fraco neste princípio de época, mas não deixa de ser perigoso pois tem bons jogadores…precisamos de jogar com garra e lutar do princípio ao fim.
Após o desastre de Munique, ganhei coragem (ou perdi alguma vergonha) e vou ver o jogo à Holanda.
Vou no dia do jogo e volto no Sábado.
A única vez que tive na Holanda foi para ver o jogo de Alkmaar, como o avião atrasou nesse dia, não deu para conhecer Amsterdão.
Não vou com grandes expectativas para o jogo. Futebol de qualidade já sei que é difícil. Ao menos que os jogadores lutem ao máximo e que o Liedson marque o golinho da praxe…
Talvez coma uma sopa de cogumelos em Amsterdão para conseguir aguentar 90 mins de Bento…
metia isto.
o caneira está uma autêntica nódoa e não vamos jogar contra um mija na escada da holanda, não vamos jogar contra nenhum ajax para termos de ter 3 centrais na defesa.
moutinho está uma autêntica nódoa, não o metia. pereirinha ainda não me convenceu como lateral.
entre postiga e o conguito prefiro o conguito porque apesar de tudo ainda corre e remata.
0-1, para não variar.
empate neste jogo é um ESCÂNDALO. nem comento uma derrota.
Veloso a def.esq. porque o nosso melhor futebol têm sido com ele nessa posição. em alternativa, gostava de o ver jogar a médio esquerdo.
Tonel, ganhamos presença nos cantos, tanto a atacar como a defender.
Pereirinha, o risco é zero. ele não defende pior do que os outros e ataca bem melhor.
Angulo, supostamente pode jogar tanto na ala esquerda como na direita, quero ver mais um pouco antes de criticar.
Matias, sem veloso e moutinho no meio campo vai ter mais bola. Têm feito pouco mas sempre bem.
Moutinho, fica de fora, não tenho gostado do seu futebol.
Vuk na direita, é onde joga melhor no meio campo.
adrien a trinco, o meio campo(tal como a equipa) é demasiado passivo, ele poderá dar outra dinâmica. alem disso vai passar bolas ao Matias…coisa que outros não fazem.
Yannick, tirando Liedson é quem têm jogado melhor no ataque. Ainda por cima jogando fora, faz mais sentido jogar com avançados móveis.
bem…mediante os jogadores que temos, esta seria a minha equipa.no entanto Bento vai jogar com Polga e Moutinho e Grimi.
p.s: a questão dos defesas laterais, passam de titulares a não convocados?? o que é isto?? Isto não é normal… depois queixam-se que os jogadores jogam sobre brasas. Admito que são fraquinhos…mas a parte mental é um factor importante e não têm sido salvaguardada.