Data: Quinta-feira, 30 de Novembro
Hora: 17h45
Local: Stadio di Bergamo, Bérgamo, Itália
Transmissão: SIC e Sport TV 1
Árbitro: Michael Oliver (Inglês)
Árbitros Auxiliares: Daniel Cook e Stuart Burt (Ingleses)
4.° Árbitro: Andrew Madley (Inglês)
VAR: Stuart Attwell (Inglês)
AVAR: Carlos del Cerro Grande (Espanhol)
Delegado da UEFA: George Fantaros (Cipriota)
Observador de Árbitro: Itchko Lozev (Búlgaro)
Abro o tópico porque falta uma semana. Pena termos lugares reduzidos…
Uma vitória e ficaríamos a um passo do 1.º Lugar!
SL
Compro um bilhete para a zona Sporting. Mandem msg caso tenham e estejam dispostos a vender
8 minutos ou muito mais demora o site a carregar…
Muitos poucos devem ter comprado online ou essa notícia está um bocado efabulada.
Do pessoal que conheço, ninguem conseguiu comprar…
Acho que houveram várias coisas mal feitas em todo este processo. Os bilhetes têm que sair mais cedo! Não se justifica os bilhetes sairem tão em cima da hora. Já não consigo cancelar o booking que marquei há 1 mês atrás, nem eu , nem muitos outros que marcaram a viagem e agora já não dá para cancelar. Para além disso, os critérios devem ser revistos, não me digam que há 750 sócios com gamebox de 20 anos que vão ver o jogo a bérgamo. Isto neste momento é que tem os melhores contactos vai ver os jogos… Acho que foi o último jogo fora que tentarei ir.
Não vão… Mas provavelmente houve quem usasse os cartões deles para isso, e aí há muitos mais que 750 com 20 anos de GB.
Eu quando vou fora ou tento com conhecimentos o bilhete ou compro fora do Sporting.
Atalanta 1 - 2 Napoli,
… mais umas horas de descanso, mas em cima de uma derrota e num jogo “a dar tudo”. Como todos os pormenores contam, estes pormenores já estão do nosso lado.
Venham estes!
Aconteceu o mesmo no jogo com os lampiões. O criterio de vendas, primeiro estavam disponiveis para lugares de Leão, e no dia a seguir, aos gameboxes de 20 anos, mas esgotou logo nos lugares de Leão, aconteceu foi que emprestaram os lugares de Leão, malta andou a perguntar e pedir emprestado, conheço só duas pessoas que conseguiram.
Tambem tenho voos marcados faz tempo, alojamento idem. Ate ja esperava este defecho, logo quando vi, a meses, que o estadio deles esta em obras. Vou na mesma, pois conheco literalmente centenas de pessoas que vão sem bilhete. Sozinhos não estaremos, e digo te ja… Com os copos, e sabendo que aquilo ta em obras, ainda oriento la um buraco por onde entrar, não era a primeira vez.
Ja liguei pro Estadio deles tambem, SE houver bilhetes para sector visitante disponivel, apenas irão ser vendidos na bilheteira, isto do que me disseram, nas duas vezes que liguei p’ra la… E suspostamente, bilhetes publico geral, não serão vendidos a Portugueses, pelos vistos vendam a “estrangeiros”.
Bergamo vai ser verde e branco, não tenham duvidas disso!
Esta atalanta foi a equipa que nos criou mais dificuldades esta época. Vai ser um bom jogo para vermos se realmente a equipa está a crescer .
Mais uma vez digo, temos todas as hipóteses de ganhar em Bérgamo se tivermos no nosso melhor. Eles não são melhores que nós e estão a demonstrar isso pela inconsistência no campeonato.
Provas completamente diferentes. Da amostra que tivemos foram melhores que nós, vamos ver na quinta como vai ser.
Vai ser muito difícil vencer este jogo, ficarei mesmo muito surpreendido se ganharmos.
Mas, se alguem souber de bilhetes, por favor envie me menssgem privado
DIA DE TRABALHO EM ALCOCHETE
Por Sporting CP
27 Nov, 2023
Sporting CP já prepara o jogo europeu de quinta-feira
A equipa principal de futebol de Sporting Clube de Portugal trabalhou, nesta segunda-feira de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Os jogadores mais utilizados no jogo da noite anterior (8-0) frente ao Dumiense FC/CJP II, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, fizeram apenas treino de recuperação, enquanto os restantes trabalharam normalmente às ordens de Rúben Amorim.
O técnico Leonino já prepara a deslocação a Itália onde o Sporting CP vai defrontar, na quinta-feira, a Atalanta BC em jogo da quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Os Leões têm novo treino marcado para amanhã de manhã.
Adan
Diomande Coates Inácio
St Juste Morita Hjulmand Nuno
Edwards Gyo Pote
FOCO NA ATALANTA BC
Por Sporting CP
28 Nov, 2023
Leões preparam regresso à UEFA Europa League
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta terça-feira, mais uma sessão de treino, tendo em vista a preparação do jogo frente aos italianos da Atalanta BC, relativo à quinta jornada do grupo D da UEFA Europa League. O palco do embate será o Stadio di Bergamo e tem pontapé de saída marcado para as 17h45 (horário de Portugal continental) desta quinta-feira.
Durante a sessão de trabalho, Iván Fresneda continuou a cumprir o seu plano de tratamento, enquanto Daniel Bragança está a contas com um traumatismo na anca esquerda.
Amanhã, quarta-feira, o plantel orientado por Rúben Amorim volta a treinar às 10h00, na Academia Cristiano Ronaldo, cujos primeiros 15 minutos da sessão serão abertos à comunicação social. Mais tarde, às 18h45 (horário de Portugal continental) e já em solo italiano, o treinador e um jogador dos Leões marcarão presença na conferência de imprensa de antevisão na sala de imprensa do Stadio di Bergamo.
Para mim ia de 4x4x2 contra atalanta
Com paulinho e gyokeres no ataque e edwards e nuno santos nas alas e na segunda parte entrava o pote no lugar do paulinho,mas como o amorim não tem coragem para arriscar vai com mesma tactica que sofremos bastante na Primeira parte que quase nem vimos a bola