[Liga Europa, 4ªJ] - Sporting CP 1-1 FK Ventspils

Liga Europa, 4ª Jornada da Fase de Grupos.

Sporting CP vs FK Ventspils

Classificação Grupo D

                       V      E      D     GM   GS     Ptos

1º-Sporting 3 0 0 6 3 9

2ºHeerenveen 1 1 1 3 3 4

3ºVentspils 0 2 1 2 3 2

4ºHertha 0 1 2 1 3 1

Em caso de vitória garantimos o apuramento para a fase seguite.

O onze não deve ser muito diferente deste:

Patricio

Abel
Tonel
Carriço
Grimi

Veloso
Moutinho
Vukcevic
Matias

Liedson
Caicedo

Obrigatório vencer, e de preferência com uma boa exibição.

Somos capazes de ganhar mas com este “treinador” e estes “jogadores” nunca se sabe uma coisa é certa,se ganharmos vamos tornar a ser os maiores aos olhos de muita gente.

Uma vitória é fundamenteal e obrigatória, vai acalmar um pouco o ambiente, para o jogo decisivo para o PB contra os Lamps.

Em princípio este jogo é para ganhar,mas no aspecto exibicional não espero grandes mudanças.
Força Sporting e para o apuramento. :victory:

Até porque a jogarem assim, a viagem a Vila do conde vai ser igual a um passeio em família… :inde:
Começa tudo já a apontar flechas ao jogo contra o estrume de carnide e esquecem-se do campeonato que o Rio Ave está a fazer. De qualquer maneira e como acho que já aqui foi referido, talvez seja por aí e o balão de oxigénio do jogo contra o Ventspils + a desculpa da impossibilidade de criar instabilidade antes desse jogo = Aguentar a peça até 28 Novembro.

Vou ser muito optimista e dizer que vamos ganhar por 3.

Jogos decisivos para este senhor está mais que visto que não existem ,pois o seu defensor tem por enquanto a faca e o queijo na mão e ele está disposto a proteger o milagres até ao último momento e contra tudo e todos.
A vêr vamos até quando…

Prevejo mais um jogo miserável, mas quer dizer, pelo menos a estes e aos da Costa da Caparica, conto ganhar…

Vou ser ainda mais optimista do que tu e dizer que não ganhamos por 2.

Vitória 1-0 ao “Vendepilhas” com um golo semelhante ao do dia do Hertha

Acho que vamos golear e jogar para caraças. Mati vai bisar. Gostava que Polga e Pedro Silva regressassem ao 11.

Não sei o que vai acontecer, a equipa não me dá NENHUMA garantia. Vou tentar passar 2 horas da melhor maneira possível, tentando divertir-me com o absoluto mínimo que me tem sido oferecido.

Sou só eu que não percebo a ligação? :think:

Gostava que o Paulo Bento fizesse uma introspeccao ao trabalho desenvolvido…e mudasse o esquema por completo.Seja pereirinha a defesa , dois medios mais proximos , avancado sozinho na frente , vuk na direita ou ao lado do liedson, whatever…simplesmente mude , porque actualmente é demasiado penoso ver o Sporting jogar. E uma vez que bento nao sai , pelo menos que tente corrigir alguns erros e nao mantenha sistematicamente um onze e um esquema que nao resulta (no minimo) á 4 meses.

Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura…algum dia vamos ganhar (e se calhar jogar bem) mas isso nao implica que o esquema seja bom por resultar uma vez.

Talvez. :mrgreen: Para mim, os menos maus dos respectivos lugares.

                    Patricio

Pedro Silva Carriço Polga Marques
Veloso
Vukcevic Moutinho
Fernandez
Caicedo Liedson

esse e muitas vezes o problema do sporting…

aposto num 3-0 com uma boa exibição porque eles precisam de convencer os adeptos e acho que e na liga europa que o devem fazer (visto que no campeonato e o que se ve). o rio ave deve ser a preocupacao mas nao desculpa para poupar jogadores (que e ridiculo neste momento)…

concordo plenamente com o sublinhado…

alguem arranja um forum do ventspils :question:

Obviamente que é um jogo para ganhar, tal qual foi o encontro contra o Cacém na pré-época. São equipas de divisões totalmente diferentes e portanto o normal seria meter os jogadores menos utilizados e ganhar por uma goleada das antigas mas disso já não estou certo…