Eu acredito.
Eles ontem jogaram com os titulares vs Juventus.
Empataram ontem 2-2 com a Juve a jogar fora.
É possivel passar, temos equipa para isso. Mas temos de dar prioridade ao campeonato por isso temos de rodar um pouco a equipa.
Israel
Esgaio - Juste - Diomande - Inácio - N. Santos
Hjulmand - Bragança
Edwards - Gyo - Paulinho
Sinceramente, era rodar (por muito que me custe).
O Boavista é logo no domingo e está só um lugar atrás do Arouca na classificação.
Num avião não consegues esticar completamente as pernas e se vens de 1 jogo cansativo prejudica a recuperação da fadiga!
Acho que a equipa será exactamente essa mas com o Pote no lugar do Gyokeres (Paulinho no meio obviamente)
Um jogo que seria sempre difícil com esse 11 mais difícil se torna. Na 5a, mesmo com Coates, passamos mal nas bolas paradas então sem ele vai ser muito complicado.
Eles que me surpreendam
E num autocarro consegues?? Achas que 1 viagem de de 22h de autocarro é menos cansativa do que uma de 2h50 de avião??
Eles voam em 1ª classe que tem mais que espaço para esticar as pernas, o conforto num avião em 1ª classe é largamante superior ao de 1 autocarro.
E certamente que durante a viagem vão se levantando.
E mais, certamente que fazem treino de recupeção hoje portanto isso deixa de ser argumento.
Num autocarro, para além do tempo ser muito superior, também é desagradável.
A não ser que sejas um Bergkamp lol
Entrava com uma equipa de controlo, de baixo ritmo, tentar adormecer a partida e a gerir o esforço. Depois lançava alguns titulares e alguns deles para dar dinâmica, por exemplo St Juste e Reis para centrais, Geny para a ala, Gyo e Trincao para a frente. Penso que seriam bons gajos para lançar na segunda parte.
O meu onze:
Israel
Fresneda
Quaresma
Diomande
Inácio
Nuno Santos
Morita
Bragança
Edwards
Paulinho
Pote
Jogadores que têm de jogar: Israel, S. Juste, Inácio, Diomande, Koindredi
Jogadores que têm de descansar: Pote, Quaresma, Gyokeres, Hjulmand
Os restantes não sei como estão.
O Bergkamp é cá dos meus, não gosta de aviões
Mandar a equipa B (estou a exagerar) por duas razões
1 temos outras batalhas mais importantes
2 já sabemos que o Liverpool vai ganhar isto (não está lá o Sevilha)
Sinceramente nao temos equipa para o Atalanta… ainda para mais a jogar fora.
Ou temos uma noite de Inspiraçao do ■■■■■■■… ou entao tenho sérias dúvidas que passemos. Principalmente depois do jogo em Alvalade.
O Sporting ainda tem algumas lacunas no seu 11 inicial (banco entao é praticamente inexistente) para se poder bater de frente contra equipas deste calibre… temos problemas na baliza e principalmente nos corredores laterais.
O liverpool não vai cagar nisto a 100%, até porque as segundas linhas deles vão servindo e estão em 1o na pl
Mas estão na luta pelo título e com o plantel muito curto. Ontem eram 7 jogadores titulares/opções habituais de fora por lesão
volto a dizer o que disse na primeira mão: safod@ Atalanta ou a LE - o que eu quero é +3 com o Boavista.
e se virmos que chegamos ao 90m a perspectivar um prolongamento, joguem para dentro da própria baliza
ARRANCA A PREPARAÇÃO PARA A UEFA EUROPA LEAGUE
Por Sporting CP
11 Mar, 2024
Leões regressam ao trabalho na Academia de Alcochete
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta segunda-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, após a vitória de ontem em Arouca.
Os jogadores que foram titulares fizeram o habitual treino de recuperação, enquanto os restantes trabalharam normalmente no relvado às ordens do técnico Rúben Amorim.
Os Leões deram assim início à preparação para o jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da UEFA Europa League, em Itália, frente à Atalanta BC, marcado para esta quinta-feira.
Para amanhã está agendado novo treino da parte da manhã, na Academia, à porta fechada.
Ia com:
Israel
Diomande Coates Inácio
St. Juste N. Santos
Hjulmand Pote
Catamo Gyo Trincão
Podíamos ir oscilando os centrais, atacando pela esquerda, subia o Santos para avançado e Pote via ocupado o lugar pelo Hjulmand, que ficaria coberto por um dos centrais. Aí recuaria o Catamo um pouco. Ganharíamos altura nas bolas paradas (6 opções) e teríamos uma equipa combativa. Se testaram isto nos treinos? Acredito que sim.