O Esgaio dá para na ficha não entrarmos com 10 jogadores, porque na prática…
O que fizemos em Alvalade na 1ª parte contra eles que tão bom resultado deu (não sair goleados foi uma sorte) ? Precisamente, jogar na retranca e à defesa. Na segunda parte, tentámos jogar o nosso jogo, pressionar alto e , pasme-se, não empatámos ou ganhámos o jogo por mera casualidade.
É esta mentalidade que nos tira ambição , é esta mentalidade que nos fez perder na luz (mesmo com menos um). Temos mais que equipa para conseguir limpar esta Atalanta.
Seguindo a citação
Parece me que joga o St Juste na direita e o Geny a extremo.
Concordo plenamente. E isto começa logo na base do ter um “plantel curto”. É que “curto”, é insuficiente. E temos um plantel em qualidade, insuficiente. A gestão de jogos nunca foi o forte do Sporting. Mas é marcante desde o Amorim que, quando tentamos controlar um jogo, se não empatamos ou perdemos, sofremos imenso sem qualquer necessidade.
sem fé nenhuma provavelmente mais uma derrota
Nada de novo, portanto.
Hoje é dia de fazer história! O Sporting tem poucas grandes vitórias na sua história a jogar fora na Europa e está na altura de mudar isso. Se o Sporting ganhar hoje seria a melhor vitória, num jogo apenas sem considerar eliminatórias, que iria ver o Sporting obter na Europa na minha vida.
Nós todos aqui no fórum já sabemos que por ti o Sporting não ganhava jogo nenhum. Escusas de repetir isso em todos os tópicos, já percebemos a ideia.
Com o acidente do Edwards acho que vamos assim:
Adan
St Juste Diomande Coates Inacio Nuno Santos
Morita Hjulmand (rezar para que nenhum se lesione)
Trincao Gyo Pote
Tá bonito isto. Bragança lesionado.
Só reforça a ideia de que é urgente ir ao mercado em janeiro e trazer no mínimo mais um jogador para o meio-campo. Se isto acontece quando o Morita for para a seleção, ficamos reféns do Huljmand e do Pote… ou o Essugo que ainda está claramente verdinho para estas andanças.
Arrojado no mínimo. Mesmo eu que tenho “só” 28 anos sou capaz de me lembrar de outras bem mais saborosas.
O árbitro é dos melhores do mundo e não pactua com a ronha dos jogadores.
Se fosse em Lisboa, duvido que houvesse jogo.
O relvado de Alvalade, tal como os outros, deve estar impraticável
GANHAR.
Consegues tirar foto in-loco à bancada do Sporting?