É essencial a afirmação do Fresneda, para soltar o Geny quer para a ala esquerda quer para o ataque.
E eu
Tenho que tomar 2 dormicums.
Israel
Esgaio Quaresma Diomande Inacio Nuno Santos
Hjulmand Bragança
Edwards Paulinho Trincao
Se der para passar, fantástico. Se nao der, vamos focar no que realmente importa
Ajuda?
Desculpa o off topic, é que vou viajar daqui a uns meses e ja tou todo cagado
Tens que ir acompanhado porque leva te a amnésia e não te consegues controlar (é um forte indutor de sono).
Os gajos da SIC abriram os olhos… o jogo vai ser transmitido na SIC esta 5a feira.
Obrigado. Vou atualizar o tópico.
É sair o mais rapidamente daqui. Não temos plantel para jogar quartos e meias finais da liga Europa com equipas como o Liverpool, Milan, Leverkusen, Roma etc.E continuar a ter jogos de 3 em 3 dias
Pela primeira vez na minha vida estou a desejar que percamos. Acho mesmo que se sairmos agora desta competição vamos garantidamente ser os próximos campeões nacionais!
Não me chateava muito sair da Liga Europa já, confesso.
Entendo o teu raciocínio… mas quem sabe se passamos e até nem cruzamos com nenhuma dessas?!
E já agora… entre Roma e Atalanta, claramente a Atalanta é superior.
Se passarmos os de Bergamo não vai ser a Roma que nos mete medo.
Coletivamente são fracos.
Israel, Fresneda, Juste, Diomandé, Inácio, Nuno, Hjulmand, Bragança, Edwards, Trincão e Paulinho.
Por mim ia assim, gostava muito de seguir em frente mas mais importante do que este jogo, é o Boavista três dias depois e que não podemos menosprezar… se der para passar ótimo, se não, foco no campeonato que é o que realmente importa.
Eu também prefiro o campeonato mas estamos perante um jogo decisivo, temos o plantel completo sem lesões e somos o Sporting!
Se no fds o jogo fosse fora contra algum colosso ainda podia entender alguma hesitação. Agora assim (Boavista em casa) é para dar tudo neste jogo para passar como é óbvio!
O SCP precisa muito de melhorar o seu ranking UEFA.
Todos os anos os rivais recebem mais de 10ME fixos a mais que nós por causa da diferença que temos para eles.
Se isto não é importante e estratégico, então não sei qual é o vosso raciocínio.
Eu digo que neste jogo temos que arriscar dar tudo para passar!
É só mais um esforço, depois só falta um jogito para o descanso…
Completamente de acordo, o lugar do Sporting é (e tem que ser) entre os melhores da Europa.
Além disso, equipas italianas são uma pedra no sapato do Sporting, está na altura de matar mais um borrego!
P.S.: Ah, e para não falar do meu gostinho pessoal em calar alguns colegas italianos (que são uns arrogantes de primeira)…
Muita gente diz que deviamos sair já e até compreendo, mas estou contra. Vamos lá ver o calendário depois da pausa das selecções:
Estrela da Amadora 30/03 (f)
Lampioes 03/04 (f)
Lampioes 07/04 (c).
Se passarmos temos:
Quartos de final 11/04
Gil vicente 14/04 (f)
Quartos de final 18/04.
Se formos eliminados acredito que marquem logo o jogo de Famalicão e ficamos com:
Famalicão 11/04 (f)
Gil vicente 14/04 (f).
Ou seja, o calendario continua apertado mesmo se não passarmos. Depois do Gil vicente ficam a faltar 6 jogos para o fim do campeonato (ou 5 se formos eliminados e jogarmos com o fama). Ganhando aos lampioes em casa e assumindo que ninguem perde pontos até la porque não acreditar que os 4 pontos de vantagem (+3 possiveis) possam chegar quando ficam só 15 pontos em disputa para eles??
Se tivessemos sido eliminados logo com o young boys tudo bem, agora andavamos a jogar de semana a semana, mas vendo desta forma temos o calendário apertado de qualquer forma. Eu rodava a equipa mas de forma a passar e depois dar tudo com o Boavista antes da pausa.
Equipa de arbitragem suíça. Informação atualizada na primeira mensagem do tópico.
Quanto ao jogo, quero que o Sporting tente passar. Se não passarmos, no biggie, mas que honremos o símbolo que ostentamos.
SL
Duvido que, de repente os jogadores e treinador entrem em campo com ideia de ah e tal, andamos a ganhar jogos atrás de jogos, como uma equipa dominadora, mas agora vamos lá descansar 90 minutos e se perdermos por 5 está tudo na boa.
Nem 8 nem 80. Lá para dentro e deixar de ser pequenos e reduzirmos sempre o nosso potencial. Ou crescemos nestas coisas ou daqui a uns tempos voltamos aos anos zeros e menos 1. Sporting tem de deixar de ser um clube que os adversários querem ver nos sorteios. Atitude conjunta com a grandeza do clube. Se perdermos não fico satisfeito, isso é garantido.
La está, a liga europa só vai ter real impacto no jogo contra o Guimarães, até lá vamos jogar sempre a meio da semana, ou a 1a mão dos 4os de final ou o jogo contra o Famalicão antes do gil.
Temos de dar tudo, é um último esforço, gerir a equipa de forma a jogarem os que estiverem com melhores índices fisicos sem comprometer uma competição nem outra.
Eu ia com:
Israel
St Juste (mais descansado é impossivel)
Diomande
Inacio (teve alguns jogos fora)
Geny
Morten
Bragança
Nuno santos
Edwards
Gyo
Pote.
Tirando o morten e o gyo todos os outros ja descansaram algum jogo recentemente.
Jogo muito difícil com uma grande equipa e com um treinador muito matreiro. Não vai ser nada fácil, mas espero que à quarta seja de vez e que o Sporting desta vez ganhe finalmente.
Vamos ganhar seguramente, dado que existe aqui um padrão: Derrota, empate, empate e …Vitória.