Ou o Morita ou o Hjulmand um deles nunca iria ser titular. Eu acho que iria jogar o Morita, assim tem de jogar o Hjulmand.
se não conta com o Bragança, será que puxa o GI para 6 ? má ideia ?
quem ocupa melhor aquele lugar nº6 ?
Vai colocar o Pote no lugar do Morita e meter o Paulinho no lugar do Pote
Ia com:
Israel
St. Juste Diomande Inácio
Geny Hjulmand Bragança M.Reis
Paulinho Gyo Pote
Ridiculo é tu pensares que temos plantel para todas as frentes.
Acrescento que o Sporting este ano TEM de ser campeão. Qual é a dificuldade de perceber isto? A maior parte desses clubes na europa nao está com a nossa fome e frustração de nao ganhar nada quando temos TUDO,repito, TUDO para sermos campeões MAS tens um sistema que sem grande esforço e de forma simbiótica quase, absorve tudo à volta sobrando o patinho feio que luta permanentemente, muitas vezes por culpa própria, e perde.
Um adepto, real adepto, do Sporting percebe esta m**** c***
Já perdemos o Morita… Tá com febre… ![]()
Israel
Fresneda
St Juste
Diomande
Inácio
Matheus Reis
Hjulmand
Pote
Geny
Trincão
Gyökeres
2a parte:
Quaresma - St Juste
Nuno Santos - Diomande
Bragança - Hjulmand
Edwards - Geny
Paulinho - Gyökeres
Let’s go
Não achava mal pensado jogar em 3-5-2. Bragança-Hjulmand-Pote a 10. A Atalanta dá-se mal com meio-campos a 3. O Motta do Bolonha percebeu isso e ganhou 2 em 2. No segundo jogo, então, meteu uma tática algo estranha 4-1-4-1 que lixou o Gasperini:
Com a ausência do Morita faz algum sentido um trio de meio-campo.
Eu nunca disse que era pra não rodar. Pode e tem de se rodar. Agora, quem deseja derrotas ao Sporting para ter um calendário aliviado, não é sportinguista. Ponto.
Estamos lá, roda-se o que se tiver de rodar, mas se der pra passar, vamos ficar tristes? Vamos reclamar porque o Sporting ganhou?
Se não tivermos plantel e perdermos, está tudo bem.
Os outros clubes não jogam sozinhos e também têm os seus campeonatos, e também rodam.
Desconheço. Era pra divulgar apenas que o jogo passa na SIC.
Por mim, até pode jogar o plantel do Sporting B.
Há que assumir por quem quis um plantel tão curto, que amanhã não conta e apontar todas as armas para o jogo com o Boavista. Neste último é que temos de estar a 100%.
Tendo em conta a rotação que tem feito nos últimos jogos e o discurso da conferência de imprensa hoje (que é para ganhar) tenho quase a certeza que vai ser este o 11:
Israel
St Juste Diomande Inácio
Esgaio Pote Morten Nuno Santos
Edwards Gyökeres Trincåo
Israel - única opção
St Juste - vai jogar porque o Capitão vai ser poupado para precaver lesões e o Quaresma tem feito muitos minutos em vários jogos de forma consecutiva
Diomande - na ausência do capitão é imprescindível pela estampa e força física
Inácio - recuperou da lesão, já fez uns minutos para ganhar ritmo, importante no jogo aéreo e na saída com bola, vai ser titular de caras
Esgaio - o Geny tem sido muitas vezes titular nos ultimos jogos, por isso vai rodar e ganha-se uma arma para a 2a parte
Pote - na ausência de Morita e tendo a Atalanta jogadores muito fortes fisicamente, o RA vai optar por recuar o Pote e deixa o Bragança para na 2a parte fazer circular a bola em caso de resultado favorável ou necessidade de passes de rutura em caso de resultado negativo
Morten - jogador imprescindível pela inteligência tática, agressividade, fisico, circulação de bola,etc etc etc. Insubstituível neste tipo de jogos.
Nuno Santos - não tem sido titular nos últimos jogos fazendo com que o Mateus Reis tenha muitos.minutos. A juntar ao facto de o Esgaio estar na direita será o NS o titular (o Amorim joga quase sempre com um ala + ofensivo e outro + defensivo)
Edwards - com a descida do Pote para o meio campo, entre o Edwards e o Paulinho diria que a aposta recairá neste. Em dia sim desequilibra muito e pode desbloquear um jogo. O Paulino será mais importante vindo do banco
Gyökeres - tanto há muita como pouca coisa a dizer ![]()
Trincão - fui muito critico do jogador mas têm-me calado bem calado (e ainda bem). Neste momento encontra-se em excelente forma em todos os aspectos. É daqueles que tem mesmo de jogar.
Tendo em conta as declaracoes de hoje, concordo com quase tudo. A unica diferença é que acho que jogará o Bragança e o Edwards ficará no banco. Tambem nao coloco de parte que possa jogar o Paulinho na frente no lugar do Pote (no caso que o Pote ainda esteja com algum risco fisico, relacionado com a paragem da semana passada)
Não sendo advogado do diabo… Quando se poupa num sitio enche-se noutro…
Só se achares que ter plantel para todas as frentes é ter 35 jogadores.
Concordo.
Mas será que o Koba não joga no lugar no Pote?
O Edwards foi dos melhores em campo quando jogámos lá na ultima vez, para mim é praticamente certo que vai jogar amanhã também, apesar de estar num momento de forma de merda…
Ou então como o Ruben Amorim acredita e confia em todos os jogadores pode rodar bastante outra vez e não ser nada do que eu escrevi.
Mas acredito que seja muito próximo ou até igual ao que escrevi. Acredito também que queira ir longe na competição. Os alas ele roda sempre, já tem 2 titulares salvaguardados para o jogo de domingo (Coates e Morita) e além disso só tem mais 2 jogos até a paragem das seleções. De resto e como sempre faz, na segunda parte do jogo faz a gestão como tão bem tem feito.
Seja como for acredito muito nas decisões do homem, é para ganhar.