[Liga Europa, 4ªJ] - Sporting CP 1-1 FK Ventspils

Marques menos mau que Grimi? Ou o Grimi está indisponível?

acho que nao

Eu aposto num 3-0.

O Ventspils é mesmo muito fraco e não deverá oferecer grande resistência. Vai ser uma vitória que nem por isso me deixará descansado, já que o que eu quero mesmo ver é como a equipa joga com o Rio Ave no dia 8.

este ganham… não jogam nada, vamos assobiar 90min por causa da miseria mas ganham…e lá vai mais uma semana

temos que ter respeito e medo pq tão á nossa frente na tabela :twisted: :-X

epah, vitória. n é pedir de mais. espero que o relvado continue a melhorar, e que a equipa se decida a jogar.

Nada de brilhante como tem sido ultimamente o futebol que se tem praticado, mas aposto numa vitória por 2-0 para nós.

O Ventspils é capaz de ser o adversário mais fraco que enfrentámos nos últimos anos nas competições europeias.

A situação está montada. Este jogo é peanuts. Não interessa. Ganhando (e acredito que nem a nossa pior exibição da história não chegue) nada mudará. Domingo sim. Obviamente tudo irá desaguar dia 28 quer queiramos quer não.

Este e o de Domingo podemos e devemos vencer. Deixar a carneirada ganhar novamente esperanças, e aquando do jogo com o asslb Alvalade implodir.

Se calhar os mais acérrimos defensores do poder instalado, serão os primeiros a virar a mesa. Vamos acalmar, a limpeza está próxima, e se calhar assim é mais profunda do que só o Bento :drool:

Confio nisso Verdy! Espanta-me é a falta de inteligência da nossa malta que está a tocar na banda do Titanic. O Zé, o Paulo, o Pedro, o Miguel… É a nossa orquestra. Eles foram ao fundo. Estes também vão!

                                                        Patricio 

                   Pereirinha            Carriço                Tonel               Veloso  

                                                        
                                                        A.Silva 


                    João Moutinho                Matiaz                Vuksevic 


            
                                           Saleiro                Liedson                    

No meio de tanto jogador mediano e mau, este para mim é o melhor 11 disponivel para este jogo

Aposto no 2-0, com golos do Liedson e Simon.

                                Patricio

Pereirinha carriço tonel Veloso

                          Adrien            Matias             

Pedro Silva Moutinho

                       Liedson        Vukcevic

daquilo que vi até agora, e tendo em conta as limitações de plantel era a equipa que metia em campo.

Devemos ganhar, mais pela incapacidade do adversário do que pela nossa capacidade.

É mesmo. Tristeza :wall:

Triste, mas totalmente verdadeiro. :wall:

                    Patricio

Pedro Silva Carriço Tonel Marques
Veloso
Vukcevic Moutinho
Fernandez
H.Postiga Liedson

a equipa menos má ! :frowning:

uma vitoria por 3a0 com uma equipa motivada para ganhar !! é desta que vao começar a jogar bem por tudo o que aconteceu agora vao mesmo estar bem :great:

primeira parte 0-0

fim do jogo 1-0

Na minha opinião este jogo com o Ventspils não podia vir na pior altura, porque até devemos ganhar com relativa facilidade e no fim o Forever vai voltar a ser o maior, o Bettenkas vai voltar a ser um presidente exemplar, até o Barbosa vai voltar a ser um excelente director desportivo.
Por mim o jogo com o Carnide era já hoje, para ver se nos livravamos do Paulo Bento de vez, ou seja, Forever.

SL

Em condições normais, diria que goleávamos. Mas tendo em conta as condicionantes, não espero uma vitória por mais de 2-0.

E em relação, à exibição, vai ser mais do mesmo: pobre.