Liga Europa 23/24 | Fase de Grupos - 5.ª Jornada | Atalanta 1-1 Sporting CP [30/11 | 17h45]

O Esgaio dá para na ficha não entrarmos com 10 jogadores, porque na prática…

O que fizemos em Alvalade na 1ª parte contra eles que tão bom resultado deu (não sair goleados foi uma sorte) ? Precisamente, jogar na retranca e à defesa. Na segunda parte, tentámos jogar o nosso jogo, pressionar alto e , pasme-se, não empatámos ou ganhámos o jogo por mera casualidade.

É esta mentalidade que nos tira ambição , é esta mentalidade que nos fez perder na luz (mesmo com menos um). Temos mais que equipa para conseguir limpar esta Atalanta.

1 Curtiu

Seguindo a citação

Parece me que joga o St Juste na direita e o Geny a extremo.

Concordo plenamente. E isto começa logo na base do ter um “plantel curto”. É que “curto”, é insuficiente. E temos um plantel em qualidade, insuficiente. A gestão de jogos nunca foi o forte do Sporting. Mas é marcante desde o Amorim que, quando tentamos controlar um jogo, se não empatamos ou perdemos, sofremos imenso sem qualquer necessidade.

sem fé nenhuma provavelmente mais uma derrota

Nada de novo, portanto.

Hoje é dia de fazer história! O Sporting tem poucas grandes vitórias na sua história a jogar fora na Europa e está na altura de mudar isso. Se o Sporting ganhar hoje seria a melhor vitória, num jogo apenas sem considerar eliminatórias, que iria ver o Sporting obter na Europa na minha vida.

Nós todos aqui no fórum já sabemos que por ti o Sporting não ganhava jogo nenhum. Escusas de repetir isso em todos os tópicos, já percebemos a ideia.

Com o acidente do Edwards acho que vamos assim:

Adan
St Juste Diomande Coates Inacio Nuno Santos
Morita Hjulmand (rezar para que nenhum se lesione)
Trincao Gyo Pote

Tá bonito isto. Bragança lesionado.

Só reforça a ideia de que é urgente ir ao mercado em janeiro e trazer no mínimo mais um jogador para o meio-campo. Se isto acontece quando o Morita for para a seleção, ficamos reféns do Huljmand e do Pote… ou o Essugo que ainda está claramente verdinho para estas andanças.

Arrojado no mínimo. Mesmo eu que tenho “só” 28 anos sou capaz de me lembrar de outras bem mais saborosas.

Que bosta de estádio!!!

O árbitro é dos melhores do mundo e não pactua com a ronha dos jogadores.

Se fosse em Lisboa, duvido que houvesse jogo.

O relvado de Alvalade, tal como os outros, deve estar impraticável

GANHAR.

Consegues tirar foto in-loco à bancada do Sporting?

https://twitter.com/FutbolPortugal/status/1730263314167443767
https://twitter.com/FutbolPortugal/status/1730263455574155289