Liga Europa 23/24 | Play-off dos 16 Avos de Final – 1.ª Mão | BSC Young Boys 1-3 Sporting CP [15/02 | 17h45]

Update:

Israel
Quaresma Inácio Matheus
Esgaio Hjulmand Bragança Nuno
Edwards Pote Trincão

Evitava ao máximo usar o Gyokeres. Não só pelo sintético, como também porque o senti visivelmente tocado contra o Braga.

Não me chocaria por completo ver o Rafael Nel como titular ou minutos amanhã.

5 Curtiram

o sintético é que se vai lesionar quando o gyökeres entrar em ação…

3 Curtiram

Se Koba não jogar não faz sentido a sua contratação…

O Gyokeres é capaz de ter mais experiencia a jogar em sintético que o resto da equipa.

Jota Silva?

Porquê?

Não sei onde foram buscar a ideia que o Koba é que tem que jogar amanhã, devido ao piso ser mais “adverso” ou por acharem que é uma competição que vamos descartar.

1 Curtiu

De acordo com a pergunta, é injusta.

Mesmo que jogue, a sua contratação continua a não fazer sentido.

A que horas fala o mister?

1 Curtiu

Koba só irá jogar em competições que sejam fulcrais seguindo a linha de raciocínio. Taça da Liga em 24/25 parece-me bem…

1 Curtiu

Koba se tiver mais de 90 minutos no campeonato até ao fim da época é muito. Posso estar enganado mas…

https://x.com/SportingCP/status/1757813901511586228?s=20

1 Curtiu
3 Curtiram

Acho que estás enganado. Aposto em como o Koba vai ter mais de 90 lá para alturas do fim do campeonato…

Deus te oiça, é sinal que somos campeões com uns 10 ou 12 pontos de avanço. Porque de outra forma duvido :smile:

Eu não estava a falar de minutos…era de kilos

Melhor não dizer quem é este.

Vamos Sporting!

18 Curtiram

Dia de Sporting!

Muito curioso para ver o XI utilizado pelo Amorim.

Quem não tiver SportTV e quiser ver o jogo na TV/PC/Telemóvel, que me envie mensagem privada :slight_smile:

Jogo com um grau de dificuldade maior que aquilo que a maioria dos sportinguistas pensam. Além de ser jogado num sintético, que nos prejudica, vem numa altura em que o campeonato é o nosso maior objetivo.

Conquistar pontos na Europa é fulcral, caso não sejamos campeões. Somos favoritos a passar mas há que provar isso em campo.

Metendo-me na pele de R. Amorim, penso que vai haver algumas trocas mas nada de significativo. Penso que o 11 não irá ser muito diferente disto:
Adán, Esgaio, Quaresma, Inácio, M. Reis, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Edwards, Pote e Gyokeres.

Dar descanso a Trincão, pois neste momento esta a ser o nosso maior desequilibrador no campeonato, e a Geny (para mim seria titular), mas penso que R. Amorim não quer queimar de vez o seu afilhado.

De resto, espera-se uma boa onda verde e branca em Berna, a caminho de Dublin :green_heart: Vamos Sporting

1 Curtiu