Não sei onde foram buscar a ideia que o Koba é que tem que jogar amanhã, devido ao piso ser mais “adverso” ou por acharem que é uma competição que vamos descartar.
Jogo com um grau de dificuldade maior que aquilo que a maioria dos sportinguistas pensam. Além de ser jogado num sintético, que nos prejudica, vem numa altura em que o campeonato é o nosso maior objetivo.
Conquistar pontos na Europa é fulcral, caso não sejamos campeões. Somos favoritos a passar mas há que provar isso em campo.
Metendo-me na pele de R. Amorim, penso que vai haver algumas trocas mas nada de significativo. Penso que o 11 não irá ser muito diferente disto:
Adán, Esgaio, Quaresma, Inácio, M. Reis, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Edwards, Pote e Gyokeres.
Dar descanso a Trincão, pois neste momento esta a ser o nosso maior desequilibrador no campeonato, e a Geny (para mim seria titular), mas penso que R. Amorim não quer queimar de vez o seu afilhado.
De resto, espera-se uma boa onda verde e branca em Berna, a caminho de Dublin Vamos Sporting