Liga Europa 23/24 | Oitavos de Final - 2.ª Mão | Atalanta 2-1 Sporting CP [14/03 | 20h00]

Ou o Morita ou o Hjulmand um deles nunca iria ser titular. Eu acho que iria jogar o Morita, assim tem de jogar o Hjulmand.

se não conta com o Bragança, será que puxa o GI para 6 ? má ideia ?
quem ocupa melhor aquele lugar nº6 ?

Vai colocar o Pote no lugar do Morita e meter o Paulinho no lugar do Pote

Ia com:

Israel
St. Juste Diomande Inácio
Geny Hjulmand Bragança M.Reis
Paulinho Gyo Pote

1 Curtiu

Ridiculo é tu pensares que temos plantel para todas as frentes.

Acrescento que o Sporting este ano TEM de ser campeão. Qual é a dificuldade de perceber isto? A maior parte desses clubes na europa nao está com a nossa fome e frustração de nao ganhar nada quando temos TUDO,repito, TUDO para sermos campeões MAS tens um sistema que sem grande esforço e de forma simbiótica quase, absorve tudo à volta sobrando o patinho feio que luta permanentemente, muitas vezes por culpa própria, e perde.

Um adepto, real adepto, do Sporting percebe esta m**** c***

3 Curtiram

Já perdemos o Morita… Tá com febre… :confused:

Israel
Fresneda
St Juste
Diomande
Inácio
Matheus Reis
Hjulmand
Pote
Geny
Trincão
Gyökeres

2a parte:
Quaresma - St Juste
Nuno Santos - Diomande
Bragança - Hjulmand
Edwards - Geny
Paulinho - Gyökeres

Let’s go

Não achava mal pensado jogar em 3-5-2. Bragança-Hjulmand-Pote a 10. A Atalanta dá-se mal com meio-campos a 3. O Motta do Bolonha percebeu isso e ganhou 2 em 2. No segundo jogo, então, meteu uma tática algo estranha 4-1-4-1 que lixou o Gasperini:

Com a ausência do Morita faz algum sentido um trio de meio-campo.

Eu nunca disse que era pra não rodar. Pode e tem de se rodar. Agora, quem deseja derrotas ao Sporting para ter um calendário aliviado, não é sportinguista. Ponto.

Estamos lá, roda-se o que se tiver de rodar, mas se der pra passar, vamos ficar tristes? Vamos reclamar porque o Sporting ganhou?

Se não tivermos plantel e perdermos, está tudo bem.

Os outros clubes não jogam sozinhos e também têm os seus campeonatos, e também rodam.

1 Curtiu

Desconheço. Era pra divulgar apenas que o jogo passa na SIC.

Por mim, até pode jogar o plantel do Sporting B.

2 Curtiram

Há que assumir por quem quis um plantel tão curto, que amanhã não conta e apontar todas as armas para o jogo com o Boavista. Neste último é que temos de estar a 100%.

2 Curtiram

Tendo em conta a rotação que tem feito nos últimos jogos e o discurso da conferência de imprensa hoje (que é para ganhar) tenho quase a certeza que vai ser este o 11:
Israel
St Juste Diomande Inácio
Esgaio Pote Morten Nuno Santos
Edwards Gyökeres Trincåo

Israel - única opção

St Juste - vai jogar porque o Capitão vai ser poupado para precaver lesões e o Quaresma tem feito muitos minutos em vários jogos de forma consecutiva

Diomande - na ausência do capitão é imprescindível pela estampa e força física

Inácio - recuperou da lesão, já fez uns minutos para ganhar ritmo, importante no jogo aéreo e na saída com bola, vai ser titular de caras

Esgaio - o Geny tem sido muitas vezes titular nos ultimos jogos, por isso vai rodar e ganha-se uma arma para a 2a parte

Pote - na ausência de Morita e tendo a Atalanta jogadores muito fortes fisicamente, o RA vai optar por recuar o Pote e deixa o Bragança para na 2a parte fazer circular a bola em caso de resultado favorável ou necessidade de passes de rutura em caso de resultado negativo

Morten - jogador imprescindível pela inteligência tática, agressividade, fisico, circulação de bola,etc etc etc. Insubstituível neste tipo de jogos.

Nuno Santos - não tem sido titular nos últimos jogos fazendo com que o Mateus Reis tenha muitos.minutos. A juntar ao facto de o Esgaio estar na direita será o NS o titular (o Amorim joga quase sempre com um ala + ofensivo e outro + defensivo)

Edwards - com a descida do Pote para o meio campo, entre o Edwards e o Paulinho diria que a aposta recairá neste. Em dia sim desequilibra muito e pode desbloquear um jogo. O Paulino será mais importante vindo do banco

Gyökeres - tanto há muita como pouca coisa a dizer :sweat_smile:

Trincão - fui muito critico do jogador mas têm-me calado bem calado (e ainda bem). Neste momento encontra-se em excelente forma em todos os aspectos. É daqueles que tem mesmo de jogar.

2 Curtiram

Tendo em conta as declaracoes de hoje, concordo com quase tudo. A unica diferença é que acho que jogará o Bragança e o Edwards ficará no banco. Tambem nao coloco de parte que possa jogar o Paulinho na frente no lugar do Pote (no caso que o Pote ainda esteja com algum risco fisico, relacionado com a paragem da semana passada)

Não sendo advogado do diabo… Quando se poupa num sitio enche-se noutro…

Só se achares que ter plantel para todas as frentes é ter 35 jogadores.

Concordo.
Mas será que o Koba não joga no lugar no Pote?

O Edwards foi dos melhores em campo quando jogámos lá na ultima vez, para mim é praticamente certo que vai jogar amanhã também, apesar de estar num momento de forma de merda…

Ou então como o Ruben Amorim acredita e confia em todos os jogadores pode rodar bastante outra vez e não ser nada do que eu escrevi. :sweat_smile: Mas acredito que seja muito próximo ou até igual ao que escrevi. Acredito também que queira ir longe na competição. Os alas ele roda sempre, já tem 2 titulares salvaguardados para o jogo de domingo (Coates e Morita) e além disso só tem mais 2 jogos até a paragem das seleções. De resto e como sempre faz, na segunda parte do jogo faz a gestão como tão bem tem feito.
Seja como for acredito muito nas decisões do homem, é para ganhar.

1 Curtiu