Liga Europa 23/24 | Fase de Grupos - 5.ª Jornada | Atalanta 1-1 Sporting CP [30/11 | 17h45]

lol q 11

so se aproveita 7 jogadores desse 11

1 Curtiu

Pobre St Juste. Com os esforços que vai ter de fazer como baby sitter do Esgaio tem tudo para ficar encostado à box novamente…

Eu entendo que o Amorim queira apostar em alas mais defensivos porque o adversário é tacticamente muito bom. O problema é que os nossos alas mais defensivos são uma nódoa.

1 Curtiu

Alguém que ensine ao mister o significado da palavra MERITOCRACIA.

1 Curtiu

A Atalanta para mim é o melhor clube europeu a jogar com 3 centrais para a dimensão que tem. Aquele treinador com um plantel em condições ia fazer miséria. Quem segue o calcio (e eu sigo) sabe bem do que falo. Nada confiante para hj, mas para mim tanto me faz. A Uefa como está não faz sentido, milhões na champions e uma sandes de orelha e uma Fanta na Uefa.
E ainda por cima ter que jogar às quintas,…

Eu tenho menos de 28 anos. Mas olhando para jogos fora que jogos temos na Europa melhores? Só me lembro do jogo contra o Eintracht. Porque de resto não estou a ver. Eu também não asssisti por exemplo à vitória em Alkmaar e não conto com a eliminatória com o City porque perdemos esse jogo e com o Arsenal empatamos. Fora os jogos contra o City, Arsenal e Entracht que grandes jogos fora temos na nossa hisória recente (desde 2010)?

O relógio suíço está a titular, já estamos tramados no lado direito.

O Esgalho até de cadeira de rodas é titular nesta equipa. Amourinho não vacila.

Não gosto muito do onze, mas pronto, siga vencer isto!

pnze meio cagado mas ok , no fim estamos ca para ver

O que ele faz é assegurar ao adversário que daquele lado pouco ou mesmo nenhum perigo sairá, reverte contra nós o facto de jogarmos com jogadores defensivos e limitados ofensimente, é assumir que é para sofrer em vez de fazer sofrer… Uma estupidez em praticamente todas as estratégias do Amorim…

1 Curtiu

Vamos ser presenteados com mais uma gloriosa exibição de Ricardo Esgoat, não falha.

Entre novembro de 2010 e setembro de 2018, o Sporting venceu 4 jogos fora na Europa. Astana, Olympiacos, Lokomotiv e Zurich. Isto em 28 jogos.

Esgalho, Esgalho, Esgalho…

Tal como no derby, os italianos já sabem onde está o mel…

nem em janeiro vão buscar u lateral direito para sentar o entulho vão ver

Trincão, Pote e Esgaio. 3 jogadores que são maus a atacar e péssimos a defender. Promete

1 Curtiu

não te esqueças do Adan

Matheus Reis, Esgaio.

In A Hurry Goodbye GIF by Looney Tunes

Pelo menos colocar alguém ofensivo num dos lados.

Bem, nós criticamos o 11 e com razão mas vai-se a ver o grande problema não é tanto as escolhas do Amorim e o facto de não temos opções nenhumas.

Adan = Não nos dá confiança nenhuma. Mas o Israel infelizmente ainda menos dá.

Matheus Reis = Tem estado muito aquém das espectativas e é demasiado conflituoso para estes palcos europeus. O Nuno Santos pode ser respondão, mas pelo menos tem muito mais fome de bola.

Gonçalo Inácio / Diomande = Nada a dizer. São titulares indiscutiveis.

St. Juste = Pode encaixar melhor que o Coates no sentido em que tem mais mobilidade e os jogadores da Atalanta são muito agéis. Por outro lado, na minha óptica acho arriscado demais. O Diomande já tem mais experiência a corrigir a borrada do Esgaio

Esgaio = A gigante lacuna do nosso 11. E infelizmente não temos opções para substituir. O St Juste se já jogou na posição dele foi por poucos minutos e não tem sequer tido ritmo de jogo normal quanto mais como ala. O Geny vem de lesão, não tem tido minutos. O Fresneda está lesionado e mesmo que não estivesse foi uma nódoa no jogo anterior com a Atalanta… Enfim, estamos presos por arames.

Morita, Hjulmand = Nada a dizer também, titulares indiscutíveis.

Pote = Infelizmente há muito tempo que já não é consistente. Não temos propriamente substituto para ele porque volta e meia decide os jogos com puro talento… Gostava de voltar a ver o Nuno Santos a fazer esta posição mas de qq maneira este não seria o jogo indicado

Gyokeres = …

Trincão = Tivémos azar com a situação do Edwards. Conhecendo o Amorim era óbvio que mesmo que tivesse a 100% fisica e mentalmente não o iria lançar a titular. O Trincão tem estado melhor, mais raçudo, por isso vamos contar que esteja num dia Sim.

Posto isto, acho que a única mudança possível seria a entrada do Nuno para saída do Matheus. E o quanto me custa manter o Esgaio em campo… que filme de terror.

Se o trincamerda marcar hoje não falo mal dele até ao final da época